otavioplt escreveu:
deve ser o trim do radio
se não fica em neutral point a ré não entra ...
o trim deve estar mto pra ré ... ele fica freiando e não entra ré
e qdo acelera "falta" curso , fica como se só estivesse acelerando um pouquinho ...
isso se vc não desconfigurou o esc e ele esta com a referencia errada ...
tenho 2 amigos que tem o FS , um deles deu esse mesmo defeito que vc relata , reconfigurei o esc e ficou otimo ...
o chato é reconfigurar esse esc sem manual , penei pra descobrir como ...
segundo o vendedor o procedimento é o seguinte :
Abra a tampa traseira do rádio e movimente o botão do meio ( trim do acelerador ) e deixe tudo pra direita , Ligue o rádio primeiro e em seguida e em seguida aperte e mantenha apertada a tecla vermelha ( set up ) do ESC ao mesmo tempo que cv liga o carro. Quando a luz vermelha do ESC começar a piscar, solte rapidamente a tecla vermelha. Neste ponto o ESC está pronto para ser calibrado. Agora deixe o gatilho do rádio na posição neutra e aperte apenas uma vez e rapidamente o botão vermelho do ESC e vc vai ouvir um Bip. Em seguida puxe e mantenha puxado o gatilho do rádio totalmente para trás e aperte novamente e rapidamente o botão do ESC e vc ouvirá dois Bips. Empurre e mantenha o gatilho do rádio para frente e aperte uma vez e rapidamente o botão do ESC e vc ouvirá 3 Bips. Desligue tudo e ligue novamente o rádio primeiro e depois o carro, porém vá até o botão do meio ( acelerador ) no rádio e movimento-o para um lado e para o outro até encontrar o ponto de equilíbrio.
porém ai ficou sem ré , e descobri que isso é outro setting do esc , desliga o carro , deixa o controle ligado , aperta o botão vermelho e segura , liga o carro segurando o botão apertado , vai começar a piscar o led vermelho , mantém apertado ai vai fazer um bip , mantem apertado , vc vai reparar que o led vermelho pisca uma vez , depois apaga , ai pisca duas vezes e apaga , ai volta a piscar uma vez só e se apagar , segure até que vc veja piscar duas vezes , qdo ele apagar tire o dedo do botão e desligue o carro , religue deve estar tudo ok ...
só lembre que pra dar ré vc precisa deixar o controle em neutro (sem acelerar ou freiar ) por 1 segundo , ai sim entra a ré ...
a titulo de curiosidade o cartão de programação desse esc é o mesmo dos esc turnigy
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... A_ESC.html