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MensagemEnviado: Qua Dez 02, 2009 8:09 pm 
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Chegou o resto das coisas.

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Infelizmente a bateria nao encaixa legal no balancer... o espacamento da bateria eh .2 mm e do balancer .25 =/

Ja to providenciando um adaptador.

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MensagemEnviado: Qua Dez 02, 2009 9:09 pm 
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Agora sim!!!
Abastecido de peças reservas e tudo mais!!

As lipos que vc comprou foram 3s num foi??
Só toma um pouco de cuidado senão .... :rip: ..rs..rs..
Seu auto chega a velocidades extremas, manera no dedo!!!

:drinks:

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:drinks:


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MensagemEnviado: Qua Dez 02, 2009 10:43 pm 
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Ta ficando profí o garoto !

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NA TERRA E NO MAR.


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MensagemEnviado: Qua Dez 02, 2009 10:56 pm 
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Podem ficar tranquilos.... sou muito prudente! :D

Ja botei a LiPo pra carregar... apanhei pra kct do ferro de solda... definitivamente, nao eh a minha praia! :lol:

Botei pra carregar @ 2.5A (Bateria eh de 5A) e botei o timer em 120 minutos... ta certo?! :roll:

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MensagemEnviado: Qua Dez 02, 2009 11:26 pm 
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Tb apanho do ferro de solda, mas já descobri pq, o meu só tem 25W, por isso não conseguia soldar os cabos nos plugs, com um ferro de 40w fica show.

Sobre o carregador é muito pessoal. Se vc não tem pressa, carrega bem devagar 1A, se tem pressa mete logo 5A ( em ambos os casos eu sempre uso o modo balanceador ). Eu não uso timer, o meu carregador corta a carga quando a lipo está full.

Se ela tem 5000 mah vc pode carregar até 5A sem problema, se o seu carregador tiver balanceador melhor ainda, vai mater a vida útil da bateria bem longa.

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"Eu não fui feito para chegar em 3º, 4º ou 5º..... Eu corro para ganhar"
Ayrton Senna


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MensagemEnviado: Qui Dez 03, 2009 12:02 am 
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Deve ser por isso entao... usei um antigao do meu pai, nao sei quantos W tem...

Entao o carregador nao tem balanceador, mas funcionou direitinho com o externo... quando bateu 4.2v acionou um alarme e interrompeu a carga. Segundo o manual da bateria ela vem com meia carga, entao com uns 54 minutos terminou =]

Ja botei no carrinho pra testar, e mesmo setado em 50% ja deu pra sentir a forca da danada xD

More pics!

Coloquei o Fan do ESC, Pneus Anaconda (Eu sei, Black e Chrome... mas era o que tinha na loja) a LiPo 3S e o Front Bumper de aluminio da STRC.

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[]'s

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MensagemEnviado: Qui Dez 03, 2009 7:16 am 
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cara show esse seu bandit, mas coloca ele logo nos 100% para animar a vizinhança!!
só uma coisa que reparei nas fotos, seus pneus dianteiros estão invertidos. o da esquerda está na direita...repara que ele tem uma espécie de seta indicando que lado é pra frente do pneu.
outra coisa, o carregador se ele tem detecção de pico, tira o timer dele deixa que ele desliga sozinho.

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MensagemEnviado: Qui Dez 03, 2009 8:36 am 
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Uma sugestão. Rebaixa um nível. Esta vendo aquele parafuso na bandeja que pega o amortecedor? Escorrega para fora 1 buraco, vai dar uma leve rebaixada e ficar bem melhor no asfalto.

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MensagemEnviado: Qui Dez 03, 2009 8:39 am 
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Outra sugestão. Estes amortecedores vieram com óleo? Se não vieram coloca pq a diferença de dirigibilidade é enorme, sem óleo é praticamente impossível correr em linha rela ou saltar sem perder o controle. Não sei a viscosidade original, mas tente entre 500 e 1500.

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MensagemEnviado: Qui Dez 03, 2009 9:39 am 
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sdrubow escreveu:
cara show esse seu bandit, mas coloca ele logo nos 100% para animar a vizinhança!!
só uma coisa que reparei nas fotos, seus pneus dianteiros estão invertidos. o da esquerda está na direita...repara que ele tem uma espécie de seta indicando que lado é pra frente do pneu.
outra coisa, o carregador se ele tem detecção de pico, tira o timer dele deixa que ele desliga sozinho.


Serio que tem isso de lado certo pro pneu? Pra mim era tudo igual! =D

Acredito que tenha sim porque beepou e desligou quando chegou perto dos 4.2v.

valeu pelas dicas!

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Editado pela última vez por McBacker em Qui Dez 03, 2009 9:47 am, em um total de 1 vez.

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MensagemEnviado: Qui Dez 03, 2009 9:40 am 
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NATTIS escreveu:
Outra sugestão. Estes amortecedores vieram com óleo? Se não vieram coloca pq a diferença de dirigibilidade é enorme, sem óleo é praticamente impossível correr em linha rela ou saltar sem perder o controle. Não sei a viscosidade original, mas tente entre 500 e 1500.


Se nao me engano eh silicone... parece amortecedor de carro 1:1... vc empurra o carro pra baixo e ele demora um pouquinho pra voltar pra cima...

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MensagemEnviado: Qui Dez 03, 2009 12:53 pm 
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lembrei de uma agora com ferro de solda de baixa potência. tenho um de 20w, então quando precisa esquentar mesmo, uso o fogão,desliga ele da tomada acende o fogo, deixa o bico dele lá um tempo que fica facinho de soldar!!

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MensagemEnviado: Qui Dez 03, 2009 8:19 pm 
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McBacker escreveu:
NATTIS escreveu:
Outra sugestão. Estes amortecedores vieram com óleo? Se não vieram coloca pq a diferença de dirigibilidade é enorme, sem óleo é praticamente impossível correr em linha rela ou saltar sem perder o controle. Não sei a viscosidade original, mas tente entre 500 e 1500.


Se nao me engano eh silicone... parece amortecedor de carro 1:1... vc empurra o carro pra baixo e ele demora um pouquinho pra voltar pra cima...


Então esta com óleo.

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MensagemEnviado: Sáb Dez 05, 2009 12:45 pm 
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Bom, tirei algumas fotos melhores depois de ter trocado os pneus e o front bumper, a LiPo e a Wheelie bar.

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Estou apanhando um pouco pra alinhar e nao gostei desses pneus nao =/ O traseiro esquerdo parece que tem uma parte dele que esta mais alta, o que faz o carro trepidar um pouco.

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MensagemEnviado: Seg Dez 07, 2009 5:42 pm 
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Cara verifica se estão bem colados os pneus, pois se tive descolado ele vibra e pode lasca o pneu, cai na besteira de acelerar o meu no ar, com as 3s e descolo os pneus,
e acabei de BATENDO NA QUINA DE MA RAMPA E QUEBRO UM BRAÇO DA SUSPENÇÃO TRASEIRA... DEU PRA COLAR VOU FAZER UM REFORÇO COM ALGODÃO E SUPER BONDER, ATE CHEGA A PEÇA NOVA QUE VEM DE FORA ATE LA USO A ANTIGA!!

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