Colega não fique desanimado. O que falta para vc são peças de reposição, se vc não tiver um kit de peças vai sempre ficar na mão e com o tempo desanimar. Não importa o que vc faça sempre vai ter alguma coisa para dar problemas, esteja prevenido, gaste pelo menos 30% do valor do automodelo em peças de reposição.
Para seu buggy recomendo as seguintes peças de reposição:
1 Jogo dianteiro de rodas + pneus
1 jogo traseiro de rodas + pneus offroad
1 jogo traseiro de rodas + pneus onroad
1 Jogo de parafusos compatível
1 par de eixos de transmissão traseira
1 par de sextavados das rodas
1 par de pinos de trava do sextavado
1 jogo de porcas travante das rodas
1 par de bandejas dianteiras
1 par de suporte das rodas dianteira
1 torre dianteira
1 jogo de engrenagens do diferencial
1 tubo de antena
cbzeiro.ssa escreveu:
Cara o carro fica um tesão muito forte, mais em compensação os pneus não suportaram, os originais off andando na pista off lascaram, ( se bem que acho que foi na hora que dei a um colaga pra testa, ai o carro capoto e com as rodas no ar ele acelero tudo... não suporto a rotação), e os on road anaconda sempre descola, colei com super bonder mais não ta suportado anda um pack... será isso normal? os pneus off estavão quase sem uso erão anigos mais não parecia esta rececado. acho que esse ano não ando mais com meu bandit.. fiquei triste!
Ps.. foi numa pista de motocros onde o galera anda de GP, e antes de o pneu ir pro espaço deixei os caras do gp tudo de boca aberta... ¨- $@#% não saba que tinha um eletrico que andace tanto assim...!¨
Bandit vxl na terra e bicho....