RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Abr 25, 2024 11:45 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 1041 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 70  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Set 23, 2009 1:27 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Dez 05, 2008 9:31 am
Mensagens: 4089
Localização: Campo Grande - MS
pabulinho escreveu:
Entendi... O normal já é diff central blocado mesmo. Achei que estava querendo dizer em blocar o diff das rodas.

Mas na terra, o diferencial livre faz uma diferença absurda.

na hora de acelerar na curva fechada, com diff blocado, a frente empina e ela sai muito de frente.

A Revo Platinum que já tem o diff livre originalmente, é muito mansa para controlar na curva... faz curva fechada bem melhor.

Quero testar no asfalto depois também.


monte um TRUGGY e seje mais feliz....rs

_________________
8ight-e MMM 2200kv
Losi Night Crawler 55T
HPI Apache SC Flux
Aeroworks Edge 35cc
Great Planes Escapade .45


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Set 23, 2009 1:35 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Fev 11, 2008 6:54 pm
Mensagens: 431
Localização: Santa Maria - RS
pabulinho escreveu:
Mas na terra, o diferencial livre faz uma diferença absurda.

na hora de acelerar na curva fechada, com diff blocado, a frente empina e ela sai muito de frente.

A Revo Platinum que já tem o diff livre originalmente, é muito mansa para controlar na curva... faz curva fechada bem melhor.

Quero testar no asfalto depois também.


Vou testar o diff central blocado no buggy, para ver como se comporta.
Não sei qual a relação do buggy. A noite eu confiro.

_________________
[]'s
Diego


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Set 23, 2009 4:08 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Mar 31, 2008 10:56 am
Mensagens: 2805
Localização: Campo Grande - MS
Junior3976 escreveu:
pabulinho escreveu:
Entendi... O normal já é diff central blocado mesmo. Achei que estava querendo dizer em blocar o diff das rodas.

Mas na terra, o diferencial livre faz uma diferença absurda.

na hora de acelerar na curva fechada, com diff blocado, a frente empina e ela sai muito de frente.

A Revo Platinum que já tem o diff livre originalmente, é muito mansa para controlar na curva... faz curva fechada bem melhor.

Quero testar no asfalto depois também.


monte um TRUGGY e seje mais feliz....rs



ahuahuahuahua.... Você já viu que comigo a E-Revo sofre, apanha, toma porrada e nada né... Só estou arrumando setup agora. heheheh

_________________
Abraços. Pabulinho.

L-8IGHT - RC8-BE - E-PLATINUM
All Controled by Futaba 3PM FASST
Membro Clube 3D - 127 km/h. - RC-Walker - Keep playing


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Set 23, 2009 5:25 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Dez 05, 2008 9:31 am
Mensagens: 4089
Localização: Campo Grande - MS
diegostf escreveu:
pabulinho escreveu:
Mas na terra, o diferencial livre faz uma diferença absurda.

na hora de acelerar na curva fechada, com diff blocado, a frente empina e ela sai muito de frente.

A Revo Platinum que já tem o diff livre originalmente, é muito mansa para controlar na curva... faz curva fechada bem melhor.

Quero testar no asfalto depois também.


Vou testar o diff central blocado no buggy, para ver como se comporta.
Não sei qual a relação do buggy. A noite eu confiro.


Como vai blocar o central dele?
cara o diff central é o que faz diferença nesse tipo de carro...

Até a revo tem opcional de diff central justamente pra isso, pra melhorar estabilidade e parar de quebrar...

_________________
8ight-e MMM 2200kv
Losi Night Crawler 55T
HPI Apache SC Flux
Aeroworks Edge 35cc
Great Planes Escapade .45


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Set 23, 2009 5:27 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Dez 05, 2008 9:31 am
Mensagens: 4089
Localização: Campo Grande - MS
pabulinho escreveu:
Junior3976 escreveu:
pabulinho escreveu:
Entendi... O normal já é diff central blocado mesmo. Achei que estava querendo dizer em blocar o diff das rodas.

Mas na terra, o diferencial livre faz uma diferença absurda.

na hora de acelerar na curva fechada, com diff blocado, a frente empina e ela sai muito de frente.

A Revo Platinum que já tem o diff livre originalmente, é muito mansa para controlar na curva... faz curva fechada bem melhor.

Quero testar no asfalto depois também.


monte um TRUGGY e seje mais feliz....rs



ahuahuahuahua.... Você já viu que comigo a E-Revo sofre, apanha, toma porrada e nada né... Só estou arrumando setup agora. heheheh


Ela ainda não resolveu se vingar de vc...rsssss
se aquele dia eu tivesse de revo, tinha desmontado ela nas porradas e capotadas que dei...rsss
se viu né a pá que virou meu aerofolio....a daiane dos santos dando estrelinha mais da metade da reta....hehe
meu problema agora é só acertar a direção e o esc.

Falando em ESC, vou ver hoje, tenho que cortar o fio do cooler?????

_________________
8ight-e MMM 2200kv
Losi Night Crawler 55T
HPI Apache SC Flux
Aeroworks Edge 35cc
Great Planes Escapade .45


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Set 23, 2009 5:50 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Mar 31, 2008 10:56 am
Mensagens: 2805
Localização: Campo Grande - MS
ele desconecta, igual de esc e servo.

