GZMR escreveu:
trisken ... não desanima não !!! Carro usado é assim ... dificilmente vc pegaria um carro usado sem nada pra fazer !!!
Cara ... até no Mercado Livre vc encontra peças pro seu VORZA ... até o Chassis (se for o caso). Desmonta ele todo ... limpa td ... e começa uma revisão DO ZERO !!! Vai deixar ele do seu jeito ... e logo vai esquecer dos problemas !!!
Agora ... a torre dianteira não vai ser problema ... pode rodar assim. Agora ... dê uma olhada nos dogbones ... diferenciais ... isto sim pode se transformar num problema !!! Mas depois q vc desmontar ... trocar o q precisa ser trocado ... montar novamente ... o desânimo desaparece !!!
Abração e boa sorte !!!
Elvis - GZMR
valeu a força GZMR!
Dei uma olhada mais a fundo, mas não desmontei ele ainda. E parece que zuado mesmo, eram só essas peças que falei. Menos mal hehhe
Pra finalizar a montagem dele, ficou faltando apenas o Servo e um pinhão novo. O pinhão que veio nele, esta sem o parafuso

Logo posto umas fotos, com ele semi montado heheh
Abraço
lucaaas escreveu:
Veja tambem os amortecedores, pode ter uma haste torta, a minha emaxx tava com 4 astes tortas de 8. Tive de comprar um jogo de amortecedor novo, ehehehe...
Veja se nao tem folga na caixa de direcao, isso eh bem importante quando for virar, pois se estiver folgado, vai ter um delay à mais quando for virar (o servo nao responde na hr, demora milisegundos, algo assim). Limpe bem os rolamentos, se tiver algum ruim, troque, vai deixar o carro mais solto quando for andar.
E usado eh assim mesmo como o GZMR falou, faca a revisao, tire o que vc acha q eh frescura caso tenha, e faca dele como se fosse o 1o dono. Minha emaxx fiz isso, tinha uma revo fiz isso tb, mas aquela deu errado e vendi com o dx3s que tinha.
É aos poucos vou deixando ele do meu jeito

Os dogbones estão zerados, os amortecedores tbm. Daqui a alguns dias vou trocar o oléo deles.
A única coisa que achei meio fora do comum, foi o esse dogbone central traseiro;

Parece que passa de raspão pela haste estabilizadora(não sei se é esse o nome hhehehe), tanto que ele está meio descascado nessa parte.
Uma dúvida, vcs usam Coroa de ferro mesmo? Qual estão usando?
Acho que a do meu é a original ainda, contem uns 45 dentes, tá certo isso? rs
O pinhão que veio nele é de 15 dentes. Se eu comprar um de 18 dentes, vai ficar muito forçado, vou ter que ficar de olho na temperatura sempre? Quero andar no offroad mesmo, terra, grama, etc...