Schwarz escreveu:
Falando em pneus... Hj eu dei um trato nes meus originais off-road. Os 4 tavam com grandes pedaços descolados na parte de fora das rodas. Tinha uma camada de barro nas canaletas... Na parte interna, voltada para o carro, estavam perfeitos, sem descolar.
E vou falar pra vcs... O funça da Kyosho que colou os meus pneus devia estar pensando na morte da bezerra enqto fazia o serviço, pois foi uma baba descolar. Só nuns pedacinhos que eu tive que apelar para uma chave de fenda pra ajudar. O resto foi na mão mesmo, com um pouco de água quente.
Descolei só a parte externa dos 4, virei do avesso, taquei tudo no tanque e dei aquela mega escovada.
Depois de secos, reforcei por dentro a colagem da face interna que eu não soltei, desvirei os pneus e colei a parte de fora de novo. Ficou zerado !
Fiz td isso pq meu ESC original pegou fogo

, e eu acabei comprando um combo EZrun 9t. Só de testar e ver os pneus inchando, quase descolando... ehehehhe Tive que dar um trato...
Só vc e o soulviper pra ficar botando combo BL nesses carrinhos. rodando de LIPO 25C tb, o pneu e o ESC tinham que pedir pinico!
Olha, deixa eu perguntar pra vcs dois, qual é a relação que vcs tão usando nesses carrinhos com BL de 9t? Ainda não entendi essa coisa de RELAÇÃO/MOTOR. quanto menor o numero de voltas, mais torque eu preciso, né? daí de 8:1 do stock eu tenho que subir pra 9:1 ou mais?
Pergunto isso pq to pra pegar um motor que nem se compara ao de vcs, mas já queria ter uma ideia do que eu vou precisar fazer.
E aí? qual a relação que vcs tão usando?