silver vtec escreveu:
VE. Tava mais inclinado pelo DBX, mas já li que o carro não é tão resistente assim, por ter algumas engrenagens expostas e uma critica que andam fazendo é o jeito que a bateria é presa ao carro: aparafusada!!!!
O Inferno VE é com velcro... é mais prático (por não exigir ferramente) mas com o tempo o velcro vai estragando, então não sei se é uma solução tão melhor do que parafusar.
A coroa do Inferno VE (que fica no centro do carro) também é exposta... só os diffs que são fechados.
silver vtec escreveu:
Portanto continuo indeciso, se fossem vcs, comprando um carro basicamente pra brincar, depois de uma parada no hobby de cerca de 10 anos, quais desses 2, considerando, é claro que o Inferno custa bem mais (U$ 280,00 o DBX e U$ 400,00 o Inferno):
Ao meu ver, essa diferença de preço entre os dois é mais pelo Inferno VE (1/8) ser uma escala maior do que por ser um carro melhor do que o DBX (1/10) em si... mas posso estar enganado!
silver vtec escreveu:
Vale o custo benefício de pagar mais pelo Inferno?
Depende, se vc quiser um carro mais prático e barato o DBX cumpre bem o papel, pois anda bem e usa uma bateria só. Se vc prefere um carro maior e mais imponente vá de Inferno... só que você vai ter que sempre carregar o dobro de baterias com você!
silver vtec escreveu:
O Inferno é mesmo mais robusto e resistente?
Não conheço tão bem o DBX então não posso falar à respeito... o Inferno é o mesmo chassi do GP MP7.5, então imagino que seja pelo menos um pouco mais robusto.
silver vtec escreveu:
O Inferno oferece mais ups e disponibilidade de peças, inclusive aqui no Brasil?
Sobre os hop ups não sei... mas peças básicas dá pra achar sim. O Inferno acha peça por ser o mesmo chassi do GP, e esse GP vendeu bem... se o DBX for o mesmo chassi do GP deve estar na mesma situação, senão dificulta um pouco.
silver vtec escreveu:
Facilidade de pilotagem: qual seria mais estável? O Inferno, por ser maior?
Os dois são 4x4... então acho que não deve ter diferença (mas nunca pilotei o DBX)... Hehe.