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MensagemEnviado: Qua Out 19, 2011 10:27 pm 
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E ai galera.
Alguem saberia me dizer como fazer aqueles protetores dos amortecedores?

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MensagemEnviado: Sex Out 21, 2011 10:58 pm 
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Ninguem????

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MensagemEnviado: Ter Out 25, 2011 11:31 am 
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ola pessoal, o meu buggy fs racing, eu já tive alguns problemas com ele na primeira semana de uso o esc deu problema poucas aceleradas e parou de funcionar. Substitui o esc voltou a funcionar tudo normal mas porém surgiu outro problema agora (estou com o carrinho a 2 semanas somente) e quando vou acelerar o mesmo logo na arrancada ele começa a dar umas trancadas e não arranca com velocidade, só depois de uns segundo é que ele acelera com velocidade, é como se o motor estivesse preso na arrancada, ou seja cortando corrente. Outro problema que o mesmo tem é no botão do controle a ré não funciona, tem momentos que ela funciona, mas não é sempre. Alguém já passou por isso? tem como me ajudar?

Só para esclarecer, os fios não estão cortados, a bateria é lipo está carregada
não tem nada obstruindo as engrenagens, nunca dei uma pancada forte com o mesmo, pois só ando
em lugares amplos.

quem puder ajudar, agradeço.


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MensagemEnviado: Qua Out 26, 2011 10:49 pm 
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otavioplt escreveu:
ola pessoal, o meu buggy fs racing, eu já tive alguns problemas com ele na primeira semana de uso o esc deu problema poucas aceleradas e parou de funcionar. Substitui o esc voltou a funcionar tudo normal mas porém surgiu outro problema agora (estou com o carrinho a 2 semanas somente) e quando vou acelerar o mesmo logo na arrancada ele começa a dar umas trancadas e não arranca com velocidade, só depois de uns segundo é que ele acelera com velocidade, é como se o motor estivesse preso na arrancada, ou seja cortando corrente. Outro problema que o mesmo tem é no botão do controle a ré não funciona, tem momentos que ela funciona, mas não é sempre. Alguém já passou por isso? tem como me ajudar?

Só para esclarecer, os fios não estão cortados, a bateria é lipo está carregada
não tem nada obstruindo as engrenagens, nunca dei uma pancada forte com o mesmo, pois só ando
em lugares amplos.

quem puder ajudar, agradeço.



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MensagemEnviado: Qui Out 27, 2011 1:43 pm 
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o meu diff dianteiro ta com problema, tava sem força na frente, abri pra ver e aquele copo do lado esquerdo, depois que tira o rolamento ele sai todo sem desmontar o diff, parece que desgastou uma arruela que segura ele por dentro, igual tem no copo do lado direito. e aquelas duas engrenagens que fica no centro, o suporte onde elas se encaixam quebrou, ou desgastou as estrias que seguram ela no lugar certo dentro do diff. O diff traseiro que esforça mais ta perfeito, o dianteiro deve ter dado problema por causa de trancos em saltos maus sucedidos... hehe

A pergunta é... esse diff novo que você comprou tem como trocar a saida para colocar eixo igual o original? eixo de metal mesmo.
o diff que tem naquele site reparei que a saida pro eixo é diferente do original, mas por dentro é igual? você ja abriu o novo? da pra aproveitar as peças de um na "carcaça" do outro?

em vermelho as peças que quero manter do antigo, em azul o encaixe que quebrou
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MensagemEnviado: Qui Out 27, 2011 6:01 pm 
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Li o tópico quase todo,
gostei muito, de tudo que você fez,
de todas as melhorias,
mas ainda estou com uma ''dor de corno'',
eu vi o Fs Racing Bl4 no mercado livre,
e quase comprei, mas quando vi o HSP Xstr RTR,
e nas perguntas um cara perguntou qual o motor, e ele
respondeu Brushless 3300 Kv, eu achei que era igual,
sendo que quem vendia morava perto de mim,
ai escolhi ele, mas quando chegou, eu li na caixa,
e o motor era escovado, e só atingia 28 por hora -.-
agora comprei uma bateria de Lipo 2S pra ele,
até que ta correndo legal, aguenta bem as pancadas.
mas mesmo assim de 60 por hora pra 28.
chorei quandi vi.

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MensagemEnviado: Qui Out 27, 2011 6:12 pm 
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João Victor escreveu:
Li o tópico quase todo,
gostei muito, de tudo que você fez,
de todas as melhorias,
mas ainda estou com uma ''dor de corno'',
eu vi o Fs Racing Bl4 no mercado livre,
e quase comprei, mas quando vi o HSP Xstr RTR,
e nas perguntas um cara perguntou qual o motor, e ele
respondeu Brushless 3300 Kv, eu achei que era igual,
sendo que quem vendia morava perto de mim,
ai escolhi ele, mas quando chegou, eu li na caixa,
e o motor era escovado, e só atingia 28 por hora -.-
agora comprei uma bateria de Lipo 2S pra ele,
até que ta correndo legal, aguenta bem as pancadas.
mas mesmo assim de 60 por hora pra 28.
chorei quandi vi.


Isso pode ser resolvido, tem uns motores orientais bons e baratos por ai(baratos digo pela força).

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MensagemEnviado: Qui Out 27, 2011 6:20 pm 
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Eu tenho bateria de Lipo 2S,
queria um motor que chegasse à 60 por hora,
se você possui um link de alguma loja,
ou no mercado livre, que seja um motor que você me indique...
Eu fico agradecido, eu queria comprar um ESC e um motor,
de preferencia os 2 juntos...

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MensagemEnviado: Qui Out 27, 2011 6:32 pm 
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João Victor escreveu:
Eu tenho bateria de Lipo 2S,
queria um motor que chegasse à 60 por hora,
se você possui um link de alguma loja,
ou no mercado livre, que seja um motor que você me indique...
Eu fico agradecido, eu queria comprar um ESC e um motor,
de preferencia os 2 juntos...



O combo desse cara é bom, com 2S você pega esse velocidade ou uma parecida ou até maior !E a relação do carro ajuda também.
Esse combo é para 1/10

viewtopic.php?f=4&t=15659
ezrun de 4300Kv com esc quik de 60A 4S = 230,00 em estoque

Esse combo também.
www.rceletrico.com.br/forum/viewtopic.php?f=4&t=25810
Esc Hobbyking 60A e motor Bullistorm

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MensagemEnviado: Qui Out 27, 2011 6:34 pm 
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Entendi,
daqui à uns 3 meses vou comprar um motor...
muito obrigado pela dica.

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MensagemEnviado: Qui Out 27, 2011 6:41 pm 
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Ezrun 4300kv num buggy que acho que é o seu(Xstr PRO)(lipo 2S 25c coroa de 70 dentes

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MensagemEnviado: Qui Out 27, 2011 6:48 pm 
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O meu é Xstr RTR,
o dele ja vem com esse motor,
eu achei rapidão esse ai,
me incentivou ainda mais à trocar o motor,
mas acho que a coroa do meu é de 64 dentes...

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MensagemEnviado: Qui Out 27, 2011 6:57 pm 
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iagobmxer escreveu:
E ai galera.
Alguem saberia me dizer como fazer aqueles protetores dos amortecedores?


Faz com policarbonato ou pet, a altura da muda guard tem que ser maior que altura do driveshaft, para evitar que a sujeira entre nessa área. Na verdade as mud guards servem pra proteger a transmissão.

O cara fez com outro material mas serve http://www.hpibajaforum.com/forum/showt ... hp?t=79899

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MensagemEnviado: Qui Out 27, 2011 7:41 pm 
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João Victor escreveu:
O meu é Xstr RTR,
o dele ja vem com esse motor,
eu achei rapidão esse ai,
me incentivou ainda mais à trocar o motor,
mas acho que a coroa do meu é de 64 dentes...


Então, é só tu descobrir no manual que tipo de coroa é, procurar no mercado livre o mesmo tipo de coroa só que 70t , aqui ou em um site americano(100% de certeza de achar em sites americanos) e procurar uma de 70t do mesmo tipo que a sua.

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MensagemEnviado: Qui Out 27, 2011 9:35 pm 
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Martins escreveu:
o meu diff dianteiro ta com problema, tava sem força na frente, abri pra ver e aquele copo do lado esquerdo, depois que tira o rolamento ele sai todo sem desmontar o diff, parece que desgastou uma arruela que segura ele por dentro, igual tem no copo do lado direito. e aquelas duas engrenagens que fica no centro, o suporte onde elas se encaixam quebrou, ou desgastou as estrias que seguram ela no lugar certo dentro do diff. O diff traseiro que esforça mais ta perfeito, o dianteiro deve ter dado problema por causa de trancos em saltos maus sucedidos... hehe

A pergunta é... esse diff novo que você comprou tem como trocar a saida para colocar eixo igual o original? eixo de metal mesmo.
o diff que tem naquele site reparei que a saida pro eixo é diferente do original, mas por dentro é igual? você ja abriu o novo? da pra aproveitar as peças de um na "carcaça" do outro?

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Sim, o diff que eu comprei é identico ao original, só muda a ponta onde encaixa os dogbones.
Você pode substituir sem problemas, é só tirar do diff velho e por no novo.

O meu diff aconteceu a mesma coisa que o seu, e eu andei por muito tempo com ele quebrado e não danificou nada.

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