RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Jul 14, 2025 8:19 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 1115 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 61, 62, 63, 64, 65, 66, 67 ... 75  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: FS RACING
MensagemEnviado: Ter Mai 21, 2013 9:12 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

luiskas escreveu:
Boa Iago! Uma dúvida então. Se o motor do FS é de 60A e o ESC de 45, quer dizer que o motor não está rendendo o que pode, é isso? Se eu colocar um ESC de 80A a potência do motor aumentará??

Não, pq o esc tem um pico de mais ou menos 90 amperes. (O pico ocorre nas arrancadas, quando usa maior aceleração), então nas acelerações mais brutas é exigido mais do motor e quem fornece para o motor é o esc, pois isso o esc tem um pico de uma amperagem mais alta durante alguns segundos, pq se ele fosse 45 amperes continuos, ja teria derretido faz tempo.
Este esc está trabalhando meio que no limite dele, mas se for pra andar com 2s até que ele aguenta. Eu andei um tempão com o meu usando 2s, ele esquenta pra caramba mas da pra andar, só troquei o meu pra andar de 3s senão estaria com ele até hj.

Um conselho meu é que vc ande com 2s, assim o carro não quebra tão facil. Velocidade é igual a destruição.

MensagemEnviado: Ter Mai 21, 2013 9:21 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Images: 6
Perfeito. Tenho uma bateria de 5000mhA 2S 20C. Se utilizar uma outra de 2S mas com descarga maior (30C ou 40C) será que o ESC ainda aguenta?

Personal album

MensagemEnviado: Qua Mai 22, 2013 1:13 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

luiskas escreveu:
Perfeito. Tenho uma bateria de 5000mhA 2S 20C. Se utilizar uma outra de 2S mas com descarga maior (30C ou 40C) será que o ESC ainda aguenta?

Aguenta ... quanto mais C melhor pois a bateria nao trabalha no seu limite e o esc so vai puxar o necessario.

Traxxas Summit 1/10 TQI

Truggy Kyosho Inferno Neo St Race Spec 1/8

MensagemEnviado: Qui Mai 23, 2013 6:14 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Boa noite amigos ! Já estão conseguindo as coroas com mais facilidade?
Abraços.

MensagemEnviado: Sex Mai 24, 2013 10:41 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

DihTQR, se é a coroa de plástico, tem uma pessoa no mercado livre. Agora, se quer saber da de metal, dificil...

Personal album

MensagemEnviado: Sex Mai 24, 2013 1:30 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Fala aí Galera !!
Luiskas e Dihtqr, quanto ao lance da coroa e do pinhão, eu comprei aquele jogo que o Ozzy indicou no mercado livre, COROA e PINHÃO de aço da HSP e ficou perfeito, o carro está andando muito e sem problemas, vcs só vão precisar raspar um pouco o chassi e aquela peça de plástico que protege a coroa, pelo fato desse jogo ser um pouco maior que o original !!
Podem colocar esse jogo sem problemas, o carro parece que está andando mais, está aprovadíssimo !!
Minha garagem ganhou mais um morador, comprei o KYOSHO INFERNO NEO ST RACE SPEC, ele é um Truggy Nitro e estou adorando, fiz o amaciamento do motor sem problemas e já regulei as agulhas, o carro está um CANHÃO !!
Agora ando de Elétrico e de Nitro e estou me divertindo muito com os dois sem aquele papo de Nitro ser melhor que Elétrico e vice verssa, vale a pena ter os dois e sentir a emoção de cada um !!
Vou postar umas fotos aqui do brinquedinho novo !!
Abraço !!

MensagemEnviado: Sex Mai 24, 2013 1:51 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Segue as fotos do TRUGGY !!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

MensagemEnviado: Sex Mai 24, 2013 4:21 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

LEANDRO DAMASIO escreveu:
Fala aí Galera !!
Luiskas e Dihtqr, quanto ao lance da coroa e do pinhão, eu comprei aquele jogo que o Ozzy indicou no mercado livre, COROA e PINHÃO de aço da HSP e ficou perfeito, o carro está andando muito e sem problemas, vcs só vão precisar raspar um pouco o chassi e aquela peça de plástico que protege a coroa, pelo fato desse jogo ser um pouco maior que o original !!
Podem colocar esse jogo sem problemas, o carro parece que está andando mais, está aprovadíssimo !!
Minha garagem ganhou mais um morador, comprei o KYOSHO INFERNO NEO ST RACE SPEC, ele é um Truggy Nitro e estou adorando, fiz o amaciamento do motor sem problemas e já regulei as agulhas, o carro está um CANHÃO !!
Agora ando de Elétrico e de Nitro e estou me divertindo muito com os dois sem aquele papo de Nitro ser melhor que Elétrico e vice verssa, vale a pena ter os dois e sentir a emoção de cada um !!
Vou postar umas fotos aqui do brinquedinho novo !!
Abraço !!

Show em cara! Estou para pegar um bl-4 usado, nao tenho muita grana pra comprar um automodelo melhor..
Sei onde fica aquela pista lá, eu moro a uns 30 minutos de lá, na taquara.

MensagemEnviado: Sex Mai 24, 2013 4:48 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

luiskas escreveu:
Parabéns aos 3, mas o FS ficou tão pequeno quando do lado dos outros 2...deu pena...kkkkkkkkkkkk!!! Leandro, que pneus são esses??

