RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 4:54 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 11 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Nov 28, 2017 9:49 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Ter Nov 28, 2017 9:37 am
Mensagens: 7
Bom dia Galera.. blz!?
Sou extremamente Novato em Automodelismo, não manjo nada de nada, muito menos de especificações técnicas!
Então se alguém puder me ajudar, ficarei grato.

Seguinte, acabei adquirindo um Traxxas Telluride, num "rolo"de uma Bike que eu tinha.
Peguei na intensão de dar pra meu filho, mas acabei gostando da brincadeira..rs!

No rolo pra mim, saiu por volta de 1400reais. Paguei caro ou está no preço!? Veio os seguintes acessórios:
- Traxxas Telluride 1/10;
- Bateria LipoZippy 5000 2s
- Carregador imax B6AC Dual Power
- Peças de Reposição (Rolamentos de roda, calços de amortecedores, e etc)

Só que ontem, dando uns role com ele na garoa, do nada ele parou de funcionar, creio que o motor tenha ido pro vinagre. :oops:
Achei uns motores na net (Mercado Livre), na faixa de 130/150 reais (Titan 550).

Só que andei lendo tb, e vi alguma coisa sobre UPGRADEs para motores mamba.
Eu consigo fazer esse UPGRADE no meu Telluride? Ou compensa colocar o motor Original e comprar outro carrinho?

Fiz uma pergunta num Kit no Mercado livre e o Vendedor me escreveu o seguinte: (Pra mim falou grego...rs)
"Esse combo é indicado para modelos SCT 1:10, 2WD ou 4WD, pesando até 6.5lbs e com bateria 2S a 3S (3S com restrições). Respeitando essas condições, sim é compatível."

Segue o Link: https://questions.mercadolivre.com.br/# ... B821851876

Agradeço.
Abraços.


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Nov 28, 2017 11:22 am 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário