Concordo contigo Fernando!
moderadores..por favor nao me expulsem do forum!! é o que eu mais gosto e a galera daqui é super!!
eu só queria ajudar o forum..e nao dar trabalho a vcs moderadores..
Cold..escala seriam os modelos proximos ao modelo real 1:1..com muitos detalhes etc..
nessa categoria "escala"poderia entrar dentro da categoria rock crawling mesmo..mas nem todos os escalas sao pra off road,como o Deuce ou a pick up que estou fazendo..mas pelo menos todos os projetos de escala estariam no mesmo lugar..
mas se for pra organizar de vez,eu faria um pra escala ..daí todo escala ficaria junto,independente de ser crawler ou nao..assim nao fica on no lugar de off etc...
e uma categoria rock crawling pras duvidas,montagens,etc...
daí se alguem tiver um carro pra rock crawling e escala poderia postar as duvidas no topico apropriado e se for só pra mostrar o carro pronto,numa galeria..
sei que ainda somos poucos os escalistas..mas a procura é grande e com certeza esse numero de escalistas está aumentando ...e tenho certeza que os adeptos dos crawlers acabam entrando nos escalas tb..é o caminho natural..e quem é que não gosta de ver um modelo bem detalhado e montado??
ha 6 meses atraz nao tinha quase ninguem fazendo isso..e hj..tem cada projeto aqui no forum de deixar o queixo caído!! nao vou nem citar quais sao pq todo mundo sabe..mas tem cada obra de arte..que dá muita inspiração pra galera e muitas ideias...tem até gente de outros foruns entrando aqui só pra ver o que a gente faz...
e vou falar pra vcs..atualmente ,nos poucos foruns brasileiros eu tenho espalhado muitos de meus projetos..mas tendo um espaço só pra nós,eu vou acabar concentrando as montagens só aqui...e a galera de outros foruns que se interessem por escalas e escaladas com certeza virão ver aqui..onde comecei ,tenho muitos amigos..e tem uma seção exclusiva só pra crawlers e escala..
vamos fazer esse forum ficar mais forte,mais poderoso do que já é

um ponto de referencia no Brasil para essas modalidades..vamos mostrar pros gringos que nós brazucas somos ph ***odas !
Valeu amigos pela força!!
e valeu moderadoes pela força e compreençao!!
um abraço forte a todos!!
cidao