RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Jul 18, 2025 11:27 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: lazer zx 05
MensagemEnviado: Ter Jun 23, 2009 7:05 pm 
Novo no Fórum

e ai pessoas,

to na duvida desse buggy, com motor latinha e motor brushless.

o que vcs me indicam ?? :D

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

Título: Re: lazer zx 05
MensagemEnviado: Dom Jul 26, 2009 12:27 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Images: 0
Bryan escreveu:
Dand a minha opinião, esse é um bom carro, não é um dos mais fortes, mas pode trazer muita alegria, minha nota, de 0 a 100 é nota NOTA: 8,5

carai, de 0 ateh cem, vc dá oito e meio pro carrinho. que é que o lazer, ou a kyosho, te fez pra vc ter tanta raiva dele! :serra:

@dani.

O lazer é meu primeiro automodelo. Gosto um bocado dele. Como o bryan disse aí em cima, ele realmente é fragil em alguns pontos. Mas todos automodelos são se não usados com cuidado.

O ponto forte dele é que vc vai achar peças e upgrades(hop-ups) muito facil por aí. Não vai ter que esperar semanas pra uma peça chegar pra vc andar. Pode comprar boas peças no brasil. Aguenta facil os motores BL e o pacote RTR dele é bem diversão garantida.

Agora eu posso dizer uma coisa pra vc? Eu não me arrependo de tê-lo comprado. mas, talvez, se eu tivesse pensado um pouco mais teria comprado como um primeiro carrinho um genérico (HSP/EXCEED/HIMOTO). Não por nada, mas é que esses automodelos são mais baratos e quando uma peça quebra, vc não fica chorando dias pq ela vai te custar bem menos que uma peça kyosho.

qualquer que seja sua escolha, nos temos tanto um thread sobre o LAZER quanto um sobre esses carrinhos genéricos que te falei (o nattis, o fengis e o augustobeck vão tirar meu coro se me virem chamando esses carrinhos de generico)

qlq coisa é so perguntar!

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas