RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Jul 18, 2025 8:49 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 19 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Nov 25, 2008 8:59 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Valeu cara, acho que vai ser essa mesmo, só to tentando ver se no kit já vem o controle ou se eu vou ter q comprar separado.
Augusto Beck escreveu:
putz cara , me desculpa , eu não tinha visto que você morava no japão
então o hpi firestorm é a melhor opção

MensagemEnviado: Ter Nov 25, 2008 8:24 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 0
eae Moura, entao...vai nessa firestorm entao, o Mori dae do japao 1 colega meu, ele tem uma e usa 1 brushless 5700, anda q é uma beleza! auehauehae HPI, nem se compara tambem né...abraço!

Personal album

MensagemEnviado: Qui Nov 27, 2008 3:04 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Apenas tentando clarear, antes de definir marcas e modelos.

Entre nitro e eletrico o custo inicial é proximo, pois o eletrico exige baterias carregador, a manitenção do eletrico é mais simples e barata, combustivel (pelo menos aqui no brasil) é caro, o eletrico tem o combustivel eterno, ja investiu basta recarrega-lo (baterias).

carros off road quando pilotados na terra exigem manutenção constante, a do eletrico é mais simples pois só junta pó e terra, no nitro isso mistura com a meleca da gasolina que fica meio cruel de limpar.

Na minha experiencia a manutenção de peças de eletrico é mais barata, corri campeonato paulista de off 2 anos e os carro spraticamente não quebraram corri 1 ano de nitro off 1/8 e 1/10 e gastei uma grana de peças e manutenção.

Se voce tem gosto e experiencia com moteores a combustão eles não são tão problematicos, eu sempre me virei melhor com eletrico e tomei pau de motor a combustão, pra mim tem pouca coisa mais frustrante do que chegar na pista e não conseguir fazer o carro pegar.

Isso posto partiria pra um segundo assunto: vai correr ou brincar ?a andar em pista ou em lugares improvisados ?

Pra pista os buggys são muito legais, um 4x4 tem otima dirigibilidade é é legal de tocar, o 2x4 é mais arisco tocada um pouco mais complicada, aí se o intuito é competir nada melhor do que ir na pista onde voce pretende andar e ver o que está rolando, com que carros andam, pois estar com algo que todo mundo anda simplifica ajustes e achar peças de manutenção.
SE for brincar e andar em terrenos mais improvisados uma monster truck pode ser mais divertida, pois tem chassis mais alto, aguenta melhor obstaculos que possam aparecer.

A partir daí já simplifica a escolha...

MensagemEnviado: Qui Nov 27, 2008 7:16 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

É, eu vou mesmo de e-firestorm, já vem com motor brussless e deve dar menos dor de cabeça pra mexer né. Além do que eu vou só brincar mesmo, alternar entre o drift e o off, ehehe. Sempre quis ter um off. Valeu ai pelos toques Guto. Abraço.
Guto Vighi escreveu:
Apenas tentando clarear, antes de definir marcas e modelos.

Entre nitro e eletrico o custo inicial é proximo, pois o eletrico exige baterias carregador, a manitenção do eletrico é mais simples e barata, combustivel (pelo menos aqui no brasil) é caro, o eletrico tem o combustivel eterno, ja investiu basta recarrega-lo (baterias).

carros off road quando pilotados na terra exigem manutenção constante, a do eletrico é mais simples pois só junta pó e terra, no nitro isso mistura com a meleca da gasolina que fica meio cruel de limpar.

Na minha experiencia a manutenção de peças de eletrico é mais barata, corri campeonato paulista de off 2 anos e os carro spraticamente não quebraram corri 1 ano de nitro off 1/8 e 1/10 e gastei uma grana de peças e manutenção.

Se voce tem gosto e experiencia com moteores a combustão eles não são tão problematicos, eu sempre me virei melhor com eletrico e tomei pau de motor a combustão, pra mim tem pouca coisa mais frustrante do que chegar na pista e não conseguir fazer o carro pegar.

Isso posto partiria pra um segundo assunto: vai correr ou brincar ?a andar em pista ou em lugares improvisados ?

Pra pista os buggys são muito legais, um 4x4 tem otima dirigibilidade é é legal de tocar, o 2x4 é mais arisco tocada um pouco mais complicada, aí se o intuito é competir nada melhor do que ir na pista onde voce pretende andar e ver o que está rolando, com que carros andam, pois estar com algo que todo mundo anda simplifica ajustes e achar peças de manutenção.
SE for brincar e andar em terrenos mais improvisados uma monster truck pode ser mais divertida, pois tem chassis mais alto, aguenta melhor obstaculos que possam aparecer.

A partir daí já simplifica a escolha...

Criar novo tópico Responder  [ 19 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas