matheusemp escreveu:
Acho que é pelo menos do mesmo nivel do chassi do vorza mas não chega perto de um losi,associated,mugen,serpent,durango,jq,kyosho e os buggys pro em geral.
Pesquisem no google sobre esse LX2,garanto que vão achar pouquissimas pessoas falando que quebraram esse carro ou reclamando desse problema,e pra comparação o hyper 9e que é um PRO custa U$350 hoje,a ofna está de parabéns pelos seus preços
Amigo vc tá enganado. O chassis do lx2 não se compara ao do vorza.
A diferença entre o vorza e o d8 q realmente influi na performance, é q o d8 usa amortecedores traseiros maiores com torres maiores. Isso melhora o comportamento do carro em pista. Além disso, o d8 usa cvd nos eixos traseiro/central da transmissão e tem hubs frontais e traseiros de alumínio e torre dos amortecedores frontais de 5mm. Só q essas três últimas características não são realmente necessárias, não mudam a performance em pista, só mudam a resistência do carro ou o deixam mais refinado. Mas o vorza já é resistente do jeito q vem pois a qualidade do material usado no chassis é a mesma do d8. Tanto é q algumas peças do vorza, como os braços da suspensão por exemplo, q vem escrito "hotbodies". Pra vcs terem noção, eu tava pilotando um vorza de um amigo meu na rua e adivinha a merda q aconteceu? Um c4 passou por cima do vorza. O pneu do carro pegou o vorza de frente mas meio em diagonal. Resultado da tragégia: Uma roda esquerda alpharc quebrada, baterias(sem hard case) e torre da susp frontal amassadas. A roda não teve conserto pois um dos pneus do automóvel passou em cima da roda do vorza e espremeu todo o conjunto de roda e hub frontal mas o hub não quebrou e não houve empeno dos turnbuckles. Já a torre consegui desamassar. No final o carro ficou zero, nem dá pra saber q houve amasso na torre, ficou perfeita.
Fico imaginando se o vorza usasse torre frontal de 5mm como no d8, acho q amassaria do mesmo jeito e ia acabar me dando mais trabalho do q já tive pra desamassar.
Agora é claro q cvd's em todos os eixos, torre frontal mais espessa e hub's de alumínio como no d8, são muito bem vindos, ainda mais com o preço q a HB tá vendendo.
valeu

Xray XT8

4Pk
Seja livre, compre um off road.