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MensagemEnviado: Sáb Set 11, 2010 11:01 am 
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Cuidado q esse servo é 7.4v, ele pode acabar roubando energia do receptor e começa a falhar a aceleração quando vira, aconteceu aqui nos truggys q usam esse servo, aí colocaram um bec externo pra resolver.

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MensagemEnviado: Sáb Set 11, 2010 11:37 am 
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Junior3976 escreveu:
Cuidado q esse servo é 7.4v, ele pode acabar roubando energia do receptor e começa a falhar a aceleração quando vira, aconteceu aqui nos truggys q usam esse servo, aí colocaram um bec externo pra resolver.


Até agora nao notei nenhum problema, o carro anda normalmente sem falhas, será que futuramente vou ter algum problema?

E esse bec o que é, e como posso instalar?

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MensagemEnviado: Sáb Set 11, 2010 11:44 am 
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pessoal quanto vc estao pagando pelo vorza?
:) :)
alguem ja consegiu fazer ele chegar a 120 por hora? :twisted: :twisted: :twisted:
abraços :drinks:

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A diferença entre uma criança e um adulto e o preço dos brinquedos...
E DAI.
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MensagemEnviado: Sáb Set 11, 2010 2:27 pm 
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AlberLeite escreveu:
Junior3976 escreveu:
Cuidado q esse servo é 7.4v, ele pode acabar roubando energia do receptor e começa a falhar a aceleração quando vira, aconteceu aqui nos truggys q usam esse servo, aí colocaram um bec externo pra resolver.


Até agora nao notei nenhum problema, o carro anda normalmente sem falhas, será que futuramente vou ter algum problema?

E esse bec o que é, e como posso instalar?


os q deram problema aqui, foi depois de andar uns 8 packs,
mas tomara q não de no seu.
O pessoal comprou um bec da castle que regula a voltagem do esc pro receptor

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MensagemEnviado: Sáb Set 11, 2010 2:29 pm 
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jere escreveu:
pessoal quanto vc estao pagando pelo vorza?
:) :)
alguem ja consegiu fazer ele chegar a 120 por hora? :twisted: :twisted: :twisted:
abraços :drinks:

Pra chegar nessa velocidade com o 2200kv vai ter que trocar o montante do motor ou abrir o chassis pro montante do motor ficar mais longe do diff central e caber um pinhão 24t.

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MensagemEnviado: Sáb Set 11, 2010 11:36 pm 
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Junior3976 escreveu:
AlberLeite escreveu:
Junior3976 escreveu:
Cuidado q esse servo é 7.4v, ele pode acabar roubando energia do receptor e começa a falhar a aceleração quando vira, aconteceu aqui nos truggys q usam esse servo, aí colocaram um bec externo pra resolver.


Até agora nao notei nenhum problema, o carro anda normalmente sem falhas, será que futuramente vou ter algum problema?

E esse bec o que é, e como posso instalar?


os q deram problema aqui, foi depois de andar uns 8 packs,
mas tomara q não de no seu.
O pessoal comprou um bec da castle que regula a voltagem do esc pro receptor

Já usou beeem mais que 8 packs de bateria. Deve está no 15º ou mais.

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MensagemEnviado: Dom Set 12, 2010 7:14 am 
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Caras, eu como iniciante uso o rádio original e me divirto MUITO com o carrinho. Como eu normalmente rodo sozinho, nunca tive problemas de interferência, etc.

Só sei que se com rádio ruim é bom assim, imagina com um bom, hehehehe.

Valeu!

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MensagemEnviado: Dom Set 12, 2010 11:37 am 
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Ei Pessoal, que baterias vcs usam pra rodar com o Vorza? Alguém já houviu falar nas baterias da Team Orion Carbon Molecular? http://www.teamorion.com/Products/Molecular+LiPo+Batteries

A descarga delas são 45C e o tamanho delas são slim, então um par delas cabe certinho no compartimento do Vorza. Infelizmente as 3S não vão entrar pois a largura mínima delas é 30cm, já as 2S cabem quase que no laço.

Vamos lá pessoal, quero ver se alguém me impolga a comprar esse carro...

Abraço,
Rodrigo


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MensagemEnviado: Dom Set 12, 2010 7:07 pm 
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Opa,

No meu rodam 2x extreme race 5,1A 2 células.
Já dá pra brincar bastante... :)

Mas devo estar encomendando umas 6s que deverão entrar junto com pinhão 21T... :D

Valeu!

Julio.

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MensagemEnviado: Seg Set 13, 2010 8:52 am 
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Júlio, qual pack de 6S que você vai encomendar? Ou são dois packs de 3S? Vocês usam aquele plug que cancela um dos conectores do ESC pra usar um pack de bateria grande?

Abraço,
Rodrigo


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MensagemEnviado: Seg Set 13, 2010 9:09 am 
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HerrRoehrig escreveu:
Júlio, qual pack de 6S que você vai encomendar? Ou são dois packs de 3S? Vocês usam aquele plug que cancela um dos conectores do ESC pra usar um pack de bateria grande?

Abraço,
Rodrigo


Então Rodrigo,

Eu estava cotando uma thunder power 45C. Mas realmente a que achei na amain estava meio absurdo o preço:

http://www.amainhobbies.com/product_inf ... 2V-5000mAh

Então, com a ajuda do pessoal aqui, tô pensando nessa Turningy (6s/5A/35C):

http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... duct=10095

O lance mais chato de ter 2 (como eu tenho agora) é que eu não tenho coragem de carregar as 2 ao mesno tempo, rsrs... Então vai uma de cada vez.

Como meu carregador bantam pega baterias 6s, vou nelas agora.

Quanto ao plug, vou comprar os conectores e soldar com um fio curto e de baixa resistência. Até mesmo pq pretendo continuar usando as baterias duplas.

Valeu!

Julio.

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MensagemEnviado: Seg Set 13, 2010 1:35 pm 
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VORZA X InfernoVE

Como eu estava falando. Estou a procura de um buggy 1/8 pra correr o pernambucano de off junto com os GP.

Não vou decidir agora, mas eu estou olhando tanto o Vorza quanto o Inferno VE. Fazendo um comparativo entre os dois, quais os pontos fortes de cada um e quais os pontos fracos um em relação ao outro? Será que vcs poderiam me ajudar nessa aqui?

Bem verdade de que o valor do Inferno VE pode me ganhar, uma vez que o vorza eh $150 mais caro. Mas o que tenho visto é que o HPI leva vantagem nos comparativos por aí. Queria a opinião de vcs.

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MensagemEnviado: Seg Set 13, 2010 1:49 pm 
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Bom, eu também tô procurando um desses, inclui na minha pesquisa o Team Losi 8ight-e... só que não é RTR, mas sim um carro de competição, pelo que andei pesquisando. Como o meu interesse é somente curtir com a galera numa pista ou nas praças, terrenos baldios, então achei o Vorza a melhor opção, uma porque o combo ESC e motor é Castle Creation, já tenho um desses e é excelente. Veja bem que o motor do Inferno é 1500kv somente contra 2200kv do Vorza, então o Inferno só aguenta 4S contra o Vorza 6S.

Abraço,
Rodrigo


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MensagemEnviado: Seg Set 13, 2010 10:54 pm 
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Pessoal, uma coisa que sempre quis saber:

Os Srs seguem a manutenção do manual do vorza à risca?
Digo, a limpeza de chassis e diferenciais os Srs fazem com que intensidade e com que limpam e lubrificam? Vcs usam os lubrificantes da hpi?

Outra coisa são os amortecedores. Como testar (além da inspeção visual) e que óleo podemos usar pra completar/trocar?

Valeu!

Julio.

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MensagemEnviado: Ter Set 14, 2010 8:57 am 
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Júlio,

Eu ainda não tenho HPI, mas tenho 3 Traxxas (E-Revo, Summit e Revinho)... como sou cuidadoso com minhas coisas, pelo menos uma ducha de ar comprimido meu carro tomam depois de uma session off-road e a cada duas on road. Caso eu ande na chuva com lama, é banho neles com água mesmo... depois aplico uma considerável camarada de WD40, pelo menos no manual da Traxxas recomenda o WD40. Inspeção no carro eu faço sempre que tô limpando ele, então nem me preocupo tanto em marcar quantas baterias eu ando, etc e tal. Referente aos amortecedores, eu sempre dou uma olhada neles pelo menos uma vez por mês... já fazem dois meses que não preciso completar nada, mas caso precise eu uso os óleos de silicone da Team Losi, dá pra comprar um kit com 6 unidades de cada viscosidade por USD 19,49 na A Main Hobbies. A única coisa que ainda não consegui encontrar é um tal de spray limpante para motor elétrico, pois dizem que depois de uns 10 ou 15 corridas é sempre bom aplicar para expelir sujeira de dentro dos brushed. Também não sei onde encontro o tal de "light-weight electric motor oil" para lubrificar as buchas... o Summit não é brushless...

Bom, já me decidi, mês que vem compro o Vorza e um pack de duas baterias da Team Orion 2S 5400mAh 45C. (http://www.amainhobbies.com/product_info.php/cPath/1389_1393/products_id/156881/n/Team-Orion-Carbon-Molecular-45C-Li-Poly-Battery-Pack-w-Deans-74V-5400mAh)

Abraço,
Rodrigo


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