jlrsrubro escreveu:
Amigos aqui é jlrsrubro do (RJ), pódem dar essa força. Tenho um buggy FS RACING elétrico, sabem quantos dentes tem a coroa central original dele e quantos dentes tem o pinhão de latão original do motor? Tenho um motor brushless de 3.300kv que era de um truck exceed meu e tenho uma coroa central de metal de 64 dentes. Mais o esc dele é só de 30a, alguem sabe qual a combinação que posso usar nele com esse motor que tenho e se posso usar esta coroa de metal de 64 dentes. Mesmo que tenha que trocar o esc, gostaria de aproveitar este motor que é muito bom e a coroa que afinal já tenho em casa. A propósito alguem sabe onde eu posso comprar a coroa e o pinhão do motor original dele, em metal ou aço ou aluminio, que fosse mais resistente que as que vem nele. Obrigado a todos se puderem me dar essa força. VALEU JLRSRUBRO
A coroa original tem 62 dentes e o pinhão tem 26 dentes.
Você pode até usar sua coroa de 64 dentes, mas terá que saber qual pitch ela é e se o furo do centro é parecido com o da coroa original e tambem ver se a coroa não irá raspar no chassi. Se o pitch for diferente vai acabar com tudo sem contar que a relação irá ficar um pouco mais curta (menos final).
Eu aconcelho você não trocar o motor dele pelo seu motor de 3300KV por 2 motivos.
1° o motor original tem 3215 KV (mais força) e aguenta bateria 4s tranquilamente.
2° nunca ouvi dizer que um motor do fs racing queimou(e olha que eu ja entrei de baixo da agua com ele)
Coroa original do fsracing não existe nem em aço e nem em aluminio aqui no brasil (só no site oficial da fs racing).
A unica que está a venda até agora é essa
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... letric-_JMEspero ter ajudado, qualquer duvida é só perguntar.