RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Qui Set 02, 2010 7:00 pm 
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Germano, nao tira o dedo no meio do back flip nao? Senao seus penus vao virar pó...


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MensagemEnviado: Qui Set 02, 2010 10:01 pm 
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Não posso vacilar pois o salto q faço nesse monte não é muito alto. Se eu tirar o dedo o carro não completa.
valeu

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Seja livre, compre um off road.


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MensagemEnviado: Qui Set 02, 2010 11:31 pm 
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Esses carrinhos são feitos pra quem gosta de pegar pesado (eu me incluo)... ainda bem que são resistentes, hehehehe...

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MensagemEnviado: Sex Set 03, 2010 1:29 pm 
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Opa povo. To armando planos pra arrumar um 1/8 eletrico pra correr o pernambucano de buggy com os combustão. Não vou comprar ainda, já que caso ano que vêm preciso cuidar com a grana. Mas fiquei entre o vorza e o Ve8 (que é o d8 convertido).

O Vorza só achei o RTR. U$580
já o Ve8 achei o kit por [edit]U$260[/edit].

Na qualidade, eles se diferenciam muito?

Considerando que na qualidade eles se equivalham, fico me perguntando: já que para o kit vou ter que arrumar um combo e os servos e pinhão (e talvez coroa tb) é mais negócio ficar com qual? Kit ou RTR?

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Editado pela última vez por Macieira em Sex Set 03, 2010 4:44 pm, em um total de 1 vez.

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MensagemEnviado: Sex Set 03, 2010 1:47 pm 
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segundo o que o pessoal me falou as peças sao as mesmas a do d8 e do vorza mas se for pensar neesse kit que voce falou voce pode deixar ele do seu agrado por um preço menr pq ai nao vai ter que tirar uma peça que ja vem e por outra melhor... ja que e para competir eu ficaria com o kit mas se for so para brincar e de vez emquando e na pista eu ia de vorza ...
espero ter esclarecido
abraços

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MensagemEnviado: Sex Set 03, 2010 1:57 pm 
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Macieira escreveu:
Opa povo. To armando planos pra arrumar um 1/8 eletrico pra correr o pernambucano de buggy com os combustão. Não vou comprar ainda, já que caso ano que vêm preciso cuidar com a grana. Mas fiquei entre o vorza e o Ve8 (que é o d8 convertido).

O Vorza só achei o RTR. U$580
já o Ve8 achei o kit por R$260.

Na qualidade, eles se diferenciam muito?

Considerando que na qualidade eles se equivalham, fico me perguntando: já que para o kit vou ter que arrumar um combo e os servos e pinhão (e talvez coroa tb) é mais negócio ficar com qual? Kit ou RTR?


Eu ia de Vorza...

O Chassi do Ve8 é de fibra... masi leve... mas mais frágil...
O Ve8 é criticado pela disposição dos eletrônicos e principalmente pelo espaço reduzido para as baterias...

É isso :D Vorza neles... só trocava a bolha do Vorza e colocaria uma do D8, sem a furação do motor claro, para competir...

Quanto ao preço do Ve8... é 260 dólares né???

[]s
Rafael

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MensagemEnviado: Sex Set 03, 2010 2:03 pm 
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oficinaiti escreveu:
Macieira escreveu:
Opa povo. To armando planos pra arrumar um 1/8 eletrico pra correr o pernambucano de buggy com os combustão. Não vou comprar ainda, já que caso ano que vêm preciso cuidar com a grana. Mas fiquei entre o vorza e o Ve8 (que é o d8 convertido).

O Vorza só achei o RTR. U$580
já o Ve8 achei o kit por R$260.

Na qualidade, eles se diferenciam muito?

Considerando que na qualidade eles se equivalham, fico me perguntando: já que para o kit vou ter que arrumar um combo e os servos e pinhão (e talvez coroa tb) é mais negócio ficar com qual? Kit ou RTR?


Eu ia de Vorza...

O Chassi do Ve8 é de fibra... masi leve... mas mais frágil...
O Ve8 é criticado pela disposição dos eletrônicos e principalmente pelo espaço reduzido para as baterias...

É isso :D Vorza neles... só trocava a bolha do Vorza e colocaria uma do D8, sem a furação do motor claro, para competir...

Quanto ao preço do Ve8... é 260 dólares né???

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MensagemEnviado: Sex Set 03, 2010 2:36 pm 
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Melhor pegar o vorza ou o D8 e converter, aí fica melhor que o vorza, pois o D8 possui cvd em todas as rodas e o montante da rcmonster ( conversão) te da opção de colocar um pinhão bem maior pra dar mais velocidade final.

