RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Dom Nov 29, 2009 8:22 pm 
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melhor acerto como ele e 4X2 e não tenho muita esperiencia com esse carros gostaria de dicas pra acerta esse tipo de carro

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Traxxas Slash 2WD combo VXL VELINEON
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MensagemEnviado: Dom Nov 29, 2009 11:18 pm 
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Acertar o que? Motor? Estabilidade? Dirigibilidade?

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MensagemEnviado: Seg Nov 30, 2009 7:33 pm 
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NATTIS escreveu:
Acertar o que? Motor? Estabilidade? Dirigibilidade?



Motor não tem o que ageitar na minha opinião um combo vxl comrelação 34/78 e 3s, sobre isso gstaria de saber se essa relação pode força o motor, mais na minha opinião acho que não pois o carro vai ter mais final, opinião de quase leigo!!!
o que quero mesmo eo acerto de dirigibilidade, e estabilidade


mais dirigibilidade pois achei ele meio ruin e curva pois acho que a prente sobe muito por ser 4X2 mais acho que isso e uma caracteristica desses carros nÉ?

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MensagemEnviado: Seg Nov 30, 2009 8:31 pm 
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compra uns pesos ( aqueles que se usa para o balanceamento das roda/pneus do carros 1:1 ) e bota na parte da frente do seu bandit .

ou faz uma gambi com qualquer coisa pesada e prende na frente do rc .

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slash 4x2, slash 4x4 platinum, e-maxx, wrangler jk escala, cherokee xj escala
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Moras em Porto alegre ou região? Clique aqui: viewtopic.php?f=41&t=18860
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MensagemEnviado: Ter Dez 01, 2009 1:05 am 
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cbzeiro.ssa escreveu:
NATTIS escreveu:
Acertar o que? Motor? Estabilidade? Dirigibilidade?



Motor não tem o que ageitar na minha opinião um combo vxl comrelação 34/78 e 3s, sobre isso gstaria de saber se essa relação pode força o motor, mais na minha opinião acho que não pois o carro vai ter mais final, opinião de quase leigo!!!
o que quero mesmo eo acerto de dirigibilidade, e estabilidade


mais dirigibilidade pois achei ele meio ruin e curva pois acho que a prente sobe muito por ser 4X2 mais acho que isso e uma caracteristica desses carros nÉ?


Realmente isso é uma caracteristica dos 4x2,porém da para resolver com alguns pesos como ja foi falado pelo amigo RCCRAWLER...

Também da para mexer com as molas que vc usa,o ideal para fazer curvas no asfalto,
são as molas mais "fracas",ou "moles",
assim o carro consegue se inclinar o suficiente para fazer a curva,
e se tratando do bandit,ajuda ate a nao empinar muito nas arrancadas...
Digo isso por experiencia propria...


Vc está com uma relação em 6,46??
Acho isso muito pouco,o motor deve ficar bem quente,não??
Se não me engano essa relaçao é usada nos latinhas...


[]'s

Lucas

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MensagemEnviado: Ter Dez 01, 2009 8:44 am 
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O problema dos 4x2 não é tanto a tração, é o freio, ao entrar numa curva e frear é como se estivesse freando com o freio de mão, vai rodar... É característica de um 4x2 onde a concepção do projeto é a simplicidade e facilidade de manutenção onde é sacrificado toda a transmissão dianteira.

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MensagemEnviado: Sáb Dez 12, 2009 3:07 pm 
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cara deixei o a suspenção traseira me dura, e um pouco mais alta, e em relação ao feio quado venho em velocidadee freio pra parar o carro sai rodopiando... ate parece que tem um roda que freia menos


NATTIS escreveu:
O problema dos 4x2 não é tanto a tração, é o freio, ao entrar numa curva e frear é como se estivesse freando com o freio de mão, vai rodar... É característica de um 4x2 onde a concepção do projeto é a simplicidade e facilidade de manutenção onde é sacrificado toda a transmissão dianteira.

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MensagemEnviado: Sáb Dez 12, 2009 8:22 pm 
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cbzeiro.ssa escreveu:
cara deixei o a suspenção traseira me dura, e um pouco mais alta, e em relação ao feio quado venho em velocidadee freio pra parar o carro sai rodopiando... ate parece que tem um roda que freia menos


NATTIS escreveu:
O problema dos 4x2 não é tanto a tração, é o freio, ao entrar numa curva e frear é como se estivesse freando com o freio de mão, vai rodar... É característica de um 4x2 onde a concepção do projeto é a simplicidade e facilidade de manutenção onde é sacrificado toda a transmissão dianteira.

Uma pergunta...
O diff dele e blocado?? pois com o diff blocado ele fica com o eixo rigido, e isso pode ajudar a sua freada, pois as duas rodas vão freiar juntas...
espero nao ter falado merda... 8)

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Motor 16X3T, Tekin G 12c III, Ni-MH 6 cells


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MensagemEnviado: Dom Dez 13, 2009 9:07 am 
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o diff e original ele e planeterio, convencional de traxas... mais eu percebi que quando eu rodo as rodas ondependente mente um prara mais facio como se estivece meio prasa.... sera que isso e regulagem do diff não entendo nada de planetario, nunca nem vi apberto

montenegro escreveu:
cbzeiro.ssa escreveu:
cara deixei o a suspenção traseira me dura, e um pouco mais alta, e em relação ao feio quado venho em velocidadee freio pra parar o carro sai rodopiando... ate parece que tem um roda que freia menos


NATTIS escreveu:
O problema dos 4x2 não é tanto a tração, é o freio, ao entrar numa curva e frear é como se estivesse freando com o freio de mão, vai rodar... É característica de um 4x2 onde a concepção do projeto é a simplicidade e facilidade de manutenção onde é sacrificado toda a transmissão dianteira.

Uma pergunta...
O diff dele e blocado?? pois com o diff blocado ele fica com o eixo rigido, e isso pode ajudar a sua freada, pois as duas rodas vão freiar juntas...
espero nao ter falado merda... 8)

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MensagemEnviado: Dom Dez 13, 2009 8:34 pm 
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esse é problema do freio eh o esc vxl, não tem config nenhuma, apenas 3 opções e nela os freios travam as rodas com facilidade ... digo isso pq meu irmaum tem uma slash com esse combo e ele num acerta o freio de maneira alguma, sempre roda, pq a reação da pessoa eh dar uma cutucada no freio, qd eu comprei o meu combo, fiz questaum de perder a WP, mais ganhar em ajustes de esc e peguei um esc mamba junto com o motor velineon, abraços !

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"Quem quer, faz ! Os fracos, sentam e choram !!"


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