EU ! pessoalmente tento por tudo em aluminio. gosto muito,acho extremamente duravel e fica bem legal..
as desvantagens..fica caro..e o carro fica bem mais pesado..tem que investir em bons amortecedores..
NUNCA ,(com exeçao de um wheelie bar e UMA torre que eram moles demais )
tenho 2 mifs ´desde o ano de lançamento e que já pularam até do telhado,milhao de capotadas e as unicas peças que troco sempre sao as engrenagens em geral..que sao de delrin..o resto tá lá desde a instalação...
NUNCA tive peças tortas ou gastas..nunca mesmo..e olha que eu nao sou o cara mais cuidadoso do mundo! se já viram meus videos sabem do que estou falando
mas eu tenho um carro 100% plastico e qdo quebra ainda coloco plastico,mas daí RPm..adoro aquele carro!
é o meu Rustler VXL..ele é bem leve a dá uns saltos que nenhum outro carro meu dá!! nem chegam perto..quebra direto mas voa! os outros voam menos mas nao quebram..
mas acredito que se misturar plastico e aluminio,vai quebrar outras coisas de plastico que nao quebravam antes..
entao..na MINHA OPINIAO,ou 100% plastico,ou 100% aluminio (nos off road,claro! on road pode usar carbono,etc..)
o negocio é ir testando..
e falou o leigo
abração!!