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MensagemEnviado: Sáb Ago 07, 2010 12:44 am 
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Galera, estou amadurecendo a idéia de adiquirir um buggy 1/10 pró...Mas afinal, qual o melhor kit custo/ benefício??? :blink:

Abraço!!! :drinks:

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MensagemEnviado: Sáb Ago 07, 2010 6:40 am 
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Fala Babalu eu to namorando esse aqui:

http://www.amainhobbies.com/product_inf ... -Buggy-Kit

Esse aqui tb: http://www.amainhobbies.com/product_inf ... -Assembled

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NA TERRA E NO MAR.


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MensagemEnviado: Sáb Ago 07, 2010 9:56 am 
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Esse durango deve ser muito bom de pilotar. A transmissão é robusta mas é muito ruim de trocar a bateria. Toda hora tem q tirar uma parte da transmissão pra trocar. Com o cardã passando por cima limita-se bastante a altura da bateria. Já tinha visto esse carro. Na epoca eu tava procurando um off 1/10 q fosse robusto e gostei muito desse. Mas se vc quer um off parta para carros maiores pois são mais resistentes tanto na estrutura qto na mecanica. Além disso carros maiores conseguem andar melhor em terrenos acidentados, capotam com menos frequência.
Esse durango é manero mas pelo preço acho melhor comprar um 1/8..
valeu

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Seja livre, compre um off road.


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MensagemEnviado: Dom Ago 08, 2010 11:39 pm 
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Registrado em: Qui Jun 18, 2009 6:56 pm
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O DEX410 parece ser o que tem de melhor... mas receio a troca de peças... por esse motivo iria de B4 ou B44!

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Hugo
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MensagemEnviado: Seg Ago 09, 2010 12:04 am 
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4X4 ou 4x2??

qlq deles eu iria pelo par B44 ou o B4 da associated.

Mas sei que a schumacher tem dois (2wd e 4wd) que pareciam muito interessantes. na amainhobbies tem.

[edit]
se vc já em packs de baterias sem ser em saddle, em iria de 4X2 da associated (o B4). Acho que ele é o melhor custo/benficio pra buggy 1/10 pro.

agora que os schumacher são infinitamente mais bonitos, ninguém pode negar.

[/edit]

[edit2]
Só pra constar. Já vi uns vídeos do team academy 4wd(custa metade do preço do B44) e ví que o esquema dele parece ser bem feito.
Se não me engano a fabrica é alemã. Mesmo com o preço menor não parce que foi feito na china.
[/edit2]

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MensagemEnviado: Seg Ago 09, 2010 9:37 am 
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Macieira o Team Academy seria este?

http://www.amainhobbies.com/product_inf ... tric-Buggy

Estava salvo aqui no favoritos... quando der pegarei um.



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Editado pela última vez por fum4ditos em Seg Ago 09, 2010 10:32 pm, em um total de 2 vezes.

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MensagemEnviado: Seg Ago 09, 2010 10:12 am 
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Será que consigo ajudar...

4X4

Já usei Kyosho Lazer por 1 ano, é um excelente carro, pelo fato de o chassis ser de plástico é bem flexível o que ajuda em circuitos bem acidentados e no pouso dos saltos o chassi flexível absorve bem o impacto podendo acelerar logo após o pouso, o carro e as peças tem preços accessíveis, porém o modelo FS deixou a frente muito pesada, usando Lipo a tração traseira fica muito comprometida, durante as curvas a traseira derrapa se não acelerar com muito cuidado, como a frente ficou pesada os amortecedores dianteiros tem que ser mais duros e durante a aceleração a frente tende a pular prejudicando na tração.

Hoje uso um Associated B44 tem projeto bem antigo, como o chassis é de carbono os amortecedores devem ser bem moles para não prejudicar na tração, os mesmos amortecedores moles prejudicam o pouso, pois no pouso o chassis bate no chão e repica não deixando acelerar de imediato. Mas é o carro várias vezes campeão mundial. Carro estável, muito bom de curva e tração, com uma aceleração que não perde para nenhum carro, não há disperdício. Salta facilmente, não importa o tipo de rampa.

Schumacher CAT é um carro muito comum na Europa, no Japão praticamente não há usuários o carro e as peças são caríssimas, o fato de ser de correia gera também desconfiança.

O mesmo acontece com Tamiya 511, também é de correia, apesar de um sistema de transmissão interessante onde o pulley dianteiro tem um dente a menos faz com que o carro seja puxado.

O Yokomo B-Max como o Lazer tem chassis de plástico flexível absorvendo bem o impacto nos saltos e nos terrenos acidentados, porém fica com peso bem melhor distribuido que o Lazer. Mas a versão básica é barata mas apresenta vários problemas. Após trocar amortecedores e outros vários opcionais de aluminio o carro fica muito bom porém muito caro.

Durango DEX410 tem o desenho mais recente de todos, tem excelente tração, é bom de curva, e ganhou muitos novos usuários por aqui, no mesmo tempo que ganhou muitos arrependidos. Difícil de acertar a setagem. Difícil de guiar. Como a transmissão é pesada quando solta-se o acelerador o carro desacelera bruscamente deixando o carro arredio. Como o carro é baixo sobre em circuito acidentados.

Conclusão, há muito tempo digo o seguinte o melhor carro é aquele que você consegue controlar. Não é o carro que faz o piloto e sim o contrário. Desculpe mas não acredito que haja o melhor carro. Todos tem seus defeitos e virtudes a questão é como você vai conviver com eles.

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MensagemEnviado: Seg Ago 09, 2010 11:00 am 
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Show a explicação !


Olhem o que achei...

http://www.amainhobbies.com/product_inf ... tric-Buggy

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MensagemEnviado: Seg Ago 09, 2010 11:31 am 
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Pela resistência e facilidade de encontrar peças para PRO acho o DBX uma boa. Para brincar os genéricos são insuperáveis.

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Vendo motores e ESCs brushless, baterias Lipo, carregadores, servos, conectores, etc.
Consulte o que tenho em estoque clicando aqui!


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MensagemEnviado: Seg Ago 09, 2010 1:00 pm 
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NATTIS escreveu:
Pela resistência e facilidade de encontrar peças para PRO acho o DBX uma boa. Para brincar os genéricos são insuperáveis.


Fala Nattis, blz? Quando voce diz genéricos, quais voce está falando??? :blink:

Esse fds pilotei um Himoto, bem simples, mas gostei muito da sua dirigibilidade....e do preço...hehe

A pista que a gente usa é feita pra 1/16 - 1/10, tenho uma Slash 1/16 toda hupada, mas andar com o buggy foi desonesto....

Abraço!!! :drinks:

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