RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Jul 21, 2025 7:45 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 1297 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 53, 54, 55, 56, 57, 58, 59 ... 87  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sáb Mai 04, 2013 6:03 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

alguem tem sobrando a pç traseira 30351 suporte da balança traseira?bati e quebrou hoje

OFNA LX2E MAMBA,6S CLUBE 3D(185KM/H)
sakura xi sport,sakura xi sport cs drift,tt02 drift

QUALIFICAÇÕES
viewtopic.php?f=3&t=23242

MensagemEnviado: Sáb Mai 04, 2013 6:06 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Images: 6
Posso estar falando besteira, mas freio ABS só funciona em combustão, ou nos elétricos se vc desabilitar a ré
Funciona assim: quando vc ativa o ABS no rádio, é como se vc estivesse acionando o gatilho para frear várias vezes, com pouca intensidade, para causar o efeito de não travar as rodas. Só que no elétrico, quando vc manda o comando de freio duas vezes, vc aciona a ré. Tem como mudar isso em ESCs que suportem programação: Ou desabilita a ré ou programa pra entrar a ré somente com o carro totalmente parado...

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Mai 04, 2013 6:12 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

lcsa escreveu:
Posso estar falando besteira, mas freio ABS só funciona em combustão, ou nos elétricos se vc desabilitar a ré
Funciona assim: quando vc ativa o ABS no rádio, é como se vc estivesse acionando o gatilho para frear várias vezes, com pouca intensidade, para causar o efeito de não travar as rodas. Só que no elétrico, quando vc manda o comando de freio duas vezes, vc aciona a ré. Tem como mudar isso em ESCs que suportem programação: Ou desabilita a ré ou programa pra entrar a ré somente com o carro totalmente parado...

eu tinha um eurgle na minha rustler,e ativava o abs pra nao travar pq a rustler por ser 4x2 roda se frear forte,e nesse radio tinha 2 ou 3modos de regulagem no abs,basta acionar que freia aos poucos e nao trava,rustler elétrica

QUALIFICAÇÕES

MensagemEnviado: Sáb Mai 04, 2013 7:41 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

PITOCCAO qual pinhao esta usando com mamba 4s p 137km/h????

MensagemEnviado: Sáb Mai 04, 2013 10:03 pm 
Novo no Fórum

pitocao, ve na action modelismo pq ao menos o cara de la vendia o lx1 e tinha algumas peças sobressalentes

MensagemEnviado: Sáb Mai 04, 2013 10:13 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

caulfield escreveu:
pitocao, ve na action modelismo pq ao menos o cara de la vendia o lx1 e tinha algumas peças sobressalentes

valeu a dica mas nao tem,achei no ml

QUALIFICAÇÕES

MensagemEnviado: Sáb Mai 04, 2013 11:27 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Images: 4
Galera, vou pintar uma bolha aqui pro meu LX2E .... Quero fazer nas cores Branco e Roxo, que chame atenção. Alguem tem alguma foto p/ eu me basear, algum site que tenha exemplos, etc???

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Mai 04, 2013 11:52 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

PITOCCAO escreveu:
caulfield escreveu:

valeu a dica mas nao tem,achei no ml

AChou de quanto pitocao? Eu tenho ela aqui mas nao posso vendê-la pois são peças que tenho sobressalentes, assim como toda a frente dele com exceção das bandejas e diff frontal.

Não sei se sou paranoico mas em todos os meus rc's sempre tenho peça reservas(compradas fora) pois sei como são as coisas no BR.

CAso vc não ache a peça aqui no BR ou ela esteja com um preço exorbitante demais, fale comigo q quebro seu galho mas somente se vc nao achar em hipótese alguma ou se os caras que vendem estejam pretendendo vendê-la e com essa unica peça ficarem ricos. Mês que vem vou comprar na tower ou amain e devo pedi-la novamente, caso deseje ficar com a minha.

PS: A Bauru modelismo tem essa peça mas nem pense em comprar por lá, os caras cobram caro demais pelo que vendem, chega a ser um absurdo, caso reste somente eles, fale comigo.

valeu

EDIT: Essa peça custa uns 7 dolares, cerca de 15 reais, achei no ML por 29 reais, até que está um preço justo para a realidade brasileira, eis aqui o link; http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... encial-_JM

MensagemEnviado: Dom Mai 05, 2013 12:50 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

PITOCCAO escreveu:
alguem tem sobrando a pç traseira 30351 suporte da balança traseira?bati e quebrou hoje

PITOCCAO, já quebrei essa peça tambem... Comprei com o vendedor no mercado livre Rafael Hack !! Já tinha comprado algumas peças p/ meu ofna com ele e, paguei nessa peça se não me engano 17 reais.

Rafael Hack
hknitro@hotmail.com
47 91054595

Personal album

MensagemEnviado: Dom Mai 05, 2013 1:31 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

lucaburri escreveu:
PITOCCAO escreveu:

PITOCCAO, já quebrei essa peça tambem... Comprei com o vendedor no mercado livre Rafael Hack !! Já tinha comprado algumas peças p/ meu ofna com ele e, paguei nessa peça se não me engano 17 reais.

Rafael Hack
hknitro@hotmail.com
47 91054595

Eu tbm comprei a torre dos amortecedores dianteiro com o Rafael, o cara vende as peças com um ótimo preço, pena que ele só está com peças da LOSI agora, acho que ele nao desmontou um Ofna esses dias rsrsrsrs

MensagemEnviado: Dom Mai 05, 2013 9:44 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Eu tbm comprei a torre dos amortecedores dianteiro com o Rafael, o cara vende as peças com um ótimo preço, pena que ele só está com peças da LOSI agora, acho que ele nao desmontou um Ofna esses dias rsrsrsrs[/quote]

kkkkkk, que pena...

Personal album

MensagemEnviado: Dom Mai 05, 2013 11:21 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

poxa valeu amigos,pena que esse rafael nao tem,probo muito obrigado de coraçao pela ajuda,esse de 29,00 é de sc e sou de sp acho que por pac vai demorar mas to esperando ele me passar o frete
ja outro vendedor do ml de sp que vende a 35,00 me cobrou a mais no frete sendo que as peças pesam menos de 300gramas,se o cara de sc for honesto no frete pego com ele la e espero chegar,é bom ter de reserva mesmo assim não fica na mão

QUALIFICAÇÕES

MensagemEnviado: Seg Mai 06, 2013 6:20 am 
Novo no Fórum

Olá turma eu sou o amigo do magao, criei coragem e fiz uma conta aqui no fórum, no que eu puder ajudar é so perguntar! =] Abçs.

MensagemEnviado: Seg Mai 06, 2013 9:36 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

acioli escreveu:
Olá turma eu sou o amigo do magao, criei coragem e fiz uma conta aqui no fórum, no que eu puder ajudar é so perguntar! =] Abçs.

opa,seja bem vindo

QUALIFICAÇÕES

MensagemEnviado: Seg Mai 06, 2013 5:00 pm 
Novo no Fórum

alguém tem alguma idéia de relação que posso usar com um mamba e 2200kv? esta chegando meu adaptador de coroas hoje e estou pensando em usar pinhão 20 e uma coroa 40 para testar, estava vendo pelo menos uns videos e fóruns gringos para ter base, e o pessoal que adapta para atingir altas velocidades sempre usa algo como 26/40 30/40 e coisas assim, e eu quero andar na maciota ainda, e vendo que nas relações originais um pinhao 16/17 ja ajuda bem sem forçar pensei no 20 como um meio termo

Criar novo tópico Responder  [ 1297 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 53, 54, 55, 56, 57, 58, 59 ... 87  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas