RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Seg Mai 09, 2011 12:02 pm 
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Troquei os óleos dos amortecedores, pois estavam MUITOOO duros.

Coloquei #300 na frente e uma mistura meio-a-meio de #300 e #600 atrás.
Nossa, MUDOU da água pro vinho o carro.

Enfim, como só tenho baterias de 3S (Zippy 40c e Turnigy 20c de 5000mah) ou eu andava com 3s ou 6s...
Resolvi testar com 3s... E pelamor, ja anda na frente de todos os gp na BOA. O carro fica beeem controlável, e
como a pista não é grande não sente falta de final.

Testei tb 6s nessa config mas fica muito pesado, porém basta acelerar 1/4 do gatilho pra andar na frente de todos,
engraçado os gp esgoelando pra andar junto e eu acelerando 1/4 doq eu podia :lol:

Foda que já comprei 2x 5s 5000mah antes desse teste.. To achando que é muita coisa agora... :cry:

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MensagemEnviado: Seg Mai 09, 2011 12:41 pm 
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Vamos lá, primeiro em observação o tópico.
Apesar de nunca ter visto um andando, eu acho que o TOP é o MP9e (seu irmao GP tá andando muito..). Gosto muito tambem do 808e (xRay). Ainda não vi um MBX6eco, mas onde eu ando tem eu e mais 2 de MBX6 convertido (2 monster e 1 tekno). Baterias todos nós usamos 4s. Anda junto com GP. Diferencial eu uso 5000/5000/2000, respectivamente. Amortecedos coloco 450 na frente e 400 atrás. Pneus variam de pista pra pista e de condição climatica.
Qualquer carro TOP é bom, se não, não seria TOP.
Vi que gerou um "desentendimento" em relação ao RC8. Existe o RC8 (realmente ouvi dizer ser fraco) e o RC8B, que também é um baita carrão.
Se eu tivesse dinheiro compraria nessa sequencia (todos eletricos):
MP9e
808e
MBX6e
RC8Be
8eight-e

Não compraria outro carro além desses. Como eu já citei aqui no forum, não é o carro que vence a corrida, e sim o piloto. Um piloto bom com DBX ganha de um piloto ruim com MP9. Tudo é questão de se acustumar com o carro e olha e falar "é esse!".

Abraços a todos! :drinks:

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MensagemEnviado: Seg Mai 09, 2011 1:21 pm 
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FlavioBS escreveu:
Vamos lá, primeiro em observação o tópico.
Apesar de nunca ter visto um andando, eu acho que o TOP é o MP9e (seu irmao GP tá andando muito..). Gosto muito tambem do 808e (xRay). Ainda não vi um MBX6eco, mas onde eu ando tem eu e mais 2 de MBX6 convertido (2 monster e 1 tekno). Baterias todos nós usamos 4s. Anda junto com GP. Diferencial eu uso 5000/5000/2000, respectivamente. Amortecedos coloco 450 na frente e 400 atrás. Pneus variam de pista pra pista e de condição climatica.
Qualquer carro TOP é bom, se não, não seria TOP.
Vi que gerou um "desentendimento" em relação ao RC8. Existe o RC8 (realmente ouvi dizer ser fraco) e o RC8B, que também é um baita carrão.
Se eu tivesse dinheiro compraria nessa sequencia (todos eletricos):
MP9e
808e
MBX6e
RC8Be
8eight-e

Não compraria outro carro além desses. Como eu já citei aqui no forum, não é o carro que vence a corrida, e sim o piloto. Um piloto bom com DBX ganha de um piloto ruim com MP9. Tudo é questão de se acustumar com o carro e olha e falar "é esse!".

Abraços a todos! :drinks:


Cara eu já comprei o carro... 8ight RR 2.0 hehe...

Mas vamos lá..
Quando eu disse TOP na verdade eu deveria ter escrito "qual kit pro pegar". Imagino que o MP9 TKI seja o melhor,
mas custa $900 sem nem roda e pneu, sem condição nem coragem de gastar isso num kit sem nada.

E discordo da sua opinião que não é o carro que vence. Isso é bem relativo. Se todos estão com equipamentos semelhantes
realmente o que manda é o piloto. Agora DBX x MP9 já forçou rsss, o cara do MP9 tem que ser muito ruim pra perder..
Eu andava com o DBX, pra andar ao menos PERTO dos outros tinha que rodar a 150 graus, e não errar NADA senão era atropelado.

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MensagemEnviado: Seg Mai 09, 2011 5:09 pm 
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CesarDRK escreveu:
FlavioBS escreveu:
Vamos lá, primeiro em observação o tópico.
Apesar de nunca ter visto um andando, eu acho que o TOP é o MP9e (seu irmao GP tá andando muito..). Gosto muito tambem do 808e (xRay). Ainda não vi um MBX6eco, mas onde eu ando tem eu e mais 2 de MBX6 convertido (2 monster e 1 tekno). Baterias todos nós usamos 4s. Anda junto com GP. Diferencial eu uso 5000/5000/2000, respectivamente. Amortecedos coloco 450 na frente e 400 atrás. Pneus variam de pista pra pista e de condição climatica.
Qualquer carro TOP é bom, se não, não seria TOP.
Vi que gerou um "desentendimento" em relação ao RC8. Existe o RC8 (realmente ouvi dizer ser fraco) e o RC8B, que também é um baita carrão.
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8eight-e

Não compraria outro carro além desses. Como eu já citei aqui no forum, não é o carro que vence a corrida, e sim o piloto. Um piloto bom com DBX ganha de um piloto ruim com MP9. Tudo é questão de se acustumar com o carro e olha e falar "é esse!".

Abraços a todos! :drinks:


Cara eu já comprei o carro... 8ight RR 2.0 hehe...

Mas vamos lá..
Quando eu disse TOP na verdade eu deveria ter escrito "qual kit pro pegar". Imagino que o MP9 TKI seja o melhor,
mas custa $900 sem nem roda e pneu, sem condição nem coragem de gastar isso num kit sem nada.

E discordo da sua opinião que não é o carro que vence. Isso é bem relativo. Se todos estão com equipamentos semelhantes
realmente o que manda é o piloto. Agora DBX x MP9 já forçou rsss, o cara do MP9 tem que ser muito ruim pra perder..
Eu andava com o DBX, pra andar ao menos PERTO dos outros tinha que rodar a 150 graus, e não errar NADA senão era atropelado.


Dificil, mas não impossivel. Já foi provado aqui na pista onde ando, o que importa é o piloto. Piloto 1 sempre vencia do Piloto 2. Eles trocaram de carro e adivinha? Piloto 1 continuou ganhando.. hehe

Abraços! :drinks:

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MensagemEnviado: Seg Mai 09, 2011 5:19 pm 
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Minha opinião é que um bom piloto sempre da diferença porém no off road o equipamento conta muito, por exemplo troquei meu truggy losi 1.0 por um 2.O e a diferença é muito grande na pista quanto a estabilidade, sou muito mais rápido com o 2.0, lógico que se ficar capotando ate revo 3.3 anda mais!!!! De todos esses carros ainda vou de losi pelo desempenho / resistência .. É o melhor de longe

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O MP9 TKI, nem vale a pena pelo preço... Melhor seria o 8ight-E ou um Ve8 com o chassis da HHH (fica mais leve e tem melhor posição para as baterias)... Se quiser gastar muito, eu esperaria pelo Durango DEX408 ou pelo Robitronic Vision

DEX408: http://www.team-durango.com/blog/?p=1672

Vision: http://www.robitronic.com/news-reader-e ... -1232.html

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Acho o losi o melhor custo beneficio, resistente e relativamente barato,quanto a escolha do carro, acho que conta muito os carros dos companheiros de pista, que adianta ter um carro muito superior aos outros e ganhar sempre? Assim perde o propósito de se divertir, que convenhamos é a melhor parte. :drinks:

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MensagemEnviado: Seg Mai 09, 2011 8:30 pm 
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valeu

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Seja livre, compre um off road.


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Germano escreveu:
Esqueram do d8.

valeu


Eu citei o Ve8 que é a versão elétrica do D8

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MensagemEnviado: Ter Mai 10, 2011 1:40 pm 
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Cesar676 escreveu:
Germano escreveu:
Esqueram do d8.

valeu


Eu citei o Ve8 que é a versão elétrica do D8


Eu não esqueci tambem não, só não fui muito com a cara dele hehe
Mesma coisa do Durango (Os nitros acho interessante, o eletrico nao gostei..)

Abraços! :drinks:

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