RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Jul 07, 2025 7:31 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 136 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Mai 08, 2012 10:52 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

reynaldo babalu escreveu:
Caramba, esse Matheus fez especialização em falar bobeira!!! :blink:

Nunca vi ninguém no forum falar tanta coisa sem sentido como voce, Matheus. É impressionante a barbaridades que voce fala aqui.

Se voce pegar as peças do Vorza irá ver que são os mesmos códigos que o D8;

O Kyosho é um excelente buggy, mas somente o MP9. Infelizmente o resto não aguenta 1/4 do que um Vorza aguenta;

E voce sempre arrumando confusão com o pessoal do forum, inacreditável...

Lamentável...

Coisas sem sentido?tudo bem que o vorza pode ter as partes plásticas mesmas que o do D8 mas e de resto?é um carro muito pesado pra pista,ainda acho que o inferno é bem melhor.
Enfim,quero mudar logo dessa merda de pais o quanto antes,reparem que os usuários que sempre estão defendendo e de mimimi são donos de vorza,querem valorizar o carro na hora de vender?recomendo que pesquisem no google sobre o vorza e seus problemas,não dê moral para esses caras que acham que entendem tudo,porque uma grande parcela de usuários desse fórum,são totalmente alienados,compram um vorza e defendem com unhas e dentes,não passa de um carro comum quanto qualquer outro buggy 1/8,não é tão resistente quanto endeusam esse carro,posso mostrar uma lista de problemas crônicos que esse carro tem.
Vi um MP7.5 sports que é muito parecido com o VE e o carro é um tanque,quase nunca quebrava nada e mesmo com meu amigo abusando pra caramba dele,já bateu com ele entortando o chassi e dogbones,tudo que fez foi desentortar e continuar andando.

Não liguem pro que a panelinhas desse fórum dizem,recomendo que quando forem comprar ou trocar um carro,lerem os fóruns estrangeiros,aqui se acha que savage é um tanque e a revo é de papel,não é assim como dizem.
aqui um depoimento de um cara sobre o vorza na pista :

i own a vorza and have been nothing but disappointed in it.

i have no experience with the VE8

problems with the Vorza(basically everything):

1. rear suspension too short

2. Rear springs to short even for the too short shocks

3. Diff oil way too heavy, center is 100,000 !! stock is 5k-100k-5K , you'll want to change it to 5K-5K-2k or 5K-7K-3K depending on track surfaces.

4. shock oil to light, comes 40/45 needs to be 45/60

5. with batteries the vorza weighs a rediculous 9lbs.

6. comes with 2x deans connectors in series, i've found them very hard to find for purchase. if you run a single battery you'll want to make a dean connector with a jumper wire solder across it and leave it plugged into one fo the connectors.

7. bodies, the only body i found to fit is the jconcepts mp9 body, but you still have to rotate the esc(easy)... the rest don't have clearance for the batteries

8. battery tray is retardedly backwards, and cannot be rotated, so you'll have to notch out the tray, or put a crazy sharp bend in your battery wires.

9. rear shock tower bends like butter and the entire car is made from very weak and HEAVY 7070 aluminum, instead of the far superior 6051 aircraft/marine aluminum allow that is 5times stronger and 1/3rd the weight.

10. the entire rear end from the redcat hurricane xtr bolts right on to the vorza and is much better quality...

11. stock radio is fm, and crap.. super sensitive to interferance from vacuum cleaners, wifi, cordless phones and microwaves... i had several run away problems with the stock radio on several channels, each time resulting in damage.

12. comes under geared even with only 4S (15/48)

13. center drive shafts and dogbones bend like butter

14. hinge pins escape past dumb capture system easily (add small washers)

15. hinge pins bend easily.. very soft alloy

16. stock tires are low profile and magnify shock to chassis on rough landings

17. all the plastic used is way too soft, gone through 4 rear body mounts(dumbest design ever) , the suspension arms will develop bends after 30minutes of driving.. hinge pin holes in arms and carriers will and do tear out easily.(switched to redcat parts without issue since)

18. not compatible with the castle field link, despite claims from HPI that it is. several people have killed their ESC trying. IS compatible with the regular castle link.

19. you'll spend an endless amount of money and time fixing it if you stick with HPI parts... so don't. including the cost of the car, you'll need to spend $1000 to get the car you want if you're racing.

if i was to get a 1/8 e-buggy again i'd buy either a Tamiya TRF 801X everytime i see one i'm amazed at the durability, and how well it works.. both the truggy and the buggy... then i get jealous, and buyers regret

or

a redcat racing hurricane xtr 2.4ghz and convert it with a leopard 2000kv 4pole in-runner motor and sell the 2.8nitro engine on ebay for a cash back... and probably keep the mechanical brakes. provides better control(i think) and puts A LOT less stress on the motor.(i used to think redcat was junk...since been proved wrong)

Vorza thread:
http://www.rctech.net/forum/electric...buggy-rtr.html

cheers, eh.
Phil
______
http://www.rctech.net/forum/electric-of ... vorza.html

MensagemEnviado: Qua Mai 09, 2012 9:17 am 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Images: 4
Sair de um vorza e pegar um red cat só pode ser piada.
Nunca vi tanta asneira.
É teu irmão?

valeu

4Pk

Seja livre, compre um off road.

