GZMR escreveu:
FMB07 escreveu:
Cara tem uma galera que muda o vorza para GT ou poe bolhas da mesma dimensao da slash que casa perfeita
OBS: GT as de GT2 tem entre eixo maior
Mais isso claro pra rodar em asfalto pra off mantem a de buggy
Agora vai minha pergunta
Vc ta em duvida em dois carros totalmente diferentes se vc quer off road tipo saltos dunas areia de praia enfim brincar em qualquer lugar vai de savage
Agora se quer um off de pista ou um on road ai sim vai de vorza
Entao ve ai antes de compar
E aí FMB07 !
Primeiro, muito obrigado pela atenção e pelas informações !
Pois é ... eu sei q são carros totalmente diferentes ! Mas na verdade, para o q eu quero, tanto um, quanto outro, estão perfeitos ! Não quero bashing ... nem ficar saltando ... nem correr em pistas off !!! Quero um carro off (só tive on-road até hoje) pra dar umas voltas na grama ... eventualmente na terra !!!
Estava na dúvida sobre o HPI Apache SC e o C1 tmb, mas vi q eles possuem o mesmo chassis do Vorza (com algumas modificações estéticas) ... ou estou errado ??? Mas como prefiro o combo do Vorza (MMM 2200kv), acabei descartando os Apaches !!! Entre Vorza e Savage, vai depender do melhor negócio q eu encontrar !!! Trazer de fora, já vi q não compensa não ... vou pesquisar aqui no Brasil mesmo !!!
Aí pensei ... como não gosto das bolhas de buggy, queria comprar um Vorza (já q já tive 3 HPI e sou um grande admirador da marca), mas trocar as rodas ... instalar os postes (acredito q os suportes dos postes do Apache sirvam) ... e colocar uma bolha de SC ... ou outra Pick-up.
Bem ... é isto.
De qualquer forma, caso alguém encontre alguma foto com um Vorza com bolha SC (da Slash cabe ???), ou de algum truck qualquer ... agradeço !!!
Abração e, mais uma vez, obrigado FMB07 !!!
Geceler ELVIS
Macho se for pra fazer assim eu comparia um vorza e botava bolha da slash vc ia ter o sc mais top das galaxias kkkkkkk
A bolha da slash casa perfeita nos entre eixos
O HPI Apache SC e o C1 nao chegao nem perto do que e um vorza pode crer
Olha eu sou apaixonado pelo meu vorza ja tive 3
O carro nao quebra mesmo so nao gosto de uma coisa como ele tem cg baixo sacrifica no off mais pesado tipo se vc vai andar em dunas de areia ou lama
No seu caso que quer um off pra terra grama pista asfalto ou areia de bera de praia vai no bicho que vc nao se arrepente
So coloca um jogo de Pro-Line Badlands XTR nele pqm os originais nao sao bons
olha um video de um na areia pra ver se vc gosta

Ai galera convido todos a participar do grupo do face RC Dunas
http://www.facebook.com/#!/groups/298954690202011/