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MensagemEnviado: Qui Abr 18, 2013 4:59 pm 
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Gcmauricio, está a mais ou menos 1 mês, se for mais é pouca coisa, enfim eu rodo de 5 a 8 minutos dando TOP SPEED (asfalto) e dou uma parada e a temperatura não passa dos 74°C(spur 52T).

Mas é o seguinte, a bolha tem furos, o motor tá com um dissipador e entre o dissipador e o motor, tem pasta térmica(aquela usada em coolers de processadores).

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MensagemEnviado: Qui Abr 18, 2013 5:04 pm 
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Probo e qto da de final???

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MensagemEnviado: Qui Abr 18, 2013 5:09 pm 
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wilfarma escreveu:
Probo e qto da de final???



Wil ta faltando só um GPS para medir, eu coloquei o do meu carro 1/1 e a porra terminou voando do auto e se arrebentando na guia hahahahahah

Com 4S tá dando acima de 80km/h pois o motor tem muita força. Esse combo aguenta 5S( de acordo com meus conhecimentos youtubisticos rsrs) só falta a batera pra ver como que ficam as coisas... Mas vou te contar esse combo RTR com pinhão de 14T na terra nao faz feio perante um combo pró, não. COm 23T só ando no asfalto de pneu slick e na RETA.


OBS: Gurizada pelamor... Não façam isso que eu estou fazendo, há grandes chances de seu combo queimar, agora se você não ta se importando muito com isso... Bota pra moer sem dó!

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MensagemEnviado: Qui Abr 18, 2013 5:12 pm 
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Probo escreveu:
wilfarma escreveu:
Probo e qto da de final???



Wil ta faltando só um GPS para medir, eu coloquei o do meu carro 1/1 e a porra terminou voando do auto e se arrebentando na guia hahahahahah

Com 4S tá dando acima de 80km/h pois o motor tem muita força. Esse combo aguenta 5S( de acordo com meus conhecimentos youtubisticos rsrs) só falta a batera pra ver como que ficam as coisas... Mas vou te contar esse combo RTR com pinhão de 14T na terra nao faz feio perante um combo pró, não. COm 23T só ando no asfalto de pneu slick e na RETA.


OBS: Gurizada pelamor... Não façam isso que eu estou fazendo, há grandes chances de seu combo queimar, agora se você não ta se importando muito com isso... Bota pra moer sem dó!



certo .... pensei em trocar so o motor , colocar um trackstar 2560... acho q vai ficar bom ...

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Editado pela última vez por wilfarma em Qui Abr 18, 2013 5:14 pm, em um total de 1 vez.

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MensagemEnviado: Qui Abr 18, 2013 5:12 pm 
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vou fazer uns testes com pinhão 18.

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MensagemEnviado: Qui Abr 18, 2013 5:16 pm 
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wilfarma escreveu:
certo .... pensei em trocar so o motor , colocar um trackstar 2560... acho q vai ficar bom ...


será que o esc aguenta esse motor?? chegou a conferir as especificações?

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MensagemEnviado: Qui Abr 18, 2013 5:18 pm 
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Pessoal que fique claro que essa alteração no meu só está feita pois ando no asfalto dando TOP speed, portanto mesmo com o dedo embaixo, eu fiz uma boa refrigeração no motor e tenho alguns cuidados para que o motor não vá pro "espaço", dentre eles checar sempre a temperatura do combo após uma esticada. Portanto alguns cuidados são extremamente importantes.

GCmauricio de acordo com o manual do fabricante esse motor de 1900kv pode ter um pinhão de até 18T em 4S, portanto não vejo pq vc temer alguma coisa a não ser que vc tenha alterado a coroa(spur).

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MensagemEnviado: Qui Abr 18, 2013 5:19 pm 
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gcmauricio escreveu:
wilfarma escreveu:
certo .... pensei em trocar so o motor , colocar um trackstar 2560... acho q vai ficar bom ...


será que o esc aguenta esse motor?? chegou a conferir as especificações?


Acredito q o esc so manda o que ele pode, o motor nao vai puxar do esc o esc vai mandar p o motor.... to certo???? ou não???

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MensagemEnviado: Qui Abr 18, 2013 5:20 pm 
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wilfarma escreveu:
Probo escreveu:
wilfarma escreveu:
Probo e qto da de final???


!



certo .... pensei em trocar so o motor , colocar um trackstar 2560... acho q vai ficar bom ...


O ESC novatech(combo RTR) é para motores de 4 polos, o motor trackstar é sensorado e salvo engano é 2 ou 6 polos, portanto incompatível com o ESC novatech original.

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MensagemEnviado: Qui Abr 18, 2013 5:23 pm 
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entendido ... valeu

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MensagemEnviado: Qui Abr 18, 2013 5:47 pm 
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wilfarma escreveu:
gcmauricio escreveu:
wilfarma escreveu:
certo .... pensei em trocar so o motor , colocar um trackstar 2560... acho q vai ficar bom ...


será que o esc aguenta esse motor?? chegou a conferir as especificações?


Acredito q o esc so manda o que ele pode, o motor nao vai puxar do esc o esc vai mandar p o motor.... to certo???? ou não???

O motor puxa amperagem do esc, por isso o esc precisa ter tal amperagem. Se o motor puxar 120A e o esc for de 80A, pode ter certeza que esse esc vai queimar.

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MensagemEnviado: Qui Abr 18, 2013 5:53 pm 
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O motor puxa amperagem do esc, por isso o esc precisa ter tal amperagem. Se o motor puxar 120A e o esc for de 80A, pode ter certeza que esse esc vai queimar.[/quote]


explicado 100% valeu

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MensagemEnviado: Qui Abr 18, 2013 7:07 pm 
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Probo escreveu:
Mas a foto tá esclarecendo as coisas... Realmente nao vejo outra maneira, esse motor me parece ser bem "gordinho", qual o diâmetro dele?



Esse motor é obeso...... rs. Tem exatamente 43mm de diâmetro.


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MensagemEnviado: Qui Abr 18, 2013 7:14 pm 
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lcsa escreveu:
falando de minha experiencia de motores queimados: pinhão de 20, com 4S, durou 8 minutos.... o meu segundo roda com pinhão de 17, esquenta até uns 85, mas até agora, sem problemas. Meu ESC é o Mamba Monster


De qual motor vc está falando? Original?


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MensagemEnviado: Qui Abr 18, 2013 8:38 pm 
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dariormoraes escreveu:
Segue a foto mostrando o problema de usar o Trackstar 2650kv com pinhão 14

Imagem

Caramba cara, que estranho !! O meu está exatamente com a mesma relação que você esta usando e, com o mesmo motor e ainda tem uma folga entre o motor e essa barrinha que bloqueia o seu...


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