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MensagemEnviado: Dom Jul 01, 2012 7:57 am 
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Pessoal tem como blocar o diff central?
Existe algum kit para não fazer gambi?
E spool existe para o Vorza?

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MensagemEnviado: Dom Jul 01, 2012 10:20 am 
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LiCla escreveu:
Pessoal agora ele esta travando as rodas


Tire o motor e empurre o carro no chão pra verficar se a transmissão tá girando livre.
Veja a folga entre pinhão e coroa. Qto menos folga melhor mas tem q tomar cuidado pra não apertar o pinhão contra a coroa pois começa a travar a transmissão.
O parafuso q fixa o pinhão no motor tem estar muito bem apertado e com trava rosca, se não, fica girando em falso.
Tanto o diferencial frontal qto o traseiro possuem três copos cada. Dois q seguram os dobones q vão pras rodas e um q segura o dogbone central. Verifica esse central pois ele tem q estar muito bem apertado e com trava rosca tb.


valeu

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MensagemEnviado: Dom Jul 01, 2012 11:09 am 
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Germano escreveu:
LiCla escreveu:
Pessoal agora ele esta travando as rodas


Tire o motor e empurre o carro no chão pra verficar se a transmissão tá girando livre.
Veja a folga entre pinhão e coroa. Qto menos folga melhor mas tem q tomar cuidado pra não apertar o pinhão contra a coroa pois começa a travar a transmissão.
O parafuso q fixa o pinhão no motor tem estar muito bem apertado e com trava rosca, se não, fica girando em falso.
Tanto o diferencial frontal qto o traseiro possuem três copos cada. Dois q seguram os dobones q vão pras rodas e um q segura o dogbone central. Verifica esse central pois ele tem q estar muito bem apertado e com trava rosca tb.


valeu


Germano, muito obrigada pela ajuda.. Bom tirei o motor e a trasnmissao esta girando livre, super macia.. Qndo coloco o motor ela fica mais pesada, mas acho que e normal.
Verifiquei que nao existe folga entre o pinhao e a coroa, mas estou achando que ele esta muito contra ela, ontem acabei mexendo no montande de motor, acredito que na hora de colocar ele no lugar, ficou muito perto da coroa e isso ta fazendo com que o pinhao fique muito contra a coroa.
Amanha vou comprar trava rosca para por no parafuso do pinhao, percebi que ele estava se soltando qndo tentava testar o pinhao na coroa. Qual vc me indica? Ja que quero trocar de pinhao mais tarde.
Percebi que os copos dos que seguram os dogbones trazeiro e dianteiro tem parafusos, mas o central, que sai tanto para frente como para tras nao tem parafusos, ou pelo menos nao vi nenhum. Mas percebi que os dogbones ficam dançando entre os copos dianteiro e trazeiro e a trasnmissao.
Nao lembro dele ser assim antes.. O que poderia fazer para melhorar isso?

Muito obrigada e desculpem pela falta de acentos, estou no ipad e e um saco para colocar acentos nele.

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MensagemEnviado: Dom Jul 01, 2012 1:45 pm 
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Vamos por parte da uma olhada nos parafuzos das taças dianteira trazeira e centrais
Depois fasta o pinhao dando uma folga na coroa
Mais quando for apertar os parafusos do montante cuidado pra nao perder a folga nem o alinhamento pinhao/gear
Mais uma coisa quando vc foi trocar a coroa vou manteve as engrenagens do dif central na mesma posiçao ne
U dica boa foi dada reira somente o motor e ve se o carro esta solto

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Ai galera convido todos a participar do grupo do face RC Dunas
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MensagemEnviado: Dom Jul 01, 2012 7:50 pm 
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hotroad escreveu:
Pessoal tem como blocar o diff central?
Existe algum kit para não fazer gambi?
E spool existe para o Vorza?

sem gambiarra acho que não existe... coloca cola quente e já era hehehe

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MensagemEnviado: Seg Jul 02, 2012 8:22 am 
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Pessoal estou com uma dúvida, quando ligo o vorza a ventoinha do ESC não dá sinal de vida, é normal? Já andei com ele algumas vezes e até o momento não vi a ventoinha ligar, to achando estranho, apesar de está frio o tempo, acho que era para funcionar, agradeço antecipadamente pela ajuda de todos.

Pessoal, esse domingo, com ajuda de um amigom desmontei o ESC e vi que o fio preto da ventoinha está solto, com certeza deve ser esse o motivo de não ligar a ventoinha.

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Abraço

Marco
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MensagemEnviado: Seg Jul 02, 2012 10:07 am 
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Por favor,
Existe peças compatíveis entre o Vorza e a Savage?
Estava olhando os Diffs do meu e achei muito semelhantes
Alguém confirma?

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MensagemEnviado: Seg Jul 02, 2012 11:45 am 
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LiCla escreveu:
Amanha vou comprar trava rosca para por no parafuso do pinhao, percebi que ele estava se soltando qndo tentava testar o pinhao na coroa. Qual vc me indica? Ja que quero trocar de pinhao mais tarde.


Qqr um de médio torque(o liquido é azul).

LiCla escreveu:
Percebi que os copos dos que seguram os dogbones trazeiro e dianteiro tem parafusos, mas o central, que sai tanto para frente como para tras nao tem parafusos, ou pelo menos nao vi nenhum.

O diferencial central não possui parafuso nos copos, só os diff traseiro e dianteiro.

LiCla escreveu:
Mas percebi que os dogbones ficam dançando entre os copos dianteiro e trazeiro e a trasnmissao.
Nao lembro dele ser assim antes.. O que poderia fazer para melhorar isso?


Não se preocupe, sempre foi assim. Essa folga não é nenhum problema, é normal.

valeu

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MensagemEnviado: Seg Jul 02, 2012 2:01 pm 
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Pessoal,

Estou com um problema na configuração, queria saber se alguém tem o mesmo problema.
Eu tenho o Vorza prata, daquele antigo... antes de queimar o ESC dele eu usava o Field Programmer de boa pra configurar, assim como uso no MMM que uso pra substituir ele.
Aí um amigo comprou um Vorza desses novos (preto/laranja) e no ESC dele o Field Programmer não funciona... fica louco piscando todas az luzes e tals. O ESC dele funciona normal, mas não consigo usar o Field Programmer e nem o USB no PC pra configurar (ele não detecta o ESC).
Questionamos o vendedor se não é algum defeito... aí ele testou em outro Vorza (também dos novos) e não funcionou também.

Alguém passou por isso? Será que tem alguma diferença nesses ESC's novos do Vorza que seja incompatível com os acessórios do MMM?

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MensagemEnviado: Seg Jul 02, 2012 3:30 pm 
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Eu uso o castle link no esc blur de boa... Tanto eh que o castle link HPI nada mais eh que o castle link com o símbolo da hpi... Se ver, os adesivos que vem sao da castle. Eh estranho isso heim... Pode ser falha no lote, nao?

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MensagemEnviado: Seg Jul 02, 2012 4:06 pm 
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lucaaas escreveu:
Eu uso o castle link no esc blur de boa... Tanto eh que o castle link HPI nada mais eh que o castle link com o símbolo da hpi... Se ver, os adesivos que vem sao da castle. Eh estranho isso heim... Pode ser falha no lote, nao?


Seu Vorza é o preto ou o antigo?
Não sei se é coincidência, mas só vi isso acontecer nos novos... tem outro Vorza de um colega que é dos antigos e funciona também. Só no preto não funciona... muito estranho.

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MensagemEnviado: Seg Jul 02, 2012 4:27 pm 
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Gunz escreveu:
lucaaas escreveu:
Eu uso o castle link no esc blur de boa... Tanto eh que o castle link HPI nada mais eh que o castle link com o símbolo da hpi... Se ver, os adesivos que vem sao da castle. Eh estranho isso heim... Pode ser falha no lote, nao?


Seu Vorza é o preto ou o antigo?
Não sei se é coincidência, mas só vi isso acontecer nos novos... tem outro Vorza de um colega que é dos antigos e funciona também. Só no preto não funciona... muito estranho.




Tenho um Vorza 2011 preto... Funciona tudo normal... Tanto o castle field como o link(no PC)

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MensagemEnviado: Seg Jul 02, 2012 6:35 pm 
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Gunz escreveu:
lucaaas escreveu:
Eu uso o castle link no esc blur de boa... Tanto eh que o castle link HPI nada mais eh que o castle link com o símbolo da hpi... Se ver, os adesivos que vem sao da castle. Eh estranho isso heim... Pode ser falha no lote, nao?


Seu Vorza é o preto ou o antigo?
Não sei se é coincidência, mas só vi isso acontecer nos novos... tem outro Vorza de um colega que é dos antigos e funciona também. Só no preto não funciona... muito estranho.

na verdade sou um intrometido nesse clube, minha e-maxx usa esse combo :bleh:

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MensagemEnviado: Seg Jul 02, 2012 6:40 pm 
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Vi que o vorza tava estrago tava fazendo um barulho estranho

Lá se foi um rolamento rsrsrsrs
Agr tenho de trocar ainda em que tenho aqui em casa

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MensagemEnviado: Seg Jul 02, 2012 6:50 pm 
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tem rolamentos sobrando aí? Gostaria de trocar os do meu..
Onde acho aqui no BRasil?

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