RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Jul 15, 2025 11:47 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 1115 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 59, 60, 61, 62, 63, 64, 65 ... 75  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: FS RACING
MensagemEnviado: Sex Abr 12, 2013 10:39 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

E a Leandro Blz! Cheguei tarde mas eh isso tudo que o Martins falou com a coroa de aço nao precisa do espaçador q eh emparafusado na coroa original, a minha nao consegui soltar os parafusos tive que serrar a coroa pra conseguir tirar... Estranho ter alisado assim, ou o espaço entre coroa e pinhao estava errado ou a tela que vc fez tem elos que passam pedrinhas :roll: . Quanto ao chassis leva em uma oficina e manda passa um disco pra cortaembaixo do chassie na peça plastica desgaste ate ver que nao esta raspando... Eu na verdade nao uso a de aço,tenho ela na embalagem ainda quando estragou a original minha comprei uma usada no ML ai fiz a telinha e uso a mesma ate hj e eu so ando na terra. Quanto ao papel entre coroa e pinhao coloque, ajuste como o Martins falou aperte o parafuso do motor e faça girar a coroa com a mao memso se o papel ficar bem marcado blz se rasgar o papel eh pq esta mto justo nao pode rasgar o papel. Ah e mais uma coisa o pinhao derepente aguente um pouco mas por o picth ser diferente creio ele vai moer meio logo o ideal eh aqueles do link que postei aqui esses dias. HJ chegou os dogbones conjugados vou instalar amanha :drinks: compre pneus novos e bolha nova vou ver se tiro uma foto dele esse findi :D

Traxxas Summit 1/10 TQI

Truggy Kyosho Inferno Neo St Race Spec 1/8

MensagemEnviado: Sáb Abr 13, 2013 6:10 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Valeeeu Ozzy, agora é que eu vi...a parte do chassi que fica embaixo da coroa está todo lixado, ou seja o que comeu a coroa foi ela ter ficado raspando no chassi e isso aconteceu prq eu só vi depois que estava faltando um parafuso daqueles que prendem aquela peça de plastico que protege a coroa, a coroa deve ter ficado sambando aí dentro, a minha proteção estava na moral, sabia que tinha alguma coisa errada !!
Aproveitei e comprei o pinhão que vc indicou tmb, agora vai ficar o kit completo, é só esperar chegar, aplicar e fazer outra proteção.
Essa coroa de aço é muito maior que a original ?...eu to lixando com uma furadeira aquele pedaço do chassi que estava marcado com a marca que a outra coroa fez para aplicar essa de aço.
Tomara que agora eu não precise mexer em mais nada !!
Abraço...e Obrigadooooooooooo

MensagemEnviado: Dom Abr 14, 2013 11:45 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

eh maior sim mas minima coisa.... com esse kit e os dogbones conjugados noa sei se vc comprou ou nao ai nao tera mais problemas com o buggy :mrgreen: . Fui andar findi passado dei umas aceleradas com 3s se foi um rolamento da roda traseira... :putz:

Traxxas Summit 1/10 TQI

MensagemEnviado: Dom Abr 14, 2013 11:13 pm 
Novo no Fórum

Pessoal, para trocar a coroa do FS por uma outra de metal que não será igual a original tenho que trocar o pinhão tbm? os dois tem que ter mesmo pitch é isso? Minha coroa ja foi e essa de ficar trocando direto não dá.

MensagemEnviado: Seg Abr 15, 2013 12:01 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Rodolfo Tavares escreveu:
Pessoal, para trocar a coroa do FS por uma outra de metal que não será igual a original tenho que trocar o pinhão tbm? os dois tem que ter mesmo pitch é isso? Minha coroa ja foi e essa de ficar trocando direto não dá.

exato! se nao fizer uma proteção vai moe a coroa toda hora mesmo, troque o kit procura algumas paginas anterior que falamos sobre isso recentemente.

Traxxas Summit 1/10 TQI

MensagemEnviado: Dom Abr 21, 2013 1:17 pm 
Novo no Fórum

Olá pessoal alguém sabe onde posso encontrar a peça cód 512006 - Suspension fixed mount set ?

MensagemEnviado: Dom Abr 21, 2013 2:21 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Images: 6
Fabio, viu com o Roberto?

Personal album

MensagemEnviado: Seg Abr 22, 2013 7:01 pm 
Novo no Fórum

luiskas escreveu:
Fabio, viu com o Roberto?

