Amigo, se vc ler um pouco o Forum, vai perceber que não tem muito o que perguntar, deixo a dica: Use o pesquisar!
Vamos falar dos autos...
O 4tec por exemplo, se pegarmos um latinha bem acertado numa pista travada, o latinha anda melhor, esse nitro4tec é um terror, anda forte apenas em retas longas (neste caso ele realmente é rápido), mas fazer curva com ele é quase como querer andar reto com o GP2...rs
O elétrico vai depender mais da pista que do motor, ontem com o motor que vai ser usado na Stock, o 9.5 stock spec, estava andando junto (junto = ao mesmo tempo que) com os nitro, de reta, anda um pouco mais que RTR, e claro, como é um EP Pro, faz MUITOOOOOOO mais curva que os RTR, já comparando com os Pro12 (nada de coisa antiga, só chassi de 2008 com motorzão), eles apenas levam vantagem na reta oposta da AARC, onde conseguem desenvolver toda a velocidade, no resto, o 9.5 anda igual ou mais, e claro, os pro12 de pneu de espuma (sei lá qual dureza) e os nossos EP (Salvadori (Corally RDX Phi), Chung (Serpent S400/Associated TC5) e Eu (Hotbodies Cyclone TC)) com pneu de borracha Alpha RC (Borracha H1/insert Soft)
Agora, com um EP Modified (vamos considerar de 4.5 para mais), o EP talvez, numa reta MUITO longa, perca para um pro12, mas na reta da AARC por exmeplo, anda junto, o EP vai ter mais arrancada e retomada que os nitro, freia melhor devido ao peso.
Como vc deve ter reparado, esse assunto é muito vago, qualquer chassi EP pro, bem acertado, com um bom sistema brushless, boas baterias e um bom piloto, vai andar junto com os nitros.
_________________ ★ ★ ★ ★ ★ Xablau ★ ★ ★ ★ ★
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