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MensagemEnviado: Sáb Mar 10, 2012 9:09 pm 
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Nao precisa de duas nao... basta vc fechar o circuito. tem que adaptar algo no outro plug. eu coloquei um clips soldado em um plug dean. entendeu?


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MensagemEnviado: Sáb Mar 10, 2012 9:14 pm 
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tem que soldar? se eu colocar com fita isolante? vai ser dificil eu achar alguém pra soltar


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MensagemEnviado: Sáb Mar 10, 2012 9:19 pm 
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majes escreveu:
lucaaas escreveu:
seu esc é assim??
esc:
Imagem

sim igual esse ai

oque devo fazer?

só pegar outro plug deans e fechar circuito. a minha e-maxx é assim. o mesmo combo também.

por acaso, ninguém teria uns sextavados 17mm do vorza pra vender? ou qualquer outro sextavado 17mm pra venda?

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MensagemEnviado: Sáb Mar 10, 2012 9:20 pm 
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E o rendimento seria melhor se tive-se com 2 bat?


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MensagemEnviado: Sáb Mar 10, 2012 9:40 pm 
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se fosse em paralelo sim. se tu colocasse 2 de 3s, o rendimento seria MUITO melhor do que 3S...

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MensagemEnviado: Sáb Mar 10, 2012 11:14 pm 
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tudo certo :D


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MensagemEnviado: Dom Mar 11, 2012 12:05 am 
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Poda majes. Vc esta começando mesmo no automodelismo. Acho que vale vc dar uma lida no manual e neste fórum. Tem varias dicas que vc vai prescisar... Vc êh de Sp?


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MensagemEnviado: Dom Mar 11, 2012 2:02 am 
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Leoray2001 escreveu:
Poda majes. Vc esta começando mesmo no automodelismo. Acho que vale vc dar uma lida no manual e neste fórum. Tem varias dicas que vc vai prescisar... Vc êh de Sp?

Tinha um baja hpi.. primeiro EP

vaaaaaarias duvidas sou de sp sim.


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MensagemEnviado: Seg Mar 12, 2012 8:19 am 
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Pessoal só para colocar mais uma dúvida aqui..
ontem andei com o vorza na pista, baterias inchadas, quase descolando o hardcase..
2x 5000 mah -2s - 40c
2x 5300 mah - 2s - 30c

Um amigo que tem loja disse que para isso não acontecer teria que diminuir o Punch?

Mais uma vez pergunto..

Curto?
Baterias bichadas?
Algo de errado?
E esse punch?

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MensagemEnviado: Seg Mar 12, 2012 10:05 am 
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LiCla,

A menos potente das suas baterias gera 159Ah de descarga.

Esse C que você postou é constante ou de pico na bateria?

Se esse fluxo de A gerado pela sua bateria for menor do que o consumo no motor, pode inchar. Sua bateria gera 159Ah. Se o motor consumir mais do que isso, vai fazer a bateria passar do limite de descarga e ai incha mesmo. Sem contar que essa descarga da bateria ninguém garante né... normalmente elas rendem abaixo do anunciado.

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MensagemEnviado: Seg Mar 12, 2012 10:07 am 
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Eu tenho 3 baterias 3S (2 5000mah 30C e 1 3400mah 30C hard case) e duas baterias 2s 3200mah 30C hard case que uso em série.

Estão estufando também, principalmente as 5000mah.

Por isso tô procurando umas baterias com mais C, 50 ou mais.


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MensagemEnviado: Seg Mar 12, 2012 10:08 am 
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kinder escreveu:
LiCla,

A menos potente das suas baterias gera 159Ah de descarga.

Esse C que você postou é constante ou de pico na bateria?

Se esse fluxo de A gerado pela sua bateria for menor do que o consumo no motor, pode inchar. Sua bateria gera 159Ah. Se o motor consumir mais do que isso, vai fazer a bateria passar do limite de descarga e ai incha mesmo. Sem contar que essa descarga da bateria ninguém garante né... normalmente elas rendem abaixo do anunciado.


Kinder obg pela resposta, mas qual a diferença de pico e constante.
?

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MensagemEnviado: Seg Mar 12, 2012 10:32 am 
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LiCla escreveu:
Kinder obg pela resposta, mas qual a diferença de pico e constante.
?


Qual a marca das baterias que estão inchando? Punch pode não ser a causa, pois é só a aceleração inicial, tem é que diminuir o pinhão.

Corrente de pico é o movimento inicial do carro, em que ele utiliza até 10x mais energia para tirar o carro da inércia,mas apenas por milésimos de segundo, já o consumo constante é aquele que mantém o carro andando após a aceleração inicial.

O MMM consome até 120A constante.

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MensagemEnviado: Seg Mar 12, 2012 10:36 am 
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the_same_x escreveu:
LiCla escreveu:
Kinder obg pela resposta, mas qual a diferença de pico e constante.
?


Qual a marca das baterias que estão inchando? Punch pode não ser a causa, pois é só a aceleração inicial, tem é que diminuir o pinhão.

Corrente de pico é o movimento inicial do carro, em que ele utiliza até 10x mais energia para tirar o carro da inércia,mas apenas por milésimos de segundo, já o consumo constante é aquele que mantém o carro andando após a aceleração inicial.

O MMM consome até 120A constante.

Anderson


Anderson ela é Gens
Acho que é só 40c e 30c.. nao fiz nada como
65~100 sabe.
pelo menos não lembro, mas vou verificar meio dia.

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MensagemEnviado: Seg Mar 12, 2012 10:43 am 
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Estranho é uma marca boa, em teoria não deveria inchar.

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