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MensagemEnviado: Sex Set 03, 2010 3:21 pm 
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MensagemEnviado: Sex Set 03, 2010 4:46 pm 
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oficinaiti escreveu:
Macieira escreveu:
Opa povo. To armando planos pra arrumar um 1/8 eletrico pra correr o pernambucano de buggy com os combustão. Não vou comprar ainda, já que caso ano que vêm preciso cuidar com a grana. Mas fiquei entre o vorza e o Ve8 (que é o d8 convertido).

O Vorza só achei o RTR. U$580
já o Ve8 achei o kit por R$260.

Na qualidade, eles se diferenciam muito?

Considerando que na qualidade eles se equivalham, fico me perguntando: já que para o kit vou ter que arrumar um combo e os servos e pinhão (e talvez coroa tb) é mais negócio ficar com qual? Kit ou RTR?


Eu ia de Vorza...

O Chassi do Ve8 é de fibra... masi leve... mas mais frágil...
O Ve8 é criticado pela disposição dos eletrônicos e principalmente pelo espaço reduzido para as baterias...

É isso :D Vorza neles... só trocava a bolha do Vorza e colocaria uma do D8, sem a furação do motor claro, para competir...

Quanto ao preço do Ve8... é 260 dólares né???

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Falha minha, já corrigida.

btw. O vorza já vem com o freio de sapata no eixo central (com servo)? ou vai de freio no motor igual aos 1/10?

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MensagemEnviado: Sáb Set 04, 2010 11:04 am 
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Macieira escreveu:

Falha minha, já corrigida.

btw. O vorza já vem com o freio de sapata no eixo central (com servo)? ou vai de freio no motor igual aos 1/10?


Freio motor...

Nenhum buggy convertido acho que usa o freio via servo/sapata... todos os kits de conversão são pra freio motor/esc...

Os GT2 tem um mod pra por freio via sapata/servo...

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MensagemEnviado: Seg Set 06, 2010 10:52 pm 
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Dai galera, mais um integrante pro clube
Comprei o um Vorza para mim sábado, mais nem pude andar muito com ele ainda.
Só estou com uma dúvida: comprei uma bateria de 4s e não consegui ligar o carro com ela.
como faço para usar apenas 1 bateria de 4s?

abraços

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MensagemEnviado: Qua Set 08, 2010 8:11 am 
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Citação:
como faço para usar apenas 1 bateria de 4s?


Cara eu uso 2x2s. Então não tive esse tipo de dúvida.
A 1x4s não vem com 2 pares de cabos de força? Deveria ser a mesma coisa... estranho.

Quero comprar 1x6s tb.

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MensagemEnviado: Qua Set 08, 2010 12:41 pm 
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jcrc escreveu:
Citação:
como faço para usar apenas 1 bateria de 4s?


Cara eu uso 2x2s. Então não tive esse tipo de dúvida.
A 1x4s não vem com 2 pares de cabos de força? Deveria ser a mesma coisa... estranho.

Quero comprar 1x6s tb.


Se ele comprou uma bateria de 4S ela só vem com um cabo de força e um de balanceamento. O lance é ele explicar se o ESC dele está com a "entrada dupla" ou simples.

Agente até tenta ajudar, mas alguns users buscam ajuda e não colocam detalhes, aí fica ruim de ajudar.

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"Eu não fui feito para chegar em 3º, 4º ou 5º..... Eu corro para ganhar"
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MensagemEnviado: Qua Set 08, 2010 1:06 pm 
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Rebelde escreveu:
jcrc escreveu:
Citação:
como faço para usar apenas 1 bateria de 4s?


Cara eu uso 2x2s. Então não tive esse tipo de dúvida.
A 1x4s não vem com 2 pares de cabos de força? Deveria ser a mesma coisa... estranho.

Quero comprar 1x6s tb.


Se ele comprou uma bateria de 4S ela só vem com um cabo de força e um de balanceamento. O lance é ele explicar se o ESC dele está com a "entrada dupla" ou simples.

Agente até tenta ajudar, mas alguns users buscam ajuda e não colocam detalhes, aí fica ruim de ajudar.


O caso do Gabrile já está resolvido... expliquei in loco como ele deveria proceder...

O Esc dele está com a fiação dupla (como vem de fábrica), para tanto... basta apenas pegar um dean fêmea e soldar o plug + com - e plugar em uma das pontas do ESC e na outra a bateria...

O plug fêmea com os pólos soldados vai permitir que a corrente passe e assim fará com que o ESC funcione...

é isso...

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