Boa noite pessoal!
Estou com um grande problema e uma grande frustração:
Ganhei uma bateria nanotech 6s 65-130c (sim!! ganhei!!!) e hoje fui andar com o meu vorza todo feliz. Andei uns 5 minutos, desliguei o carro, até aí tudo normal. ## CARRO FICOU MUITO RÁPIDO!!! Estou com relação longa: 35/25. (Sim, sim, já sei!!! - Olha a temperatura!!!! Olho sim, tomo cuidado com isso...e nem sempre ando nessa relação) Bom, continuando:
Depois fui mostrar ao meu irmão o carro andando, liguei andei muito, mas muito devagar (quando falo devagar é como uma pessoa andando à pé) na garagem. O que aconteceu? Alguém quer dar um chute???? Pois é!! O esc pegou fogo!!!! PQP!!! O ESC PEGOU FOGO!! Pior foi correr para tirar a bateria antes de ter um prejú maior ainda..
Bom, vamos lá! O esc era original do vorza, aquele BLUR, sempre andei com 4s, tive bateria 5s mas essa foi a primeira vez em 6s.
Assim o "presente" saiu um pouco caro pra mim, pois gosto muito de correr nos finais de semana, e sinceramente me incomoda muito ficar com o carro quebrado em casa...rsrs
Dei uma olhada no Ebay para pesquisar os preços do esc BLUR, média $130,00. Depois me deparei com as dúvidas: será que realmente compensa comprar novamente esse esc? A duvida surge, visto que no youtube vemos muitos desses pegando fogo tal qual o meu hoje?
Vi alguns outras marcas/modelos:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -mamba-_JM Outro:
http://www.ebay.com/itm/HOBBYWING-Senso ... 2c6ec9c6a5Alguém usa algum esc que não seja o BLUR e usa com 6s e não teve problemas. Gostaria de mais uma vez poder contar com a experiência dos colegas do fórum para poder fazer uma boa compra, afinal vai morrer uma grana essa brincadeira, não é?
Caso não usem, poderiam me ajudar na escolha de um bom esc para substituir o BLUR, pois sinceramente estou com grande receio de comprar o mesmo e ter dores de cabeça novamente.
Li um pouco sobre o xerum, alguém sabe algo mais aprofundado sobre ele? Experiências?
Ficarei no aguardo das respostas para depois comprar.
Grande abraço à todos!! Continuo contando com vocês!!!