Personal album

MensagemEnviado: Qua Mai 09, 2012 9:27 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Vou falar para os moderadores criarem um botão de curtir os coments igual do Facebook......kkkkkkk tá precisando nesse forum!

Sakura Zero S (Speed Passion/Hobbywing/Savox/Turnigy)
Stampede 4x4 VXL
Tamiya F104W MP4/6 Honda SENNA (Carro de Estante)

MensagemEnviado: Qua Mai 09, 2012 9:40 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Po nem sabia que meu tópico iria criar tanta polemica assim. Mas agora já esta feito, estou com os 2 carros, e acho que vou vender o inferno. Preciso testar o Vorza na pista, aparentemente parece que não vou me arrepender. E não achei ele mais pesado que o Inferno não, vou pesa-los sem baterias e ver.

MensagemEnviado: Qua Mai 09, 2012 9:43 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Na Verdade Tirralu, as pessoas criam confusoes, eu acho q discutir isso é igual futebol, nunca chega em nada, entao cara vc deve ouvir todos e vc mesmo decidir pensando mto bem na utilizaçao final do seu carro!

Stampede 4x4 VXL

MensagemEnviado: Qua Mai 09, 2012 10:00 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

DiLourenzo escreveu:
Na Verdade Tirralu, as pessoas criam confusoes, eu acho q discutir isso é igual futebol, nunca chega em nada, entao cara vc deve ouvir todos e vc mesmo decidir pensando mto bem na utilizaçao final do seu carro!

A pista que a gente anda é mto boa, as vezes rola uns campeonatos, mas nada mto assim foda. É mais entre os amigos que frequentam a pista, e uns 4 ou 5 que vem de cidades vizinhas.

Quando comprei o Inferno andava em qualquer lugar, e era mto enjoativo, agora na pista com 4 5 pessoas andando junto e todos amigos é bem legal.

A pista que a gente anda, olha como meu Inferno decola.

MensagemEnviado: Qua Mai 09, 2012 10:03 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Show de bola.....!

Stampede 4x4 VXL

MensagemEnviado: Qua Mai 09, 2012 10:09 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 34
Eu tinha escrito um negócio aqui, mas apaguei pq se não ia ser fuziladaa

eu sou vorza e ponto final.

Trx E-revo 1/16
Trx Summit 1/10
Trx E-maxx Brushless Editon
HPI WR8 Ken Block

Personal album

MensagemEnviado: Qua Mai 09, 2012 11:03 am 
[Moderador]

Images: 0
kkk é o que falaram ai, se o cara larga um Vorza pra pegar um RedCat,
será que ele não falou merda nas outras coisas acima também?
E ninguém é dono da verdade, talvez esses problemas seja do setup do cara...

MensagemEnviado: Qua Mai 09, 2012 12:37 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 2
matheusemp escreveu:
reynaldo babalu escreveu:
Caramba, esse Matheus fez especialização em falar bobeira!!! :blink:

Nunca vi ninguém no forum falar tanta coisa sem sentido como voce, Matheus. É impressionante a barbaridades que voce fala aqui.

Se voce pegar as peças do Vorza irá ver que são os mesmos códigos que o D8;

O Kyosho é um excelente buggy, mas somente o MP9. Infelizmente o resto não aguenta 1/4 do que um Vorza aguenta;

E voce sempre arrumando confusão com o pessoal do forum, inacreditável...

Lamentável...

Coisas sem sentido?tudo bem que o vorza pode ter as partes plásticas mesmas que o do D8 mas e de resto?é um carro muito pesado pra pista,ainda acho que o inferno é bem melhor.
Enfim,quero mudar logo dessa merda de pais o quanto antes,reparem que os usuários que sempre estão defendendo e de mimimi são donos de vorza,querem valorizar o carro na hora de vender?recomendo que pesquisem no google sobre o vorza e seus problemas,não dê moral para esses caras que acham que entendem tudo,porque uma grande parcela de usuários desse fórum,são totalmente alienados,compram um vorza e defendem com unhas e dentes,não passa de um carro comum quanto qualquer outro buggy 1/8,não é tão resistente quanto endeusam esse carro,posso mostrar uma lista de problemas crônicos que esse carro tem.
Vi um MP7.5 sports que é muito parecido com o VE e o carro é um tanque,quase nunca quebrava nada e mesmo com meu amigo abusando pra caramba dele,já bateu com ele entortando o chassi e dogbones,tudo que fez foi desentortar e continuar andando.

Não liguem pro que a panelinhas desse fórum dizem,recomendo que quando forem comprar ou trocar um carro,lerem os fóruns estrangeiros,aqui se acha que savage é um tanque e a revo é de papel,não é assim como dizem.
aqui um depoimento de um cara sobre o vorza na pista :

i own a vorza and have been nothing but disappointed in it.

i have no experience with the VE8

problems with the Vorza(basically everything):

1. rear suspension too short

2. Rear springs to short even for the too short shocks

3. Diff oil way too heavy, center is 100,000 !! stock is 5k-100k-5K , you'll want to change it to 5K-5K-2k or 5K-7K-3K depending on track surfaces.

4. shock oil to light, comes 40/45 needs to be 45/60

5. with batteries the vorza weighs a rediculous 9lbs.

6. comes with 2x deans connectors in series, i've found them very hard to find for purchase. if you run a single battery you'll want to make a dean connector with a jumper wire solder across it and leave it plugged into one fo the connectors.

7. bodies, the only body i found to fit is the jconcepts mp9 body, but you still have to rotate the esc(easy)... the rest don't have clearance for the batteries

8. battery tray is retardedly backwards, and cannot be rotated, so you'll have to notch out the tray, or put a crazy sharp bend in your battery wires.

9. rear shock tower bends like butter and the entire car is made from very weak and HEAVY 7070 aluminum, instead of the far superior 6051 aircraft/marine aluminum allow that is 5times stronger and 1/3rd the weight.

10. the entire rear end from the redcat hurricane xtr bolts right on to the vorza and is much better quality...

11. stock radio is fm, and crap.. super sensitive to interferance from vacuum cleaners, wifi, cordless phones and microwaves... i had several run away problems with the stock radio on several channels, each time resulting in damage.

12. comes under geared even with only 4S (15/48)

13. center drive shafts and dogbones bend like butter

14. hinge pins escape past dumb capture system easily (add small washers)

15. hinge pins bend easily.. very soft alloy

16. stock tires are low profile and magnify shock to chassis on rough landings

17. all the plastic used is way too soft, gone through 4 rear body mounts(dumbest design ever) , the suspension arms will develop bends after 30minutes of driving.. hinge pin holes in arms and carriers will and do tear out easily.(switched to redcat parts without issue since)

18. not compatible with the castle field link, despite claims from HPI that it is. several people have killed their ESC trying. IS compatible with the regular castle link.

19. you'll spend an endless amount of money and time fixing it if you stick with HPI parts... so don't. including the cost of the car, you'll need to spend $1000 to get the car you want if you're racing.

if i was to get a 1/8 e-buggy again i'd buy either a Tamiya TRF 801X everytime i see one i'm amazed at the durability, and how well it works.. both the truggy and the buggy... then i get jealous, and buyers regret

or

a redcat racing hurricane xtr 2.4ghz and convert it with a leopard 2000kv 4pole in-runner motor and sell the 2.8nitro engine on ebay for a cash back... and probably keep the mechanical brakes. provides better control(i think) and puts A LOT less stress on the motor.(i used to think redcat was junk...since been proved wrong)

Vorza thread:
http://www.rctech.net/forum/electric...buggy-rtr.html

cheers, eh.
Phil
______
http://www.rctech.net/forum/electric-of ... vorza.html

falou expert dos Rc's :lol: :lol: :lol:

Personal album

MensagemEnviado: Qua Mai 09, 2012 12:37 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

repetido !

Personal album

MensagemEnviado: Qua Mai 09, 2012 12:48 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Povo do fórum,só analizem,só porque um cara de outro fórum gostou mais de um carro genérico é alvo de piadas,rsrs alienação é terrível nesse fórum,depois olha os reviews desse redcat

MensagemEnviado: Qua Mai 09, 2012 2:50 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 0
TiRRaLu escreveu:
DiLourenzo escreveu:

A pista que a gente anda é mto boa, as vezes rola uns campeonatos, mas nada mto assim foda. É mais entre os amigos que frequentam a pista, e uns 4 ou 5 que vem de cidades vizinhas.

Quando comprei o Inferno andava em qualquer lugar, e era mto enjoativo, agora na pista com 4 5 pessoas andando junto e todos amigos é bem legal.

A pista que a gente anda, olha como meu Inferno decola.

Cara gostei muito da pista, foi vcs e seus amigos que fizeram?
Poderia me mandar o projeto? Estou juntando umas pessoas aqui na minha cidade e estamos quase conseguindo um terreno bacana( um pasto na verdade) e ainda temos que fazer tudo desde o início!
Bacana demais o video, só tem quem ter mais dó do carrinhos ao aterrizar... kkkkkk

Savaxe Flux XL- TORK 2200kv

Tamiya TRF417x- Speed Passion GT2.0

Sakura Zero Pró - Hobbywing 4300kv

Ofna GTP2E +100MPH- MMM2 2200kv

Baja 5bss-30.5cc

Personal album

MensagemEnviado: Qua Mai 09, 2012 6:08 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Vorza = Carro RTR da moda.
:)

MensagemEnviado: Qua Mai 09, 2012 7:00 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

fum4ditos escreveu:
Vorza = Carro RTR da moda.
:)

vorza = Melhor Rtr eletrico :wink: :wink:

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 136 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas