RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Jan 17, 2019 5:25 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 1041 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 70  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Set 18, 2009 4:11 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Dez 05, 2008 9:31 am
Mensagens: 4089
Localização: Campo Grande - MS
Aí pessoal, quem tem Losi 8ight convertido, vamos trocar idéias (seje ele buggy ou truggy), qual a melhor bateria, combo, relação coroa/pinhão, óleo de amortecedores, de diff, etc.
Eu mesmo tenho algumas dúvidas quanto a esses itens.

Vamos trocar idéias e experiências.

BEM VINDOS ! ! !

_________________
8ight-e MMM 2200kv
Losi Night Crawler 55T
HPI Apache SC Flux
Aeroworks Edge 35cc
Great Planes Escapade .45


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Set 18, 2009 4:23 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Dez 05, 2008 9:31 am
Mensagens: 4089
Localização: Campo Grande - MS
truggy convertido com MMM 2200kw relação 14/45, rodas offset 1/2 pneus crime figther
Segue fotos, com pneus on e off.


Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

_________________
8ight-e MMM 2200kv
Losi Night Crawler 55T
HPI Apache SC Flux
Aeroworks Edge 35cc
Great Planes Escapade .45


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Set 18, 2009 6:15 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Jan 01, 2009 4:32 pm
Mensagens: 1049
Localização: São Paulo, Km 15 Raposo
Junior

Vc esta usando 6s????

_________________
Imagem


??? Stock Light !!!
DX3S
1 x IP 2S 5000mah 40C
1 X ICE


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Set 20, 2009 10:48 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Dez 05, 2008 9:31 am
Mensagens: 4089
Localização: Campo Grande - MS
iakuza51 escreveu:
Junior

Vc esta usando 6s????


To usando 6S e 4S até chegar minhas baterias 5S.
Com 4S fica bom pra pista onde andamos, com 5S vai ser pra sobrar um pouco, agora com 6S fica insano, mas enquanto não chega
as baterias to usando, mas fica até ruim de andar, pois se aperta um pouco mais é dificil controlar.

_________________
8ight-e MMM 2200kv
Losi Night Crawler 55T
HPI Apache SC Flux
Aeroworks Edge 35cc
Great Planes Escapade .45


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Set 20, 2009 9:30 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Fev 11, 2008 6:54 pm
Mensagens: 431
Localização: Santa Maria - RS
Tenho um 8ight-e também, com combo MMM 2200KV.
Estou usando 3S e acho que já ta bom. Vou testar 4S. Acho que deve ficar perfeito.
Depois posto fotos.

:drinks: :drinks:

_________________
[]'s
Diego


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Set 21, 2009 9:34 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Jan 01, 2009 4:32 pm
Mensagens: 1049
Localização: São Paulo, Km 15 Raposo
Neste final de semana vi uma Truggy com 4s.....
Fala que motor pro 21 fuçado e 28 original .... anda junto ......
Não deu para ver quanto de descarga tinha, mas agora deu vontade de montar um ......

_________________
Imagem


??? Stock Light !!!
DX3S
1 x IP 2S 5000mah 40C
1 X ICE


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Set 22, 2009 9:17 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Dez 05, 2008 9:31 am
Mensagens: 4089
Localização: Campo Grande - MS
diegostf escreveu:
Tenho um 8ight-e também, com combo MMM 2200KV.
Estou usando 3S e acho que já ta bom. Vou testar 4S. Acho que deve ficar perfeito.
Depois posto fotos.

:drinks: :drinks:

Diego o seu é buggy né?
pq o truggy com 4S não anda muito de final não, deve dar uns 50 mais ou menos, pois é muito pesado.
com 6S acredito que deva dar uns 90 pra mais, pois ainda não peguei um retão pra dar finalzão mesmo...mas
anda muito.

_________________
8ight-e MMM 2200kv
Losi Night Crawler 55T
HPI Apache SC Flux
Aeroworks Edge 35cc
Great Planes Escapade .45


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Set 22, 2009 9:19 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Dez 05, 2008 9:31 am
Mensagens: 4089
Localização: Campo Grande - MS
iakuza51 escreveu:
Neste final de semana vi uma Truggy com 4s.....
Fala que motor pro 21 fuçado e 28 original .... anda junto ......
Não deu para ver quanto de descarga tinha, mas agora deu vontade de montar um ......


Em pista anda mesmo com 4S, agora pra retão, acho que o GP anda mais que 4S, agora com 5S ou 6S, aí o GP
só vai ver o rastro...hehe

_________________
8ight-e MMM 2200kv
Losi Night Crawler 55T
HPI Apache SC Flux
Aeroworks Edge 35cc
Great Planes Escapade .45


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Set 22, 2009 12:40 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Fev 11, 2008 6:54 pm
Mensagens: 431
Localização: Santa Maria - RS
Junior3976 escreveu:
Diego o seu é buggy né?
pq o truggy com 4S não anda muito de final não, deve dar uns 50 mais ou menos, pois é muito pesado.
com 6S acredito que deva dar uns 90 pra mais, pois ainda não peguei um retão pra dar finalzão mesmo...mas
anda muito.


É buggy sim. Na nossa pista, não precisa bateria maior que 4S, acredito eu, porque não tem retas muito grandes. Vou fazer um teste essa semana com 4S e 5S, para ver como o carro se comporta.
Meu carro está um pouco ruim de pilotar, por as vezes perco o controle, devido ao radio ser AM (ele tem uns ataque de locura :mrgreen2: ). Mas logo vou dar um jeito nisso.

_________________
[]'s
Diego


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Set 22, 2009 1:24 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Dez 05, 2008 9:31 am
Mensagens: 4089
Localização: Campo Grande - MS
diegostf escreveu:
Junior3976 escreveu:
Diego o seu é buggy né?
pq o truggy com 4S não anda muito de final não, deve dar uns 50 mais ou menos, pois é muito pesado.
com 6S acredito que deva dar uns 90 pra mais, pois ainda não peguei um retão pra dar finalzão mesmo...mas
anda muito.


É buggy sim. Na nossa pista, não precisa bateria maior que 4S, acredito eu, porque não tem retas muito grandes. Vou fazer um teste essa semana com 4S e 5S, para ver como o carro se comporta.
Meu carro está um pouco ruim de pilotar, por as vezes perco o controle, devido ao radio ser AM (ele tem uns ataque de locura :mrgreen2: ). Mas logo vou dar um jeito nisso.


chassis de aluminio em carro EP é fogo mesmo, melhor que tem a fazer e cair pra um 2.4
tem um aigo meu que vende o dx3-S por 800,00 novo na caixa...se tiver afim depois passo o contato dele.

_________________
8ight-e MMM 2200kv
Losi Night Crawler 55T
HPI Apache SC Flux
Aeroworks Edge 35cc
Great Planes Escapade .45


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Set 22, 2009 1:46 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Fev 11, 2008 6:54 pm
Mensagens: 431
Localização: Santa Maria - RS
Junior3976 escreveu:
chassis de aluminio em carro EP é fogo mesmo, melhor que tem a fazer e cair pra um 2.4
tem um aigo meu que vende o dx3-S por 800,00 novo na caixa...se tiver afim depois passo o contato dele.


Passa o contato dele via mp.....

_________________
[]'s
Diego


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Set 22, 2009 4:33 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Dez 05, 2008 9:31 am
Mensagens: 4089
Localização: Campo Grande - MS
diegostf escreveu:
Junior3976 escreveu:
chassis de aluminio em carro EP é fogo mesmo, melhor que tem a fazer e cair pra um 2.4
tem um aigo meu que vende o dx3-S por 800,00 novo na caixa...se tiver afim depois passo o contato dele.


Passa o contato dele via mp.....


o cara é de confiança.....

me diz uma coisa, vc tem alguma bateria 5S aí?

_________________
8ight-e MMM 2200kv
Losi Night Crawler 55T
HPI Apache SC Flux
Aeroworks Edge 35cc
Great Planes Escapade .45


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Set 22, 2009 4:49 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Fev 11, 2008 6:54 pm
Mensagens: 431
Localização: Santa Maria - RS
Junior3976 escreveu:
o cara é de confiança.....

me diz uma coisa, vc tem alguma bateria 5S aí?


Tenho sim. Recebi hoje, 5S/5000mAh. Pq? Tem interesse em comprar?

Abraço

_________________
[]'s
Diego


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Set 22, 2009 6:19 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Dez 05, 2008 9:31 am
Mensagens: 4089
Localização: Campo Grande - MS
diegostf escreveu:
Junior3976 escreveu:
o cara é de confiança.....

me diz uma coisa, vc tem alguma bateria 5S aí?


Tenho sim. Recebi hoje, 5S/5000mAh. Pq? Tem interesse em comprar?

Abraço


qual a marca e descarga e valor? tem interesse em troca?

_________________
8ight-e MMM 2200kv
Losi Night Crawler 55T
HPI Apache SC Flux
Aeroworks Edge 35cc
Great Planes Escapade .45


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Set 22, 2009 9:10 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Mar 31, 2008 10:56 am
Mensagens: 2805
Localização: Campo Grande - MS
O truggy realmente é um monstro no asfalto... difícil de andar junto. Acelera na reta e não desvia nada a trajetória...

Mas diego, o MMM não é muito fã de rádio AM não... me surpreende até você conseguir andar. heheheh...

Eu comprei um rádio 2.4 da TH. Pegando imposto vai sair por menos de R$ 300,00.

Vou incluir ele no preço de um buggy que estou montando por R$ 350,00. É até um preço bom para venda.

Vou testá-lo e qualquer coisa recomendo para o pessoal do site. :D

_________________
Abraços. Pabulinho.

L-8IGHT - RC8-BE - E-PLATINUM
All Controled by Futaba 3PM FASST
Membro Clube 3D - 127 km/h. - RC-Walker - Keep playing


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 1041 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 70  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB