alpha775 escreveu:
Fala Elvis.
Olha antes de comprar o Vorza eu fis um forte pesquisa de mercado, pois já que é pra comprar então que seja algo BOM que não de dores de cabeça depois. Bom pra resumir, das minhas pesquisas de mehor custo x benefício o Vorza ganhou. Posso dizer que é um execelente carro e nos USA foi considerado um dos melhor carros já fabricado da categoria.
Eu também não sou fã dessa bolha, e também procurei muito algum que desse certo, mas não encontrei nada satisfatório. Bom encontrapartida eu sempre faço minhas personalizações e resolvi dar uma mexida geral nele. Como só ando com ele em On Road meu fóco foi deixa-lo a carater. Segue um fotinha dele pra vc ter uma idéia de como ficou. Agora acabei gostando desse visual e não pretendo mudar.

Abç.
Alpha775
Cara ... eu já conheço seu Vorza ... acho q postou fotos dele no RC Master tmb, não ??? Achei sua bolha INCRÍVEL !!! Ficou muito legal, inclusive me incentivou a comprar um !!!
Brother ... eu não troco HPI por outra marca (ao menos carros RTR). Já tive 3 (hoje ... só estou com meu Sprint 2 Flux - já tive um RS4 e um Sprint Flux 5700kv) ... a única outra marca q tive foi Thunder Tiger (SSR), mas HPI nunca me deu problema !!!
Quanto ao Vorza ... eu realmente não gosto do modelo da bolha. Eu já não gosto de bolha de Buggy, mas acho q no modelo dele a HPI pisou feio (ao menos pra mim). A do Inferno (Kyosho) eu acho melhorzinha q o VORZA ... sei lá !!!
Agora ... se eu me decidir em comprar meeeeeesmo, estou pensando em pegar umas rodas de SC de fora, comprar uma bolha da Slash (q já me disseram aqui q serve) e vender a bolha dele ... rsrsrsrsrs (pra vc ter uma idéia de como eu não gosto meeeeesmo !!!).
A minha dúvida é a seguinte: como fixar a bolha, já q os Buggies, em geral, sequer têm postes !!! Eu sei q transformam ele em GT (aliás, valeu pela informação FMB07 !!!), mas não tenho nem idéia qual suporte procurar !!! Vou dar uma pesquisada na Net pra saber ... mas caso alguém saiba, agradeço !!!
É isto ... valeu Alpha 775 e PARABÉNS PELO SEU VORZA !!!
Abrs.
Elvis.