Junior3976 escreveu:
Ivan escreveu:
dó eu não tenho mesmo...só não detono nada a toa...
Achei...tinha um cuttoff de 5000mha. Agora deixei com 5800 mha...
Outra coisa...achei um vídeo explicativo do meu carregador AC6 e o cara fala lá para não deixar que uma célula caia abaixo de 3.7v para não estragar a bateria. Ai lembrei que coloquei o cuttoff do ESC em 3.2 por cel, mas mesmo assim o caregador não reconhecia as 5S. Tive que deixar caregando um pouco em NIMH para ele reconhecer as 5S. Não sei se o reconhecimento do número de cel depende da voltagem de cada cel ou se depende da voltagem total do pack. Sera que vale a pena colocar um cuttoff maior, tipo 3,5 cada cel? Acho que as lipos descarregam muito rápido no final da carga e talvez não faça muita diferença no runtime tendo um cuttoff de 3,5 ao invez de 3,2...o que acha?
eu deixo o meu no LIPO apenas, não ponho 3,2 nem 3,5....
nunca deu nada...
mas a celula só baixou daquele jeito e nao reconheceu, provavelmente porque vc as usou sem carregar....pois geralmente elas param 3,7 mesmo...
Bom... as Baterias de 5000 mha aguentaram 5850 mha. Achei demais, mas...o carregador vai no automático e no finalzinho ele fica gotejando 0,1 amperes pouco a pouco...fiou carregando 3 horas, e eu tinha colocado 1C (5A) mas na função Balancear não entra mais de 2,7A, não sei porque...
O carro é um canhão, o único problema é que o dif central está vazando pelo eixo do copinho dianteiro. Já desmontei, troquei o oring e a junta de vedação, mas não teve jeito, vazou de novo. Não sei se é o punch do motor elétrico ou se esta com algum problema na caixa do diferencial. Alguém já teve esse problema?