Sim, ele passou um link do mercado livre, mas o anúncio foi finalizado. Valeu

MensagemEnviado: Qua Abr 24, 2013 7:03 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Sera que tava precisando de pneu??? :putz: Agora de sapatos novos ta uma blz! :bleh:

Imagem

Foi so anda de 3s que esse pneu passo na frente do buggy kkk e agora bolha branca e vermelha a azul se foi!

Imagem

Traxxas Summit 1/10 TQI

MensagemEnviado: Qua Abr 24, 2013 7:59 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Fala aí Galera !!
As peças chegaram hj, ta complicado para conectar esse pinhão Ozzy, o parafuso allen sem cabeça e o buraco que fica no pinhão HSP HIMOTO são maiores do que o original do FS, e pr piorar ele vem sem esse parafuso, já rodei o RJ inteiro e não acho esse parafuso de jeito nenhum, acho vou ter que usar o original mesmo !!
Mais tarde vou tentar instalar essa coroa e ver como é que fica !!
Abraço

MensagemEnviado: Qua Abr 24, 2013 10:34 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

LEANDRO DAMASIO escreveu:
Fala aí Galera !!
As peças chegaram hj, ta complicado para conectar esse pinhão Ozzy, o parafuso allen sem cabeça e o buraco que fica no pinhão HSP HIMOTO são maiores do que o original do FS, e pr piorar ele vem sem esse parafuso, já rodei o RJ inteiro e não acho esse parafuso de jeito nenhum, acho vou ter que usar o original mesmo !!
Mais tarde vou tentar instalar essa coroa e ver como é que fica !!
Abraço

Pior que esqueci de citar sobre esse detalhe do pinhão por aqui!
O parafuso dele se não me engano é M4x4 o original é M3x3
Eu achei em casa de parafuso e ferramentas aqui na cidade, acho que foi 8 centavos cada na época.
Pra vc ter uma ideia nas lojas de modelismo vendem esse parafuso com etiqueta famosa a R$ 10,00 4 unidades.

MensagemEnviado: Qui Abr 25, 2013 5:41 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

É verdade Martins, é um parafuso Allen sem cabeça, já fui em várias lojas de ferragens e não encontrei mas já vi vendendo em lojas de modelismo por esse preço mesmo, mas ta tranquilo estou usando o pinhão antigo mesmo sem problemas e estou deixando esse pinhão de reserva enquanto não encontro esse parafuso pr comprar !!
A coroa ficou muito boa, e como sou novo no hobby levei uma surra pr trocar mas no final ficou show de bola, tive que raspar um pedaço do chassi com uma furadeira para a coroa não raspar...ahhhh....coloquei as rodas da Monster Salvat tmb !!
Beleza meu FS ta na ativa de novo !!
Abraço pr todos

MensagemEnviado: Qui Abr 25, 2013 11:25 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Leandro enquanto ta sem usa com o pinhao original mesmo se estragar algo entre coroa e pinhao vai ser o pinhao e ai vc tem esse d reserva no maximo vai ter q comprar em alguma loja.... o pinhao que eu comprei veio junto nao foi desse anuncio que te enviei mas um igual mas enfim... que bom que esta rodando e o que achou das rodas do salvat? Fica outro carro ne? posta uma fotinho dele com as rodas! Abraço!!!

Traxxas Summit 1/10 TQI

MensagemEnviado: Sex Abr 26, 2013 11:19 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Pêra æ, essas coroas que estão indicando pra comprar casam com o pinhão original? É memo?

Então isso quer dizer que o pinhão pra essas coroas novas casam com a coroa original, certo?

Qual a medida dessas engrenagens? Pitch o que?

Explico-me: A minha coroa original está meia-vida e tenho uma outra reserva, original também. Quero alongar um pouco a relação, montando com um pinhão maior. O problema é que nunca se descobre qual a medida certa dos dentes dessa relação. Se essas indicadas casam com o tamanho dos dentes das antigas, basta eu comprar um pinhão maior nas medidas dessa relação nova, indicada.

Bom, ficou confuso mas acho que da pra entender... hahahahahha...

Família Morganti - "Quem teme perder já está vencido"

MensagemEnviado: Sex Abr 26, 2013 8:24 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

deu pra entender sim kinder mas acho q ele usou apenas por nao ter o parafuso para por o outro pinhao mesmo... nao que 'case' rodar vai rodar com certeza mas nao sei se eh mesma medida acho que nao.... esse mistério ta complicado auauhauh o pitch perdido nem o google acha calcule nos kkk

Traxxas Summit 1/10 TQI

Criar novo tópico Responder  [ 1115 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 59, 60, 61, 62, 63, 64, 65 ... 75  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas