RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 8:47 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sáb Dez 09, 2017 12:39 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sáb Dez 09, 2017 10:52 am
Mensagens: 1
Olá!

Gostaria de uma ajuda com relação aos componentes necessários para montar um automodelo.

Vejam, não queria comprar um pronto, mas sim montá-lo desde o chassi, eu já sou praticanete de modelismo (aeromodelos) e desde o início sempre gostei de construir meus prórprios modelos, desde a planta (no caso dos aeromodelos), corte da madeira, montagem dos servos, links, pintura, etc... Acho um excelente passa-tempo! ;)

No caso do automodelismo, comprei um para meu filho - um brinquedo na verdade - um espécie de "Fusca-Offroad", acredito que escala 1/10 (ou 1/12 se é que existe), a partir desse ponto, observei a estrutura do modelo, amortecedores, e todos os componentes que nele possui, vi que trata-se de um modelo simples, porém com os mesmos componentes de um mais profissional (ele custou algo em torno de R$400).

A partir do estudo desse "Fuscão" vi que parece ser muito legal montar e correr com eles, queria me aprofundar mais e construir um para mim e meu filho, sendo que seria um do tipo "Crawler" (acho que é assim a escrita)...

Ficaria muito agradecido a quem puder informar lojas (de preferência aqui no Brasil, tenho facilidade pra importação, mas demora muito... :| ), e também quais os componentes/kits que eu preciso comprar (estou com dificuldades em encontrar os nomes dessas pelas) para ter um bom modelo totalmente montado por mim.


Obrigado!


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jan 02, 2018 10:22 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Seg Mar 19, 2012 10:00 pm
Mensagens: 2043
Images: 0
Localização: São Paulo - Chácara Santo Antônio
Tdo depende de mta coisa

Vc precisa decidir o chassi (On ou OFF) por exemplo pra depois pensar em suspensao e afins

Fica dificil de dar uma opiniao nesse caso !


Abços

_________________
Traxxas 1/7 XO-1 - Pensa num trem bruto hein!
Traxxas Fiesta Ken Block 1/16 (Drift/rally/onroad) - (UPADASSSSSSSO....kkkk)
Traxxas MEGA Summit 1/10 - Loading 90% ----------- OK


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB