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MensagemEnviado: Sáb Dez 20, 2014 9:29 pm 
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Boa noite galera!

Meu Vorza da noite pro dia não quer mais ligar, não sei o que pode ser...
:(

Quando ligo o Castle Link a luz verde do ESC liga, parece tudo ok, mas quando ligo as baterias ele não dá sinal de vida,
não acende nada e não bipa, já tentei reset mas o receptor não dá sinal de vida também.
Fiz algumas mudanças com o castle link mas nada de mais, testei ele depois disso e funcionou, mas hoje acordei pra testar e nada.
Me ajudem por favor!!
:rip:

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Hpi Vorza Flux stock + rodas on road.
Hpi Vorza Flux + esc Toro Ts-150 + Rodas on road (Rumo aos 130Km/h e além... rsrs).
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MensagemEnviado: Dom Dez 21, 2014 7:23 pm 
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Algumas pessoas desse forum cisma em dizer que mamba e tekin não queimam :lol: :lol:, isso é mito galera !, por mais qualidade que tenha, uma hora ele vai, mas....já tentou entrar em contato com a Castle ? Dizem que eles dão um bom suporte, eu nunca tive mamba, então não sei lhe dizer

Um de meus primeiros Buggy's teve essa ''morte súbita'', mas como era um combo que não tinha o link para o Pc, simplesmente joguei fora, tentei de tudo, levei em lojas de camaradas meus ( eletrônica) mas nada de reviver

Boa sorte aeeee :drinks:

Edit: Grifado


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MensagemEnviado: Dom Dez 21, 2014 8:27 pm 
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CyberJeff escreveu:
Boa noite galera!

Meu Vorza da noite pro dia não quer mais ligar, não sei o que pode ser...
:(

Quando ligo o Castle Link a luz verde do ESC liga, parece tudo ok, mas quando ligo as baterias ele não dá sinal de vida,
não acende nada e não bipa, já tentei reset mas o receptor não dá sinal de vida também.
Fiz algumas mudanças com o castle link mas nada de mais, testei ele depois disso e funcionou, mas hoje acordei pra testar e nada.
Me ajudem por favor!!
:rip:


Será que vc não mexeu no cutoff ?
Testou outras baterias?

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MensagemEnviado: Dom Dez 21, 2014 8:34 pm 
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Gambi para colocar lipo de 7600mah no vorza!


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MensagemEnviado: Seg Dez 22, 2014 4:55 pm 
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Electric Mess

Não sei te dizer, só usei o castle link para mudar a curva de aceleração, mas posso ter alterado sem querer. Como deve ficar o cut off?

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MensagemEnviado: Seg Dez 29, 2014 4:31 pm 
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Olá pessoal,

Andei lendo que o problema pode ser na chave liga-desliga, parece que tem muitos relatos sobre isso...
Existe alguma forma de desconectar a chave do esc sem cortar os fios, para tentar uma ligação direta?

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MensagemEnviado: Qua Fev 11, 2015 5:38 pm 
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Olá pessoal,

Acho que o Vorza vem de fábrica com algumas folgas nas rodas, é assim mesmo ou tem como tirar essas folgas?

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MensagemEnviado: Qua Fev 11, 2015 5:41 pm 
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Folga na roda?! Nunca reparei nisso não...

De qualquer forma, se for andar em pista, vale a pena trocar os pneus dele por um melhor.

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MensagemEnviado: Qua Fev 11, 2015 6:08 pm 
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Oi Gunz!

Não é bem uma folga na roda... É no conjunto que segura a roda, por exemplo: Se vc segurar a roda traseira e vc consegue mexer ela um pouco...
A roda vem bem presa ao cubo mas o conjunto que segura o cubo tem tipo umas folgas... Não sei explicar direito.

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MensagemEnviado: Qui Fev 19, 2015 7:44 pm 
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Bora Essa galera do Clube do Vorza! Comprei meu Vorza agr... De um amigo meu, tem por volta de um mês de uso, muito novo! Ele fez umas configurações no esc qnd comprou... Ele deixou o carro bem suave, está tranquilo de andar... Só fiquei pensando um pouco com relação ao freio, pq ele colocou só 25% e o vorza é um carro bem rápido, estou com receio de acelerar td e ele não freiar. o que vcs acham? Como é a preferência de vcs? sou novo no automodelismo tbm e gostaria de umas dicas... Onde posso encontrar o Castle link dele?


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MensagemEnviado: Sex Fev 20, 2015 4:13 pm 
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Seja bem vindo Pedro Henrique,

Meu freio eu deixo em 35% e o Castle Link eu comprei nessa loja: www.leaomodelismo.com.br

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MensagemEnviado: Sex Mar 06, 2015 11:32 am 
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Sendo que a Vorza Flux HP pode usar 4s e 6s, quero andar a 4s. O que seria mais recomendado, eu comprar 2 baterias de 2s ou comprar 1 bateria 4s?


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MensagemEnviado: Sex Mar 06, 2015 11:45 am 
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Peixinho escreveu:
Sendo que a Vorza Flux HP pode usar 4s e 6s, quero andar a 4s. O que seria mais recomendado, eu comprar 2 baterias de 2s ou comprar 1 bateria 4s?


Tanto faz...

A vantagem de usar duas 2S é que aí você vai ter baterias pra usar em carros 1/10 também, se um dia tiver um... e tem chassis que só aceitam duas baterias separadas, como a E-Revo, por exemplo.

A desvantagem é que provavelmente vai custar um pouco mais caro comprar duas 2S do que uma 4S, e vai demorar mais pra carregar já que serão 2 cargas (a não ser que você tenha um carregador duplo).

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MensagemEnviado: Sáb Mar 07, 2015 7:47 am 
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E aí, galera do vorza.
Estou querendo entrar nesse clube,mais estou com uma dúvida.
Tem um Vorza usado,que está parado quase um ano, Será que tem alguma problema que possa causar por tempo sem usar? Será que as baterias presta por ficar tanto tempo sem ser usado? Segudo o vendedor as batera ficou em modo storage. Vale a pena arriscar?


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MensagemEnviado: Sáb Mar 07, 2015 12:17 pm 
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Williamtanno escreveu:
E aí, galera do vorza.
Estou querendo entrar nesse clube,mais estou com uma dúvida.
Tem um Vorza usado,que está parado quase um ano, Será que tem alguma problema que possa causar por tempo sem usar? Será que as baterias presta por ficar tanto tempo sem ser usado? Segudo o vendedor as batera ficou em modo storage. Vale a pena arriscar?

Antes de botar pra rodar, vale a pena revisar e relubrificar os diferenciais e rolamentos. Troque o óleo dos amortecedores tb.

Quanto as baterias, não conte com elas, mesmo em modo storage, um ano é muito tempo. O ideal seria que o dono tivesse carregado em modo storage umas duas vezes.

Eu não confio em baterias usadas. No final vc vai ter que gastar mais comprando novas. Veja se consegue desconto e compre novas.

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