soulviper escreveu:
D.Ventura escreveu:
Fui andar hoje, quebrei o LA-303, a homocinética traseira... aí percebi que na original é uma composição entre plástico e metal (custa US$ 8,50/unidade, US$ 17 o par; aqui custa R$ 37 a unidade), aí achei o hop-up todo em metal (US$ 35 o par)...
Vale a pena o investimento? Quebra fácil mesmo? O dobro do preço...
hehehe... quebrei o meu no sábado..... pelo preço e resistência, acho que fica na vantagem comprar o hop-up. Vc viu o preço no carolinasrc.com e no A Main Hobbies, certo? Vou dar uma olhada lá!
Diz aí, vc quebrou no modo stock ou depois que fez um upgrade no motor?
O meu quebrou depois que eu instalei um motor BL 8,5T, mas depois de umas 10 baterias. Até que durou bastante.
Qualquer novidade, diz aí! valeu!Várias coisas:
- Soulviper, quebrei o meu com o G20 original mesmo... mas eu andei com ele em umas pedrinhas e ele atolou, isso deve ter forçado a pecinha!
Comprei a nova do A Main, to esperando chegar... enquanto isto estou andando na base do Super Bonder... hehehe;
- Sobre Pneus, quero comprar uns novos também, sei que é de 2,2 polegadas, mas o sextavado muda de um modelo para outro? Pensei em comprar as 4 rodas largas, como na traseira, pra ficar tipo o DBX, será que rola? Consigo uma com o offset e/ou largura que permitam isto? Coloquei as de trás na frente como teste, raspa um pouco! Não acho especificações nas lojas...
- Mais uma dúvida: Minhas rodas tem um certo jogo, é normal? Precisa, e tem como, tirar? Sei que os on-road tem uns ajustes melhores... mas e o lazer? Já desmontei e montei, continua "desbalanceado"! Não é bem nas rodas...