RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Jul 18, 2025 5:54 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 609 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30 ... 41  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Jan 28, 2014 12:28 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 34
Nossa que peça é essa que nao achei no manual?
Já me avisa pra eu me precaver! ahahah

Thomas vc me mandou essa peça também?? hahahaha

EX - RC8Be MMM 2200Kv
EX - Savage FLUX HP XL
EX - SC10 4x4 RTR
Minhas Qualificações
Bíblia da SAVAGE FLUX

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jan 28, 2014 1:00 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Como peguei o meu rc8 usado, ele tem folgas de uso, normal de todo usado né. Mas ali tem uma boa folga.

Vou fazer o que o lucasburri falou, que não tem ninguém que tenha rc8 por aqui.

viewtopic.php?f=3&t=33294

MensagemEnviado: Ter Jan 28, 2014 1:05 pm 
[Moderador]

lucaaas escreveu:
Como peguei o meu rc8 usado, ele tem folgas de uso, normal de todo usado né. Mas ali tem uma boa folga.

Vou fazer o que o lucasburri falou, que não tem ninguém que tenha rc8 por aqui.

Acho que com mangueira de combustível não funciona, pois tem que ser uma peça rígida, senão o hub de direção vai ficar frouxo.

Sugiro entrar em contato com o distribuidor da Associated no Brasil (Fabian), pode ser que ele tenha a peça.

MensagemEnviado: Ter Jan 28, 2014 2:49 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Images: 0
Prego escreveu:

São estes http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXSKH2&P=M

Tamiya TT01E - BMW M3 Sport EVO
Tamiya M-Chassis M05 - Mugen CR-X Pro

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jan 28, 2014 4:23 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Olá pessoas,
Aqui em brasília está sendo construída uma pista de alto nível, então resolvi começar a andar na terra de verdade.
Estive pesquisando as possibilidades de buggys 1/8 e acabei vendo o da associated. Vendo na amain, o kit Factory Team está por $470 e o RS RTR apenas $499.
Bom, estou analisando ainda que carro vou pegar, estou entre os associated, os serpents (811 Be kit ou RTR) e talvez o Mugen (MBX7 eco, mas esse eu vou ter que me apertar muuuuuito pra comprar).
Caso eu compre o kit, vou comprar um combo tekin (pelo menos o combo será top, e lá se vão mais $340) e um bom servo (ao menos uns $70), por isso venho perguntar: o RC8.2e RS RTR é muito inferior ao Factory Team? A eletrônica que acompanha o RTR é boa/confiável? A diferença de preço entre montar o kit e comprar o RTR é muito grande (pelo menos $380, muita grana, dá pra comprar um serpent ou um ofna RTR, quase uma gopro top).
Sei que aqui tem gente com os dois carros, tanto o RTR quanto o Factory Team, por isso pergunto, tendo em vista que não terá campeonato para EPs por aqui, vale apena pagar $380 a mais e montar o kit?

MensagemEnviado: Ter Jan 28, 2014 4:39 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Images: 4
Citação:
Acho que com mangueira de combustível não funciona, pois tem que ser uma peça rígida, senão o hub de direção vai ficar frouxo.

Sugiro entrar em contato com o distribuidor da Associated no Brasil (Fabian), pode ser que ele tenha a peça.

Christian, quando eu fiz isso, também achei que não iria dar certo mas como eu estava na pista e não queria parar de andar rs , coloquei a um pedacinho da mangueira no parafuso e parafusei ele no buraco e continuei a andar.
Quando li seu post, fui ver lá no meu rc8.2 e não percebi nenhum tipo de folga. Valeu !

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jan 28, 2014 4:43 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Posso dar opinião a respeito do combo, EXCELENTE, ESC trabalha frio, motor idem, muito forte. Por cima ainda é WP
Não vejo o porque desabonar o KIT RTR, servo é de boa qualidade, não é rápido. Só não tem os upgrades em alu.. amortecedores com ajuste em rosca, mas são os big bore 16mm

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jan 28, 2014 6:01 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

O meu é o FT, peguei usado, mas com certeza compraria um zero se tivesse grana, ainda mais com um tekin, que é muito bom. Eu estou usando no meu, um tekin rx8 gen 2 com motor t8 1900kv e servo savox 1258tg. Uso um capacitor no receptor por segurança, pois o esc tem ajuste de bec, então não dá aquelas louqueadas que pode acontecer no mamba monster (bec fixo 5,5v).

Então Christian, vou ver se compro com o Fabian mesmo, quero ver se ele tem também o trava rosca, que daí não perco mais essas porcariazinhas.

Uma pergunta, acho que nada a ver, mas gostaria de tirar a duvida. O meu chassis anda bem ralado, na traseira ele deve ter em torno de 1mm, de tanto que ralou. Creio que o certo é trocar o quanto antes, mas será que ainda da pra rodar por um tempo? Eu estou com medo ele empenar e levar algo mais com ele...

MensagemEnviado: Ter Jan 28, 2014 6:04 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Mamba monster não tem BEC fixo..

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jan 28, 2014 6:11 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

mach escreveu:
Mamba monster não tem BEC fixo..

Não?! O que pode mudar o BEC é o MMP, tanto é que tá no site da castle que a saída é de 5,5V fixos. Veja:
" It has a switching BEC circuit onboard to provide plenty of power for your receiver and servos (5.5v fixed output)"
Caso o meu esc tivesse conserto, eu iria comprar o CC BEC da castle, pois tinha medo do servo dar problema.
http://www.castlecreations.com/products ... nster.html

MensagemEnviado: Ter Jan 28, 2014 8:45 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

rpompeu escreveu:
Olá pessoas,
Aqui em brasília está sendo construída uma pista de alto nível, então resolvi começar a andar na terra de verdade.
Estive pesquisando as possibilidades de buggys 1/8 e acabei vendo o da associated. Vendo na amain, o kit Factory Team está por $470 e o RS RTR apenas $499.
Bom, estou analisando ainda que carro vou pegar, estou entre os associated, os serpents (811 Be kit ou RTR) e talvez o Mugen (MBX7 eco, mas esse eu vou ter que me apertar muuuuuito pra comprar).
Caso eu compre o kit, vou comprar um combo tekin (pelo menos o combo será top, e lá se vão mais $340) e um bom servo (ao menos uns $70), por isso venho perguntar: o RC8.2e RS RTR é muito inferior ao Factory Team? A eletrônica que acompanha o RTR é boa/confiável? A diferença de preço entre montar o kit e comprar o RTR é muito grande (pelo menos $380, muita grana, dá pra comprar um serpent ou um ofna RTR, quase uma gopro top).
Sei que aqui tem gente com os dois carros, tanto o RTR quanto o Factory Team, por isso pergunto, tendo em vista que não terá campeonato para EPs por aqui, vale apena pagar $380 a mais e montar o kit?

Cara, entendo pouco de Buggy pois peguei um a 1 semana, mas em regra geral, os kit RTR são versões mais em conta realmente para quem quer ter tudo pronto só colocando as baterias e andar, agora em relação às peças, realmente um kit RTR são peças mais simples, nada voltado para PRO... já o FT, vem mais preparado para colocar na pista e com peças mais parrudas, então vc tem a opção de colocar o combo, servo e rádios que quiser... realmente é ideal para quem nao tem problema de orçamento e quer investir mesmo... mas não dá pra desmerecer o RTR, como vc disse que nao vai competir... manda ver no RTR...
Eu tenho uma SC10 4x4 RTR e é show de bola... motor e esc originais mandam muito bem, porém esquentam muito, já comprei um dissipador de calor para o motor e estou vendo em mudar a relação e embreagem dele para melhorar isso...

EX - RC8Be MMM 2200Kv
EX - Savage FLUX HP XL
EX - SC10 4x4 RTR
Minhas Qualificações
Bíblia da SAVAGE FLUX

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jan 28, 2014 8:47 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

lucaaas escreveu:

Uma pergunta, acho que nada a ver, mas gostaria de tirar a duvida. O meu chassis anda bem ralado, na traseira ele deve ter em torno de 1mm, de tanto que ralou. Creio que o certo é trocar o quanto antes, mas será que ainda da pra rodar por um tempo? Eu estou com medo ele empenar e levar algo mais com ele...

Lucas, de boa... eu sou a favor de trocar o chassi... "melhor prevenir do que remediar" e tb tem aquele "o barato sai caro" hahaha

Já compra o chassi e evita de andar no asfalto... aí quando ele chegar vc já troca...

EX - RC8Be MMM 2200Kv
EX - Savage FLUX HP XL
EX - SC10 4x4 RTR
Minhas Qualificações
Bíblia da SAVAGE FLUX

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jan 28, 2014 8:49 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

lucaaas escreveu:
. Uso um capacitor no receptor por segurança, pois o esc tem ajuste de bec, então não dá aquelas louqueadas que pode acontecer no mamba monster (bec fixo 5,5v).

Lucas, me explica essa parada do capacitor aí... eu sou chato e tudo que for de segurança tenho interesse hehehe
Tem como mandar uma foto e falar como faço isso, o meu tá com Mamba Monster também...

EX - RC8Be MMM 2200Kv
EX - Savage FLUX HP XL
EX - SC10 4x4 RTR
Minhas Qualificações
Bíblia da SAVAGE FLUX

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jan 28, 2014 8:58 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

mach escreveu:
Prego escreveu:

São estes http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXSKH2&P=M

Agora... eu achei hahaha
Nossa vou ver na minha como tá hahaha já vou aproveitar e lançar o trava rosca.

EX - RC8Be MMM 2200Kv
EX - Savage FLUX HP XL
EX - SC10 4x4 RTR
Minhas Qualificações
Bíblia da SAVAGE FLUX

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jan 28, 2014 9:19 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Images: 144
lucaaas escreveu:
O meu é o FT, peguei usado, mas com certeza compraria um zero se tivesse grana, ainda mais com um tekin, que é muito bom. Eu estou usando no meu, um tekin rx8 gen 2 com motor t8 1900kv e servo savox 1258tg. Uso um capacitor no receptor por segurança, pois o esc tem ajuste de bec, então não dá aquelas louqueadas que pode acontecer no mamba monster (bec fixo 5,5v).

Então Christian, vou ver se compro com o Fabian mesmo, quero ver se ele tem também o trava rosca, que daí não perco mais essas porcariazinhas.

Boa noite, lucaaas!

Eu sei que aqui não é tópico pra se vender nada, mas caso você se interesse veja meu mais novo anúncio.

Abraço!

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 609 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30 ... 41  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas