RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Qua Abr 11, 2012 5:50 pm 
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.:juliano:. escreveu:
Po, esse tópico só tem nego pró... hehe. Mas mesmo assim, opiniões do povo! Quero comprar o primeiro buggy e estou na dúvida entre um RTR igual ao Vorza ou o MP9E, ambos pela facilidade de compra que eu teria (valores, importação etc.). Minha ideia não é competir, mas ter algo de qualidade. RCs pra mim é puro hobby para diversos lugares, com diversos tipos de carro. O MP9E vai uma grana, já que teria que montar toda a parte elétrica mais as rodas e pneus. No Vorza já viria tudo... mas eu sou como um colega disse lá nos tópicos anteriores, prefiro gastar um pouco a mais inicialmente e ter algo realmente bom. É claro que falta braço pra controlar o bicho, mas daí é outra estória :) O que acham? Tem um amigo meu que insiste muito para comprar um buggy e não esto resistindo.



Se vc não tá nem aí com a grana q vai gastar, pega o mp9.
Se vc quer aliar custo, benefício e qualidade, vá de vorza.
O vorza não vai ter dar dor de cabeça, o chassis não possui nenhum problema crônico e é durável.

valeu

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MensagemEnviado: Qui Abr 12, 2012 12:14 am 
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A compra do MP9E seria mais pelo prazer de montar o bicho do zero.. Ele tem espaço pra duas baterias de 3S ou deveria ter uma ESC direto para 6S? Pois tenho uma ESC do XO-1 e do E-Revo. O motor estava pensando no MMM ou no MME do XO-1. Teria espaço?

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MensagemEnviado: Qui Abr 12, 2012 1:04 am 
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.:juliano:. escreveu:
A compra do MP9E seria mais pelo prazer de montar o bicho do zero.. Ele tem espaço pra duas baterias de 3S ou deveria ter uma ESC direto para 6S? Pois tenho uma ESC do XO-1 e do E-Revo. O motor estava pensando no MMM ou no MME do XO-1. Teria espaço?

Esc você pode usar o do e-Revo se for o MMM e motor você compra um MMM também,ele tem sim espaço pra duas 3S,pode ser tanto 1 6S ou 2 3S,esse buggy é uma obra prima,e hoje o melhor buggy da atualidade,tem um review de um cara que comprou esse MP9E e ele tinha um associated RC8B e um 808E da xray,ele disse que quando estava montando não viu diferenças na qualidade para esses carros mas na hora que ele colocou na pista a diferença era como noite e dia,e que não acreditava que o carro andava tão bem comparado aos outros.

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MensagemEnviado: Sáb Abr 14, 2012 8:56 pm 
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Citação:
First Person View of new track. This is the qualifying round 2. I ended up TQing for the day and got that run on film. Go team Tekno Vorza!
Enjoy




fonte: rctech.net :D

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MensagemEnviado: Sáb Abr 14, 2012 9:05 pm 
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Postou no topico errado alonzo.
Era para ser no clube vorza :)

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MensagemEnviado: Sáb Abr 14, 2012 9:07 pm 
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alonzo escreveu:
Citação:
First Person View of new track. This is the qualifying round 2. I ended up TQing for the day and got that run on film. Go team Tekno Vorza!
Enjoy




fonte: rctech.net :D


"Thanks! Yeah the front shock tower is stock Vorza. All other parts are the Hara d8 edition parts. Every time I break something i just order Hara parts (all lightweight options come stock with Hara parts) also changed the spur gear to the Kyosho plastic gear. Biggest and most notable upgrade is the Tekno chassis conversion. that was money"

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MensagemEnviado: Sáb Abr 14, 2012 9:47 pm 
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matheusemp escreveu:
alonzo escreveu:
Citação:
First Person View of new track. This is the qualifying round 2. I ended up TQing for the day and got that run on film. Go team Tekno Vorza!
Enjoy




fonte: rctech.net :D


"Thanks! Yeah the front shock tower is stock Vorza. All other parts are the Hara d8 edition parts. Every time I break something i just order Hara parts (all lightweight options come stock with Hara parts) also changed the spur gear to the Kyosho plastic gear. Biggest and most notable upgrade is the Tekno chassis conversion. that was money"

não postei por ser rtr e mais pelo video que achei massa

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MensagemEnviado: Sáb Abr 14, 2012 10:07 pm 
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Mas como você postou o vorza em negrito achei que estava mostrando que o carro era bom ue

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MensagemEnviado: Sáb Abr 14, 2012 11:52 pm 
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Ri litros, o carro é todo D8 Hara Edition... Ate as engrenagens sao da Kyosho.

Queria saber porque o do negrito VORZA.

Eu rí ! hehehehheheh

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MensagemEnviado: Dom Abr 15, 2012 3:58 am 
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fum4ditos escreveu:
Ri litros, o carro é todo D8 Hara Edition... Ate as engrenagens sao da Kyosho.

Queria saber porque o do negrito VORZA.

Eu rí ! hehehehheheh

isso foi um troll
só pra deixar os manjadores mais arrisco. :)

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MensagemEnviado: Dom Abr 15, 2012 9:19 am 
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Pô amigão... único manjador de CEPA aqui é você.

Desde a sua primeira mensagem no tópico, você quer empurrar por goela abaixo que o VORZA é carro pró. Era mais fácil você argumentar, afinal aqui é um forum de discussões.

Se você esta no Rcelétrico para criar problemas é melhor procurar outro lugar.

se liga.

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MensagemEnviado: Dom Abr 15, 2012 10:33 am 
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Acho q a intenção do tópico é citar os buggies q são kits e geralmente os kits são considerados pró mas isso não quer dizer q não existe rtr melhor q kit. O vorza e losi eight rtr por exemplo, são melhores, em termos de qualidade, q o nexx8 e o lx2 q são kits.

valeu

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MensagemEnviado: Dom Abr 15, 2012 10:41 am 
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Germano escreveu:
Acho q a intenção do tópico é citar os buggies q são kits e geralmente os kits são considerados pró mas isso não quer dizer q não existe rtr melhor q kit. O vorza e losi eight rtr por exemplo, são melhores, em termos de qualidade, q o nexx8 e o lx2 q são kits.

valeu

Você ta baseando isso pelo preço?ta de brincadeira né amigo nunca que o chassis do vorza é melhor que o do nexx8 ou lx2e,no máximo igual,só porque o vorza tem um combo de U$380 que é tão hypado do jeito que é,a versão nitro do D8 custa U$450 esse sim seria o preço do vorza se ele usasse um combo de outra marca

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MensagemEnviado: Dom Abr 15, 2012 11:24 am 
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Concordo com o Germano, brincadeira é comparar Losi com o Lx2e...

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MensagemEnviado: Dom Abr 15, 2012 11:33 am 
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thomas_eu escreveu:
Concordo com o Germano, brincadeira é comparar Losi com o Lx2e...

o losi não é apenas Ready to Run e sim pronto para competir,comparar um carro de U$750 contra os outros é meio absurdo não acha

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