RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qua Jul 09, 2025 7:13 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 5 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Set 01, 2009 1:32 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Automodelo Eletrico Ligthning Profissional 4x4 Scala 1:10
No mercado livre estão vendendo esse carro corro por R$399 RTR pronto pra rodar quero compra um auto que eu possa usar o redio e receptor pra por em outro depois coso querira fazer um up grade, sera que esse radio e especifico desse carro ou da pra por em outro automodelo, um receptor de carro eletrico e o mesmo do carro a combustão?
e se tratando do carro em si sera que ele e muito ruin? quero um carro barato eletrico pra poder iniciar np hoby pra ver se tomo gosto e não quero investir mais de 500 reais de inicio, achei esse com um bom preço, pra inicio, pois se trata de um carro zero km,
eu seria melhor pega um kit usado? de merca melhor
se auguem tive um carro completo com bateria e carregador e radio pra vender com um precinho camarda acito ofertas

olha o link do carro
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-102025268-_JM
deem uma olhada e me deem sua impreção

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Ter Set 01, 2009 10:20 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

1º Sobre o carro, o que tenho a dizer é que é de uma marca chinesa muito pouco conhecida e que você não encontrará peças de reposição no Brasil...
Já criei tópico para saber sobre esses carros e não surgiram respostas que me convenceram a compra-lo; =(
acho sim que compensa comprar um usado no fórum porque existem Grandes ofertas nos classificados e você pode comprar ele em partes. É um opção sua!
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

2º Sobre o rádio ele é FM e por isso sofre pouco com as interferências mais ele serve em qualquer automodelo desde que tenha seu receptor FM.,,

Editado pela última vez por Alcides em Seg Mar 08, 2010 1:17 pm, em um total de 1 vez.

MensagemEnviado: Dom Mar 07, 2010 12:28 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

olá.
cara, meu auto 1/10 eletrico é esse aí mesmo, comprado no mercado livre.
quando realizei a compra, não tinha experiencia nos eletricos e depois fui aprendendo e fazendo uns ups nele.
hoje meu auto está com combo mamba 7700 kv e lipo 2s.
anda muito bém porem tem algumas observações que descobri com o tempo:
1° o combo original motor + esc é fraco, voce vai ficar para traz porem, cabe muito bém outros combos sem escovas.
2° as peças de reposição são do automodelo fora de linha da kyosho o alpha II ou III. então se quebrar alguma peça, tem que procurar por peças kyosho.
3° tente não colidir com outros automodelos durante uma corrida pois as peças não são muitos resistentes e é um automodelo relativamente pesado por ser um automodelo praticamente convertido de nitro para eletrico.
4° a bolha é muito boa, não tem muita diferença com as demais marcas.
5° o radio original é muito bom, ele tem ajuste de exterção das rodas, (coisa que só os radio 2.4 possui e olhe que ele é na frequencia AM) e um ajuste que parece ser um potenciômetro pois voce pode aumentar ou diminuir a energia fornecida ao motor, deixando o automodelo mais rapido ou mais lento.

é isso, é um tipico rtr. o preço tá legal, cabe qualquer bushless, só ter cuidado.

MensagemEnviado: Sáb Mar 13, 2010 6:04 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

anru escreveu:
olá.
cara, meu auto 1/10 eletrico é esse aí mesmo, comprado no mercado livre.
quando realizei a compra, não tinha experiencia nos eletricos e depois fui aprendendo e fazendo uns ups nele.
hoje meu auto está com combo mamba 7700 kv e lipo 2s.
anda muito bém porem tem algumas observações que descobri com o tempo:
1° o combo original motor + esc é fraco, voce vai ficar para traz porem, cabe muito bém outros combos sem escovas.
2° as peças de reposição são do automodelo fora de linha da kyosho o alpha II ou III. então se quebrar alguma peça, tem que procurar por peças kyosho.
3° tente não colidir com outros automodelos durante uma corrida pois as peças não são muitos resistentes e é um automodelo relativamente pesado por ser um automodelo praticamente convertido de nitro para eletrico.
4° a bolha é muito boa, não tem muita diferença com as demais marcas.
5° o radio original é muito bom, ele tem ajuste de exterção das rodas, (coisa que só os radio 2.4 possui e olhe que ele é na frequencia AM) e um ajuste que parece ser um potenciômetro pois voce pode aumentar ou diminuir a energia fornecida ao motor, deixando o automodelo mais rapido ou mais lento.

é isso, é um tipico rtr. o preço tá legal, cabe qualquer bushless, só ter cuidado.

Meu rádio kyosho am 27mhz tem "ajuste de exterção das rodas" e eu acho que todos os rádios tem isso

MensagemEnviado: Dom Mar 21, 2010 6:59 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Bém lembrado, este radio também tem.
Este ajuste é bem legal pois dependendo do circuito, você pode ajsutar a forma como seu automodelo faz as curvas.

Criar novo tópico Responder  [ 5 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas