FMB07 escreveu:
cara ai eu nunca tentei pois queria ver com o motor e esc originais.
Creio que nao ficaria bom pois o 1/10 5.5t tem velocidade mas nao torque para alavancar os pneus de uma E-MAXX
Pra vc ter uma ideia um mamba 1/10 2.5t 7700kv nao leva uma E-MAXX muito alem dos 65km/h coisa que um velineon de 10t 3500kv e uma 3s faz com relaçao 17/65.
Mas me fala ai como vc colocou pneus da E-MAXX na slash??????
Pois alem dos sextavados serem diferentes e do tamanho relativamente bem maiores que os da pede qua foram os maiores que ja coloquei na slash e ainda ficarao raspando, as pontas de eixo da E-MAXX sao de 5mm e da slash 4mm, como vc resolveu isso????
Jeito sempre tem , mas ainda não coloquei, pois a Slash que está na minha casa no momento é do meu pai, quando chegar a minha vou frequentar muito mais esse tópico rsr.
Tenho certeza que com pouca procura se acha facilmente uma roda que caiba nos pneus originais da Emaxx com sextavado da Slash . E quanto as pontas de eixo tenho que dar uma estudada.
E os pneus da Emaxx pra rodar rápido penso que pode ser pior,pois mesmo rebaixado o chassis vai ficar no minimo com a altura do Slash com pneu original em relação ao solo.
A única vantagem de colocar os pneus da Emaxx no Slash ao meu ver , é se você for utilizar o Slash somente para saltos.Pois irá dar um put* trabalho comprando uma nova suspensão , comprando braços reforçados senão no primeiro salto já ira quebrar pois com esses pneus irá trabalhar muito a suspensão, talvez pensar na hipótese de por 2 suspensões em cada lado do eixo totalizando 8 em todo o carro, além de tudo irá ficar mais pesado e para saltos com mais desempenho terá que ter um motor melhor com muito torque e final excelente, um ESC novo que suporte Lipo 3s, torres de bolha mais altas e possivelmente um corte na bolha , vários outros hop ups em aluminio , dentre outras coisas.