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MensagemEnviado: Sáb Jun 04, 2011 12:49 pm 
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MensagemEnviado: Sáb Jun 04, 2011 1:00 pm 
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FMB07 escreveu:
Falou tudo brbender :D


Falei nada,tem um monte de outras razões para adquirir um Slash, primeiro porque é um dos carro que menos da problema ou seja ótimo para iniciantes.Segundo porque é um carro muito veloz mesmo original , e este motivo é um dos principais que os iniciantes optam por ele.Terceiro é que exige pouquissima manutenção, depois de andar em barro seco limpando caprichadamente com um pincel por uns 5 minutos está parecido como novo e pronto pra próxima e dentre outras várias razões que fazem uma grande parte dos iniciantes no assunto optarem por short courses de "catiguria" como o Slash .

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MensagemEnviado: Sáb Jun 04, 2011 9:22 pm 
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brbender escreveu:
Manoeliot escreveu:
FMB07 escreveu:
Cara o piniao minha
Entre uma HPI Blitz e uma slash 4x2 sem duvida que era a HPI Blitz pois tem motor,pneus ,CG,chassis,etc... bem melhores que o da slash 4x2
Agora se a slash for vxl 4x4 ou vxl ultimate ia de slash sem duvidar



valeu tchê!
E o slash 4x4 o que me diz geral,motor,susp........?


Minha primeira impressão andando com a VXL era que mesmo com a NiHM aquilo era o capeta.
A suspensão é ótima, tem um ótimo curso e muito resistente, só que se for usar pra pulos é bom comprar as torres do amortecedor de aluminio que tem na TowerHobbies em um preço muito acessivel nas cores:
Azul : http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXYCU0&P=7
Vermelha : http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXYCU1&P=7
As peças da VXL 4x4 original sem nenhum hop up aguenta o tranco tranquilo de LiPo 2S no pau mas se for por 3S acho que terá uma boa lista de hop ups.
Já no 2 dia de Slash meu pai fez a famosa "estrelinha dupla" e não teve nenhum dano ao carro, só alguns arranhões que nem foram por conta disso e sim por raspar em um lugar onde estávamos andando...pra achar peças do Slash é muito fácil até no Brasil, em quanto a Blitz não sei...até em Porto Alegre tem um representante da Traxxas , na AEROSPORT.
Eu fiz uma longa procura, muita leitura e decidi por comprar o Slash 4x4 , nem eu e nem o meu pai nos arrependemos...ótimo carro,muito resistente e veloz...


Tchê!
Muito obrigado por estas dicas super valiosas!
Quero comprar um elétrico bom! E a Slash esta nesta possibilidade!
Quero ir no Paraguai buscar uma na Gaba link:
Traxxas Slash http://www.gabahobby.com/item.php?id=49672
HPI Blitz http://www.gabahobby.com/item.php?id=53051
HPI Blitz http://www.gabahobby.com/item.php?id=53068
Baita abraço!

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MensagemEnviado: Sáb Jun 04, 2011 9:25 pm 
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brbender escreveu:
FMB07 escreveu:
Falou tudo brbender :D


Falei nada,tem um monte de outras razões para adquirir um Slash, primeiro porque é um dos carro que menos da problema ou seja ótimo para iniciantes.Segundo porque é um carro muito veloz mesmo original , e este motivo é um dos principais que os iniciantes optam por ele.Terceiro é que exige pouquissima manutenção, depois de andar em barro seco limpando caprichadamente com um pincel por uns 5 minutos está parecido como novo e pronto pra próxima e dentre outras várias razões que fazem uma grande parte dos iniciantes no assunto optarem por short courses de "catiguria" como o Slash .


Uma das coisas que estou levando em conta é de todo o sistema ser aprova d´agua !

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MensagemEnviado: Sáb Jun 04, 2011 9:42 pm 
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Manoeliot escreveu:
brbender escreveu:
FMB07 escreveu:
Falou tudo brbender :D


Falei nada,tem um monte de outras razões para adquirir um Slash, primeiro porque é um dos carro que menos da problema ou seja ótimo para iniciantes.Segundo porque é um carro muito veloz mesmo original , e este motivo é um dos principais que os iniciantes optam por ele.Terceiro é que exige pouquissima manutenção, depois de andar em barro seco limpando caprichadamente com um pincel por uns 5 minutos está parecido como novo e pronto pra próxima e dentre outras várias razões que fazem uma grande parte dos iniciantes no assunto optarem por short courses de "catiguria" como o Slash .


Uma das coisas que estou levando em conta é de todo o sistema ser aprova d´agua !


É outro ponto positivo e muito importante.
E se estiver pensando em compra-la , vai fundo que não está se metendo em buraco sem saída.
Uma coisa vou lhe dizer, quando você abri-la e ver toda limpinha, perfeita vai ficar com pena de por no barro, mas pense assim : Você é um automodelista , comprou o carro para praticar esse Hobby ou para ter pena,ser carrinho de Barbie?
E cara, a bateria vem com uma carginha, da uma aproveitada pra ver o capeta em forma de plástico e eletronica.

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MensagemEnviado: Sáb Jun 04, 2011 11:30 pm 
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E se vc nao esta procurando corridas e sim curtir um off em qualquer lugar pense tambem em uma E-maxx

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MensagemEnviado: Dom Jun 05, 2011 12:01 am 
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vcs falaram de limpeza ai em cima e tal...como a minha não é mais a prova d'agua...quando chego em casa...tiro o motor e esc.....e meto embaixo de agua.....depois seco tudo direitinho e espirro oleo nos lugares que poderiam emferrujar...e fica zerada de novo....

Quanto a resistencia....o carro é animal...so precisa tomar um pouquinho de cuidado com os drive shafts. ... de resto pode manda bala que a slashinha aguenta o tranco....abraço

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MensagemEnviado: Dom Jun 05, 2011 11:24 am 
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Falei nada,tem um monte de outras razões para adquirir um Slash, primeiro porque é um dos carro que menos da problema ou seja ótimo para iniciantes.Segundo porque é um carro muito veloz mesmo original , e este motivo é um dos principais que os iniciantes optam por ele.Terceiro é que exige pouquissima manutenção, depois de andar em barro seco limpando caprichadamente com um pincel por uns 5 minutos está parecido como novo e pronto pra próxima e dentre outras várias razões que fazem uma grande parte dos iniciantes no assunto optarem por short courses de "catiguria" como o Slash .


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Pense na possibilidade de comprar uma 4x2 em Caxias do Sul.Menos de 800 reais.

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