_________________
Abraços. Pabulinho.

L-8IGHT - RC8-BE - E-PLATINUM
All Controled by Futaba 3PM FASST
Membro Clube 3D - 127 km/h. - RC-Walker - Keep playing


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Set 23, 2009 11:22 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Fev 11, 2008 6:54 pm
Mensagens: 431
Localização: Santa Maria - RS
Teste rapido com 5S.....

http://www.youtube.com/watch?v=cAD1lxODjVI


_________________
[]'s
Diego


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Set 24, 2009 12:31 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Dez 05, 2008 9:31 am
Mensagens: 4089
Localização: Campo Grande - MS
diegostf escreveu:


levanta facil a cara hein....fica forte pacas já com 5S....

_________________
8ight-e MMM 2200kv
Losi Night Crawler 55T
HPI Apache SC Flux
Aeroworks Edge 35cc
Great Planes Escapade .45


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Set 24, 2009 12:38 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Fev 11, 2008 6:54 pm
Mensagens: 431
Localização: Santa Maria - RS
Bah, fica forte mesmo. Se falar que eu tava com o radio AM. Na arrancada, o motor fica cortando e a direção fica tramendo (parece que o piloto tem mal de parkson :mrgreen2: ).
To ancioso pelo 2.4GHz :D :D

_________________
[]'s
Diego


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Set 24, 2009 1:12 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Mar 31, 2008 10:56 am
Mensagens: 2805
Localização: Campo Grande - MS
Acho que na pista, o diferencial livre ia ajudar. Ia levantar menos a cara não ia não?!

Bixo tá andando muito também hein! hehehe...

_________________
Abraços. Pabulinho.

L-8IGHT - RC8-BE - E-PLATINUM
All Controled by Futaba 3PM FASST
Membro Clube 3D - 127 km/h. - RC-Walker - Keep playing


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Set 24, 2009 1:22 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Fev 11, 2008 6:54 pm
Mensagens: 431
Localização: Santa Maria - RS
pabulinho escreveu:
Acho que na pista, o diferencial livre ia ajudar. Ia levantar menos a cara não ia não?!

Bixo tá andando muito também hein! hehehe...



Nesse video, o diff central não é blocado. Mesmo assim a frente sobe. Anda pouco né??!! :lol: :lol:

_________________
[]'s
Diego


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Set 24, 2009 2:18 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Dez 05, 2008 9:31 am
Mensagens: 4089
Localização: Campo Grande - MS
diegostf escreveu:
pabulinho escreveu:
Acho que na pista, o diferencial livre ia ajudar. Ia levantar menos a cara não ia não?!

Bixo tá andando muito também hein! hehehe...



Nesse video, o diff central não é blocado. Mesmo assim a frente sobe. Anda pouco né??!! :lol: :lol:


Ele levanta a frente, daí já perde a tração da traseira né, por isso é mais estável, o diff central serve pro carro
ficar mais no chão....aumenta a dirigibilidade.
Anda muito mesmo o buggy, ele é um pouco mais leve em relação do truggy.
se der final de semana faço um vídeo com meu truggy pra vc ver, vai ter um rachão aqui.

_________________
8ight-e MMM 2200kv
Losi Night Crawler 55T
HPI Apache SC Flux
Aeroworks Edge 35cc
Great Planes Escapade .45


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Set 24, 2009 2:20 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Dez 10, 2008 10:47 pm
Mensagens: 2531
Localização: Presidente Prudente - SP
Um dia ainda pego um desses.... :twisted:

_________________
_______________________
HOT BODIES CYCLONE S 9T 4300KV
AXIAL SXC10 F350 - BLACK EDICTION
AXIAL SXC10 F350
TEAM ASSOCIATED SC10 4X4 MAKITA
BUGGY TT XB 9T 4300KV
RC4WD TRAIL FINDER 2 TOYOTA


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Set 24, 2009 2:29 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Dez 05, 2008 9:31 am
Mensagens: 4089
Localização: Campo Grande - MS
reynaldo babalu escreveu:
Um dia ainda pego um desses.... :twisted:


Vc não vai se arrepender, é bom demais e aguenta muito kct.... :drinks:

_________________
8ight-e MMM 2200kv
Losi Night Crawler 55T
HPI Apache SC Flux
Aeroworks Edge 35cc
Great Planes Escapade .45


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Set 24, 2009 2:38 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Registrado em: Ter Mai 27, 2008 1:38 pm
Mensagens: 488
Localização: São José - SC
Olá amigos...

Tenho um Buggy Losi 2.0 Convertido com Mamba Max 2200, depois posto fotos dele aqui...

Seguinte... O carro anda muito... muito mesmo... eu corri final de semana com ele... no asfalto... e com ele com setup correto... anda junto com pró12 fácil...

O meu tá jogado no chão... e com 6S :twisted:

É animal... carrinho sem igual... muita diversão mesmo :D

Postarei fotos em breve :D

[]s
Rafael

_________________
HPI Savage Flux // HPI Flux Blur 2200kv
Tx Futaba 4PK Super

Referências


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 1041 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 70  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB