marcos2180 escreveu:
Galera to querendo compra um kyosho dbx 2.0 ve... ouvi mta gente falando bem dele... mais eu quero usa 3S e vi ums falando q nao suporta e outros q sim.... mais e ai suporta ou nao? e vcs achao mesmo q seria um bom automodelo ?
comprei o meu a 3 meses, bom carro, manutenção barata se comprar fora do brasil, assim como qualquer automodelo.
desde que eu comprei só uso 3S, força mais as peças (já tive que trocar a coroa do dif traseiro( quebrou dentes), as pontas dos dogbones já estão apresentando desgaste, logo terei que trocar).
com bateria 3000mha 20C atingiu 56hm/h na reta (bateria esquenta demais e acaba rápido) (alinhamento reto de rodas)
com bateria 5000mha 50C atingiu 65km/h na reta (bateria não esquenta e maior autonomia) (alinhamento reto de rodas)
(já li comentários pra rodar com 4S teria que trocar o ESC, original é muito fraco para o motor que aguenta mais)
Este buggy usa as mesma peças do DRX, aliás é o mesmo carro, só muda rodas e bolha, vc pode colocar poste da bolha do DRX e variar seu buggy.
PRÓS: preço, carro de custo benefício, a main hobbies tem tudo pra ele e sai muito barato mesmo importando, demora 25 dias no máximo. Estou curtindo, mas acho que teria compra o Inferno VE.
CONTRAS: carro leve e frágil, qualquer pancadinha de frente o chassis enverga (acidente na pista com um inferno de frente) e logo nota-se que a bolha não encaixa, fácil resolver só apoiar na perna e força ao contrario , tudo resolvido.
Como eu disse, perdi a coroa do dif traseiro, os dogbones entortam e gasta rápido as pontas.
Acho que com qualquer automodelo, vc deve acertar o carro, reaperto geral (pinhão do motor ao chassis) com trava rosca e lubrificação, alinhamento de rodas a seu gosto. (abri meus dif, ele vem praticamente seco, qualidade estranha).
falta um parachoque/bumper com EVA, fácil perder a frente dele de tanto raspar no chão quando faz saltos. (vc instalado do DRX como eu fiz ou adapta um em metal)
fique claro que é meu ponto de vista, de quem adquiriu o buggy agora.
Eu teria comprado o inferno, mas fui neste e vou curti ele muito tempo e o fórum ajudou bastante.
Alguns podem dizer que DBX VE bem acertado anda mais que inferno, mas a resistência não se compara.
é isso aí, boa sorte na sua escolha.
abraço