jacobson escreveu:
Junior3976 escreveu:
jacobson escreveu:
Pessoal,
Comprei um Losi 8ight-e e esta na duvida de qual combo comprar...
Tekin ou MMM??
Alguma sugestão?
Se for andar mais na terra vai de MMM, pois o tekin tem sensor e pode dar problema no cabo com o tempo.
Pesquisando vi que muita gente reclama do MMM, falando que queima o ESC, problemas no motor e etc.. Aqui no brasil o pessoal costuma andar mais com o MMM, então logo vou achar mais reclamações do que em relação o Tekin, correto?
Vejo que você só utiliza o MMM, algum motivo em especial?
Qual bateria você utiliza? Estou pensando em andar com 4S, esta cabe no 8ight-e "Turnigy nano-tech 5000mah 4S 45~90C Lipo Pack"
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... duct=11957Bom, se usar tekin, a probabilidade dele dar algum problema é maior, pois é sensored....os onroad que só andam em pista constumam dar problema no cabo do sensor, imagina na terra, poeira....
Tem muito mamba que da problema mesmo (ESC), mas é tipo assim, senão deu no começo, dificilmente vai dar.
mas tem garantia e funciona bem, isso é um ponto positivo.
Motor só da problema se for por temperatura e rolamento na maioria das vzs.
Os motores mamba são um dos melhores motores do mundo...
acho que tudo é questão de acerto e regulagem...
eu não troco um combo mamba monster por outro qualquer.
Uso motor Leopard e wobbywing, ambos 2000kv (chineses) porém são os melhores que já vi até hoje entre os chineses, mas os mamba são melhores que eles.
O Leopard mesmo, aceita até 9S ou seja, proximo aos 70.000rpm, aí já da pra ver que tem uma ótima qualidade.
Os tekin pra vc andar é muito mais gostoso, o carro anda mais macio sem trancos, mas parece que falta torque perto do mamba, os mamba parecem ser mais brutos pra terra....