É verdade luiskas....o FS fica pequeno perto deles, essa SC do Fábio é do tamanho de um Buggy 1/8 e a Revo...sem comentários né, um trator !!
Mas o FS conseguiu andar junto com eles numa boa...tmb por causa desse jogo de Rodas/Pneu que eu coloquei..ahhhh esse jogo é a da MONSTER SALVAT, pode procurar no mercado livre o jogo com quatro sai por R$60,00...pode colocar que vc não vai se arrepender, se eu estivesse com os pneus que vem no FS ele não ia correr como ele correu nessa grama, esses pneus são as melhores opções para o FS, eles vem com as rodas tmb, só falta colar !!
ahhh...estamos montando um grupo para andar sábados e domingos na parte da manhã lá na Vila Militar em Deodoro, se alguém do Rio de Janeiro ou de fora quiser aparecer por lá é só me avisar ou falar com o Fábio, o amigo aí de cima...a diversão é garantida tanto para Off road quanto para On road !!
Abraço e boa corrida pr todos

Amigão, onde é essa vila militar ? Ali perto do catonho, certo ?
Se for, quando eu pegar o meu fs vou poder ir para lá andar um pouco com vocês!
Abraços

MensagemEnviado: Sex Mai 24, 2013 8:12 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Fala aí DihTQR, infelizmente não estamos mais podendo andar nesse espaço lá da Vila Militar de Deodoro !!
Eu ando no Aterro do Flamengo, Quinta da Boa Vista e amanhã estarei procurando algum lugar lá nas encostas dos morros da Sulacap, não são morros de favela não...rsrsrs, são morros com espaços abertos e espaços virgens para fazer "BASHING", já morei ali no Valqueire e eu me lembro que eu fazia Moutain Bike naqueles morros quando eu era menor !!
Procurar e achar um lugar virgem ideal para BASHING faz parte do Hobby, vou rodar aquelas matas todas amanhã e só saio de lá depois de encontrar minha PISTA VIRGEM PARTICULAR...!!
Pode comprar esse FS que vc não vai se arrepender !!
Depois se quiser podemos marcar de dar umas aceleradas !!
Abraço

MensagemEnviado: Sáb Mai 25, 2013 3:55 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Leandro, parabens pela nova aquisição! O auto parece show de bola. Eu não tenho tempo para um auto combustão. A manutenção é bem maior. Parabéns!!!

Personal album

MensagemEnviado: Dom Mai 26, 2013 11:55 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Leandro muito tri teu novo carro :mrgreen: Onde comprou e preço? tem o link pra dar uma olhada?

Traxxas Summit 1/10 TQI

MensagemEnviado: Dom Mai 26, 2013 11:59 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Como nao uso essas rodinhas pequenas (odeio elas) auhauh :bleh: Resolvi derrete um pouco :drinks:

Imagem
Imagem
Imagem

Traxxas Summit 1/10 TQI

MensagemEnviado: Dom Mai 26, 2013 6:46 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Então luiskas, eu estou achando a manutenção desse Truggy bem tranquila, só lubrifico o motor com WD40 e AFTERUN e retiro o tanque de combustível para lavar e retirar o resquício de nitro que fica no tanque após as corridas, a regulagem desse motor da Kyosho KE-25 é bem fácil de fazer, normalmente eu só regulo a agulha de alta fechando para ficar mais fino e abrindo para ficar mais gordo dependendo da temperatura ambiente do dia que em vou andar !!

Eu comprei na Fabmodelismo Ozzy, esse carro é um canhão, o motor dele é muito forte e o auto é um mosntro de grande, não tem nem aonde eu guardar no meu quarto, ele fica dentro da caixa mesmo !!
segue o link á baixo de onde eu comprei !!

http://www.fabmodelismo.com.br/automode ... 25-2-4ghz/

Se estiver pensando em comprar um Ozzy, pode comprar que o carro é um espetáculo, muito rápido, resistente, muito estável devido os ups que já vem com barras estabilizadoras e um freio muito potente, eu to pirando com esse auto, a melhor compra que eu já fiz !!
Abraço

MensagemEnviado: Dom Mai 26, 2013 11:06 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Fala aí DihTQR, infelizmente não estamos mais podendo andar nesse espaço lá da Vila Militar de Deodoro !!
Eu ando no Aterro do Flamengo, Quinta da Boa Vista e amanhã estarei procurando algum lugar lá nas encostas dos morros da Sulacap, não são morros de favela não...rsrsrs, são morros com espaços abertos e espaços virgens para fazer "BASHING", já morei ali no Valqueire e eu me lembro que eu fazia Moutain Bike naqueles morros quando eu era menor !!
Procurar e achar um lugar virgem ideal para BASHING faz parte do Hobby, vou rodar aquelas matas todas amanhã e só saio de lá depois de encontrar minha PISTA VIRGEM PARTICULAR...!!
Pode comprar esse FS que vc não vai se arrepender !!
Depois se quiser podemos marcar de dar umas aceleradas !!
Abraço

Fala aee Leandro, beleza?
Entao cara, eu faço mountainbike ! Downhill, conhece?
Eu atravessando o catonho posso ir la com você procurar uns lugares maneiros assim q eu conseguir pegar o auto !
A gente pode marcar, estou de pegar ele neste feriado, o que acha ?
Se você morar do lado de cá, taquara, merck, Jacarepagua etc, eu posso te mostrar um local bom pra andar também, na colônia, lá é show!
manda seu face ai depois!
Abraço

Criar novo tópico Responder  [ 1115 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 61, 62, 63, 64, 65, 66, 67 ... 75  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas