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MensagemEnviado: Sex Mar 19, 2010 12:57 am 
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Realmente runtime muda muito. Hoje fiz uns testes com um 8.5T que só tinha testado na pista offroad com meu 1/10, com 2S 5000mah durava no máximo 18 minutos, na rua hoje durou mais de 25 minutos. Mesmo tentando andar forte na rua não tem espaço para total aproveitamento como na pista.

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MensagemEnviado: Sáb Jul 17, 2010 11:05 am 
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Colegas,

Estou pensando em colocar um MMM no Inferno VE... alguém já fez isso?
Sabem dizer qual relação seria recomendável para um MMM?

O RTR vem com pinhão 12T 32P.

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MensagemEnviado: Sáb Jul 17, 2010 1:22 pm 
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Eu converti um US Sports que é o mesmo chassi do VE.
Uso pinhão de 20.
Com 4S fica gelado , com 5s morno.
Estou esperando chegar a 6S para testar. Se não esquentar coloco pinhão de 25! :twisted:
Detalhe: Não ando em pista mas costumo acelarar forte! :mrgreen:

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MensagemEnviado: Sáb Jul 17, 2010 5:07 pm 
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FCM1973 escreveu:
Eu converti um US Sports que é o mesmo chassi do VE.
Uso pinhão de 20.
Com 4S fica gelado , com 5s morno.
Estou esperando chegar a 6S para testar. Se não esquentar coloco pinhão de 25! :twisted:
Detalhe: Não ando em pista mas costumo acelarar forte! :mrgreen:


Da hora seu chassi, muito louco!! Parabéns!

A coroa que vc usa é a mesma quantidade de dentes da que vem no Inferno VE RTR (se eu não me engano é 48T)??

Tô meio confuso, porque o Inferno VE RTR usa pinhão 12T com 2050kv... com MMM de 2200kv não deveria usar um pinhão menor ao invés de um maior?

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MensagemEnviado: Sáb Jul 17, 2010 5:30 pm 
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Gunz escreveu:

Da hora seu chassi, muito louco!! Parabéns!

A coroa que vc usa é a mesma quantidade de dentes da que vem no Inferno VE RTR (se eu não me engano é 48T)??

Tô meio confuso, porque o Inferno VE RTR usa pinhão 12T com 2050kv... com MMM de 2200kv não deveria usar um pinhão menor ao invés de um maior?


Sim coroa original de 48T.
Cara, não dá pra comparar o MMM com o Orion.
O MMM 2200kv tem torque de sobra. Ainda mais em um Buggy que é leve. Dá pra carregar bastante na relação.
Não tenho certeza mas se não me engano o pessoal que anda em pista usa pinhão de 16 a 18 no 2200kv com 4S.

[]'s.

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MensagemEnviado: Sáb Jul 17, 2010 6:03 pm 
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FCM1973 escreveu:
Sim coroa original de 48T.
Cara, não dá pra comparar o MMM com o Orion.
O MMM 2200kv tem torque de sobra. Ainda mais em um Buggy que é leve. Dá pra carregar bastante na relação.
Não tenho certeza mas se não me engano o pessoal que anda em pista usa pinhão de 16 a 18 no 2200kv com 4S.

[]'s.


Caraca... se eu pegar pinhões de 21T, 19T e 17T vou estar bem servido então?

O que você acha mais vantajoso, o 2200kv ou 2650kv??

Ouvi dizer que pra buggies leves o 2650kv é melhor... aí a relação deve ser mais curta um pouco, eu acho... pretendo andar só de 4S.

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MensagemEnviado: Sáb Jul 17, 2010 6:19 pm 
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Gunz escreveu:

Caraca... se eu pegar pinhões de 21T, 19T e 17T vou estar bem servido então?

O que você acha mais vantajoso, o 2200kv ou 2650kv??

Ouvi dizer que pra buggies leves o 2650kv é melhor... aí a relação deve ser mais curta um pouco, eu acho... pretendo andar só de 4S.


Cara o 2650kv é um mistério.
Tem gente que anda com ele com 6S e vai de boa. E tem gente que arrebenta ele com apenas 4S.
Como eu nunca tive um para testar infelizmente não posso falar. Acho que o pessoal que utiliza ele em buggys pode falar melhor.
O 2200kv eu posso garantir que o bicho é parrudo e guenta a pressão rsrs... :mrgreen:

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MensagemEnviado: Sáb Jul 17, 2010 6:31 pm 
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FCM1973 escreveu:
Cara o 2650kv é um mistério.
Tem gente que anda com ele com 6S e vai de boa. E tem gente que arrebenta ele com apenas 4S.
Como eu nunca tive um para testar infelizmente não posso falar. Acho que o pessoal que utiliza ele em buggys pode falar melhor.
O 2200kv eu posso garantir que o bicho é parrudo e guenta a pressão rsrs... :mrgreen:


Pra mim andar de 6S é exagero.... prefiro 4S que já anda legal com os nitro.

Pois é... eu tô em dúvida entre esses dois porque vi gente comentando na internet que o 2650kv dá desempenho melhor em buggies e o 2200kv é mais recomendado em monster truck que são mais pesados... mas pode ser usado em buggy tbm.

Valeu pelas dicas... :wink:

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MensagemEnviado: Seg Set 13, 2010 1:43 pm 
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INFERNO VE X VORZA

Fiz a mesma pergunta lá no clube do vorza. Mas vou repetir ela aqui pra ter opinião dos dois lados. Se algum moderador achar melhor, eu posso apagar uma ou a outra mensagem pra não ficar em duplicidade. A intenção era ouvir os dois lados, mas se ficar muito confuso eu tiro uma das duas.

EU tenho pensado em conseguir pra mim um buggy1/8 pra correr o pernambucano off com os GP. O preço do Inferno VE é bastante convidativo, mas muitos comparativo0s que li dão a vantagem ao vorza. O que vcs acham? Qual dos dois vale a pedida? Quais os pontos fortes e fracos de cada um? Será que vcs conseguiriam me ajudar a montar um bom comparativo e me ajudar na escolha? Não vou comprar agora, pois preciso juntar a grana primeiro. Só queria começar a pesquisa.

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MensagemEnviado: Dom Set 19, 2010 9:18 am 
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Macieira escreveu:
INFERNO VE X VORZA

Fiz a mesma pergunta lá no clube do vorza. Mas vou repetir ela aqui pra ter opinião dos dois lados. Se algum moderador achar melhor, eu posso apagar uma ou a outra mensagem pra não ficar em duplicidade. A intenção era ouvir os dois lados, mas se ficar muito confuso eu tiro uma das duas.

EU tenho pensado em conseguir pra mim um buggy1/8 pra correr o pernambucano off com os GP. O preço do Inferno VE é bastante convidativo, mas muitos comparativo0s que li dão a vantagem ao vorza. O que vcs acham? Qual dos dois vale a pedida? Quais os pontos fortes e fracos de cada um? Será que vcs conseguiriam me ajudar a montar um bom comparativo e me ajudar na escolha? Não vou comprar agora, pois preciso juntar a grana primeiro. Só queria começar a pesquisa.


Sinceramente, eu sou meio suspeito pra falar pq eu tenho um VE e um 7.5 convertido. Adoro kyosho e te digo: Nunca quebrei nada deles e ando forte.

Bom ... do ponto de vista do chassis, o Vorza tem mto mais firula, acho q isso termina redundando em mais resistência além do que ele vem com um combo muito mais forte e regulável. Se vc for competir forte com ele, creio que seja a melhor opção.

Olhando pelo lado de 4fun, creio que o VE ou a plataforma 7.5 seja bem convidativa pois tem um preço mais acessível e peças mais baratas e abundantes. Pra ter uma idéia, tenho peças pra 4 kyoshos aqui e isso não foi difícil juntar. Acho besteira ter tanta peça pq se trata de um buggy bem resistente.

Ta ai minha breve opinião.
abraços

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MensagemEnviado: Dom Set 19, 2010 10:33 pm 
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De fato o Vorza é um pouco mais resistente e tem um combo melhor... mas é 200 dolares mais caro lá fora.

O Inferno VE é mais barato, tem um combo mais limitado... e tem a vantagem de aproveitar a plataforma do Inferno MP7.5 que é um chassi bem comum até no Brasil. Pra ter uma idéia, já achei peças pra ele em lojas de SP e até no ML.

Enfim... se pagar mais caro não for problema, o Vorza é melhor.

Se quiser se divertir gastando menos, o Inferno VE não chega a decepcionar não.

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MensagemEnviado: Sex Mai 06, 2011 6:59 am 
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Gunz escreveu:
De fato o Vorza é um pouco mais resistente e tem um combo melhor... mas é 200 dolares mais caro lá fora.

O Inferno VE é mais barato, tem um combo mais limitado... e tem a vantagem de aproveitar a plataforma do Inferno MP7.5 que é um chassi bem comum até no Brasil. Pra ter uma idéia, já achei peças pra ele em lojas de SP e até no ML.

Enfim... se pagar mais caro não for problema, o Vorza é melhor.

Se quiser se divertir gastando menos, o Inferno VE não chega a decepcionar não.


O inferno ve original aceita lipo 3s?

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Turnigy 5.0 2S
Zippy 5.0 3S

http://i591.photobucket.com/albums/ss35 ... C01351.jpg
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MensagemEnviado: Sex Mai 06, 2011 9:17 am 
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Hugo Rodrigues escreveu:
O inferno ve original aceita lipo 3s?


Sim, no combo Orion que vem no RTR você pode usar 2, 3 ou até 4S.

Eu só andava de 4S e nunca tive problema.

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MensagemEnviado: Sáb Mai 07, 2011 2:25 am 
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Porque ao invés de MMM vc não pega o combo 1/8 Hobbywing SENSORED 2250kv ESC 150C com cartão computadorizado com USB que custa bem menos?


Gunz escreveu:
Hugo Rodrigues escreveu:
O inferno ve original aceita lipo 3s?


Sim, no combo Orion que vem no RTR você pode usar 2, 3 ou até 4S.

Eu só andava de 4S e nunca tive problema.

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MensagemEnviado: Sáb Mai 07, 2011 8:38 am 
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NATTIS escreveu:
Porque ao invés de MMM vc não pega o combo 1/8 Hobbywing SENSORED 2250kv ESC 150C com cartão computadorizado com USB que custa bem menos?


Bem menos quanto exatamente??

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