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 Título: Re: FS RACING
MensagemEnviado: Ter Out 11, 2011 4:46 pm 
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Pessoal eu comprei essa bateria aqui pro fs racing:
http://www.audiotechobby.com.br/bateria ... lhas~li-po
Especificações:
Capacidade mínima: 4000mAh
Configuração: 2S1P / 7.4v 2Cell /
Descarga Constante: 30C
Descarga de pico (10s): 40C
Peso: 249g
Tamanho: 134 x 44 x 22mm
Conector de balanceamento: JST-XH
Conector de carga e descarga: 4mm Bullet-conector

1 - pergunta: como eu faço para ligar ela no carrinho o plug é diferente, tem como fazer uma ligaçao sem trocar o plug?
R:
2 - pergunta: onde eu acho esse plug ou qual o nome dele para que eu possa comprar?
R:
3 - pergunta: eu comprei o carregador tambem, e ele não vem com a fonte irei carregar na bateria do carro a pergunta
é o seguinte ouvi dizer que bateria de lipo pega fogo, corro o risco de incendiar tudo? é arriscado carregar na bateria do carro?
o carro tem que ficar ligado?


obs. pessoal sou leigo no assunto por isso as d'uvidas.
obrigado.


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 Título: Re: FS RACING
MensagemEnviado: Ter Out 11, 2011 6:18 pm 
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otavioplt escreveu:
Pessoal eu comprei essa bateria aqui pro fs racing:
http://www.audiotechobby.com.br/bateria ... lhas~li-po
Especificações:
Capacidade mínima: 4000mAh
Configuração: 2S1P / 7.4v 2Cell /
Descarga Constante: 30C
Descarga de pico (10s): 40C
Peso: 249g
Tamanho: 134 x 44 x 22mm
Conector de balanceamento: JST-XH
Conector de carga e descarga: 4mm Bullet-conector

1 - pergunta: como eu faço para ligar ela no carrinho o plug é diferente, tem como fazer uma ligaçao sem trocar o plug?
R:
2 - pergunta: onde eu acho esse plug ou qual o nome dele para que eu possa comprar?
R:
3 - pergunta: eu comprei o carregador tambem, e ele não vem com a fonte irei carregar na bateria do carro a pergunta
é o seguinte ouvi dizer que bateria de lipo pega fogo, corro o risco de incendiar tudo? é arriscado carregar na bateria do carro?
o carro tem que ficar ligado?


obs. pessoal sou leigo no assunto por isso as d'uvidas.
obrigado.


Eu ja fiz uma gambiarra nos plugs do meu auto e é perigoso entrar em curto.
Mas aconcelho que vc compre um conector xt60 -> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... e-fmea-_JM

A bateria só pega fogo se acontecer algo de anormal no seu carregador ou se a bateira estiver estragada e o carro pode ficar desligado sem problemas, só se a bateria for ficar corregando mais de horas que será bom ligar ele por algums minutos... Mas não acho que é o seu caso.

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 Título: Re: FS RACING
MensagemEnviado: Sex Out 14, 2011 7:54 am 
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Com relação a coroa... uma de metal resolveria ou é bobagem? porque o pinhão mesmo sendo de metal esta bem gasto ja pelas pedrinhas... uma coroa de metal aguentaria bem, ou corre o risco de danificar rapidamente?

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 Título: Re: FS RACING
MensagemEnviado: Sex Out 14, 2011 11:37 pm 
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Martins escreveu:
Com relação a coroa... uma de metal resolveria ou é bobagem? porque o pinhão mesmo sendo de metal esta bem gasto ja pelas pedrinhas... uma coroa de metal aguentaria bem, ou corre o risco de danificar rapidamente?


Na minha opinião é bobagem. Tem gente aqui da minha cidade que anda com a mesma coroa de nilon fazem varios anos e elas ainda estão em perfeito estado, por incrivel que pareça.
A vida da coroa e do pinhão, pelo o que pude ver, é de acordo com o terreno em que andamos.

Da uma olhada no protetor que eu fiz para a coroa e o pinhão -> viewtopic.php?f=56&t=22834&start=270

Eu testei ele hoje com a coroa nova, andei nas pedrinas e elas não antraram mais na coroa.
Tenta fazer um protetor mais ou menos igual este que é bem capaz que resolve o problema.

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 Título: Re: FS RACING
MensagemEnviado: Sáb Out 15, 2011 11:22 am 
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Vou bolar alguma proteção e deixar ele mais pra pista mesmo.
Hoje fui limpar pra esperar chegar as peças novas, consegui soltar aquele pino pra tirar a coroa sem abrir o diff.
o problema é que não consegui soltar os parafusos daquele suporte da coroa. rsrs
Alguma manha pra soltar? Em ultimo caso pensei em quebrar a coroa, ja que ela esta perdida mesmo.

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 Título: Re: FS RACING
MensagemEnviado: Sáb Out 15, 2011 1:19 pm 
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Martins escreveu:
Vou bolar alguma proteção e deixar ele mais pra pista mesmo.
Hoje fui limpar pra esperar chegar as peças novas, consegui soltar aquele pino pra tirar a coroa sem abrir o diff.
o problema é que não consegui soltar os parafusos daquele suporte da coroa. rsrs
Alguma manha pra soltar? Em ultimo caso pensei em quebrar a coroa, ja que ela esta perdida mesmo.


Com a minha aconteceu a mesma coisa, é pq na montagem é colocado uma cola.
Na minha coroa soltaram 3 parafusos sem problemas mas teve um parafuso que não saiu nem a pau. Tive que quebrar a coroa para retira-lo.

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 Título: Re: FS RACING
MensagemEnviado: Ter Out 18, 2011 9:37 am 
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pessoal se alguém tiver interesse em adquirir a coroa do fs racing eu tenho, comprei algumas de reserva e as outras eu estou vendendo.

faço 35,00 + frete

se for acima de 3 30,00 + frete
se houver interesse de alguém mande um mp.


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 Título: Re: FS RACING
MensagemEnviado: Ter Out 18, 2011 1:03 pm 
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otavioplt escreveu:
pessoal se alguém tiver interesse em adquirir a coroa do fs racing eu tenho, comprei algumas de reserva e as outras eu estou vendendo.

faço 35,00 + frete

se for acima de 3 30,00 + frete
se houver interesse de alguém mande um mp.

onde você comprou?

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 Título: Re: FS RACING
MensagemEnviado: Sex Out 21, 2011 9:54 pm 
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uma solução para as coroas...
comprei essas da Himoto que vão direto no eixo,
só precisa de um espaçador na frente, pra preencher o lugar do clip que segura a original.
comprei a coroa 58T e pinhão 23T da Himoto também.
Imagem

como a coroa é menor tive que deslocar o motor mais pro centro do auto, isso fez que raspasse aquele copo do eixo central... mas isso foi resolvido com uma lixa entre ele e o motor e algumas aceleradas.
Agora esta tudo nos conformes, aproveitei e comprei Lipo 2S e aqueles pneus do Monster da Salvat.
Com rodas maiores e mais macias achei que melhorou muito pra piso que ando.
só falta arrumar uma bolha de truggy agora!

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 Título: Re: FS RACING
MensagemEnviado: Sex Out 21, 2011 10:54 pm 
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Martins escreveu:
uma solução para as coroas...
comprei essas da Himoto que vão direto no eixo,
só precisa de um espaçador na frente, pra preencher o lugar do clip que segura a original.
comprei a coroa 58T e pinhão 23T da Himoto também.
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como a coroa é menor tive que deslocar o motor mais pro centro do auto, isso fez que raspasse aquele copo do eixo central... mas isso foi resolvido com uma lixa entre ele e o motor e algumas aceleradas.
Agora esta tudo nos conformes, aproveitei e comprei Lipo 2S e aqueles pneus do Monster da Salvat.
Com rodas maiores e mais macias achei que melhorou muito pra piso que ando.
só falta arrumar uma bolha de truggy agora!


UUUFFAAA
Parece que estamos com o problema das coroas resolvido.

Mas e ai? Andou com ele depois da adaptação? Ficou bom?

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 Título: Re: FS RACING
MensagemEnviado: Sáb Out 22, 2011 7:10 am 
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opa! ficou muito rápido! com rodas maiores ajudou na velocidade final e não teve aquecimento anormal de motor, esc e bateria.
A coroa sendo um pouco menor que a original aumentou o vão entre o chassis, isso ajuda a não enroscar pedras com tanta facilidade também.

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 Título: Re: FS RACING
MensagemEnviado: Sáb Out 22, 2011 10:40 pm 
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Martins escreveu:
opa! ficou muito rápido! com rodas maiores ajudou na velocidade final e não teve aquecimento anormal de motor, esc e bateria.
A coroa sendo um pouco menor que a original aumentou o vão entre o chassis, isso ajuda a não enroscar pedras com tanta facilidade também.

a diferença de velocidade se deu devido ao aumento do diametro dos pneus , pois com essa relação de coroa e pinhão fica os mesmo 2,5:1 que era com a coroa original ...

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 Título: Re: FS RACING
MensagemEnviado: Dom Out 23, 2011 7:49 pm 
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No meu esc ta escrito 4-9 NC 2-3 LIPO crio que seja a especificação dele, mas todos dizem que o original aguenta 2s.
não se deve confiar na etiqueta?

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 Título: Re: FS RACING
MensagemEnviado: Dom Out 23, 2011 10:02 pm 
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Martins escreveu:
No meu esc ta escrito 4-9 NC 2-3 LIPO crio que seja a especificação dele, mas todos dizem que o original aguenta 2s.
não se deve confiar na etiqueta?

Nem sempre viu...
Boa parte deles frita se usar o máximo da potência. :putz:
:drinks:

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http://emtornodaball.blogspot.com/


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 Título: Re: FS RACING
MensagemEnviado: Dom Out 23, 2011 10:16 pm 
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BL4x4 escreveu:
Martins escreveu:
opa! ficou muito rápido! com rodas maiores ajudou na velocidade final e não teve aquecimento anormal de motor, esc e bateria.
A coroa sendo um pouco menor que a original aumentou o vão entre o chassis, isso ajuda a não enroscar pedras com tanta facilidade também.

a diferença de velocidade se deu devido ao aumento do diametro dos pneus , pois com essa relação de coroa e pinhão fica os mesmo 2,5:1 que era com a coroa original ...

Não seria a área de contato com o piso?

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