RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 13, 2025 1:29 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 17 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Abr 05, 2011 11:14 pm 
Novo no Fórum

Olá estou entrando no Hobby agora estou para comprar uma Revo 3.3 5903 como qualquer pessoa que não entende do assunto minha pergunta é
Qual site que posso comprar fora do Brasil que declara o valor da nota mais baixo para que não seja taxado imposto aqui no Brasil e que faça entrega por Fedex,DHl, UPS, outra coisa é vantajoso comprar produto já usado para aproveitar o peço? qual a diferença do eletrico para nitro se souberem de um usado me de um alô ai alguém conheçe essa loja www.nitrorc.com.br ela é aqui no Brasil, atualmente sou da turma do helimodelo estou Belo Horizonte.Muito Obrigado

MensagemEnviado: Qui Abr 07, 2011 10:07 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Marcos, é o seguinte, posso te responder sobre a declaração de valor a menor por experiência própria, a RCMart, declarou $50,00 na minha encomenda, mas, a receita me taxou como se a encomenda fosse $300,00, portanto, não ache que só porque vem declarado com valor menor, eles vão taxar a menor, detalhe, eu não pedi pra RCMart declarar valor menor, fizeram por conta, e eu me ferrei, porque paguei $239,00 e o imposto foi sobre por $300,00...

Eriston

Criar novo tópico Responder  [ 17 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas