streethot escreveu:
NAO SOLDE NAO SOLDE NAO SOLDE, eu fiz esse besteira e derreti motor e o esc inteiro, claro q tava abusando,
quebrei igual a foto num acidente na pista de terra....fiquei puto.....dai resolvi soldar.....ficou perfeito, mas esqueci que a solda tem ponto de derretimento abaixo da tempetarua q chega os conectores, tanto q eles nao sao soldados!!!!, fui dar um pega na rua e logo o carro parou....desmontei e tal e percebi q a solda derreteu e entrou em todo o circuito....!!! danou-se.....e o motor com 2 fases a 140km.....eu acho q nao sobra nada né.....ah sobrou, os rolamentos.....nao dava para chegar perto do maldito.....para desmontar o motor só no martelo para soltar a resina....
eu nao pensei no epoxi na hora.....mas como o aldo falou, é a solução.....bem feito fica seguro.....
minha nossa
eu ja soldei =/
so q andei nen liguei ele pq abri tds engrenagens pq tava fazendo um barulho estranho...q sorte
mas agora to fudido....tira completamente a solda de la eh qse impossivel...ou sera q tem algum jeito d fazer isso?!?!
mas entao vc recomenda colar com epoxi?? vou encontrar isso so em loja especializadas em rc??
vlww mesmo streethot...se nao fosse por vc meu esc e motor ia pro pau..heheh