Uoowww !! Bom tópico !! Pena que eu não vi antes, só não sei porque, rs..
Vamos por partes:
- Olá gabrielbmenezes, seja bem vindo !
Faço das palavras do rpompeu as minhas também. Melhor, impossível !
Apenas reforço para voce checar sobre a loja, para ver se é de confiança e ja pense nos 60% de imposto. Assim voce evita qualquer surpresa desagradavel, ok ?
- Olá Grilo, seja bem vindo também !
Cara, que dor de cabeça voce arranjou hein ? rs. Não pelos modelos, claro, mas acho que são os 3 modelos que eu mais gosto !! É uma escolha muito dificil, passei por isso a alguns meses atrás, mais exatamente entre o CR-01 e o High Lift (HL).
Dê uma olhada aqui pelo forum mesmo, na area de escala, e Rock Crawler. Voce verá muita informação sobre esses modelos e muitos questionamentos também. O que poderá lhe direcionar para um ou outro. Inclusive, havia (acho) uma Pajero CC01 sendo vendida aqui no forum. É isso aí, qualquer coisa é só perguntar !!
- Olá sibemolll, seja bem vindo também !
Cara é isso mesmo. O carro vem completo, motor, esc, radio, servo. Voce precisa das baterias e carregador. Fica tranquilo que acho que a maioria dos kit´s é assim, se não forem todos.
Voce sempre precisa das baterias (e aí o carregador para elas).
Eu não sei se a Traxxas tem carregadores e baterias, como voce mencionou original, mas baterias e carregadores é o que não falta. Na propria Tower voce encontra.
É isso aí !!
Valeu pessoal, me desculpem a demora e o post muito extenso, qualquer coisa é só falar !
Lembrando, se quiserem, deem uma olhada nos classificados, tem muita coisa por lá !!
Abração,
[ ]´s