RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Mai 07, 2024 1:50 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 46 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sáb Mar 17, 2012 10:02 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Dez 29, 2009 1:20 pm
Mensagens: 2506
Images: 2
Localização: SP Capital- Tatuapé
fum4ditos escreveu:
Putz, sempre achei que HPi fosse mais brinquedão de criança Barbuda igual a traxxas.

Nunca tive o Team Losi 2.0, mas tenho o 810 combustão..... posso afirmar que a marca é boa, tem bom acabamentos, peças de qualidade, tem um controle de qualidade mais ou menos.... o meu 810 veio com a capa que protege o eixo do amortecedor rasgado......

Comecei com a Marca Team Associated com um Onroad TC3, me apaixonei pela marca.. tinha um desempenho ótimo e um setup fácil demais....sem falar na qualidade do material....depois passou tc4...tc5.....dei um tempo..... peguei um Truck RC10T4.1.. meu primeiro off da marca. Carro era até bacana mas aqui no Brasil ninguem anda com isso... passei para frente.....
Depois veio parar na minha mão um SC8, kct isso sim era carro............. Chassi de Truggy... carroceria de SC..... Andei com ele varias vezes na antiga pista RB Racing aqui no RJ. O carro andava fácil, um desempenho ótimo..... nunca quebrou na minha mão...... desempenho de carro pró.. é aquele carro que entra na curva rasgando sem rodar.... show de carro.... esse carro Hj esta com o Eder aqui do Forum e até hoje o carro esta inteiro..... queria pegar ele de volta mas o mesmo não quer me vender.. ehehehehhehe
Ahhh esqueci, tive um SC10 4X4, PUTA CARRO... sem falar que é trasmissão por correia, algumas pessoas fo forum torceram o nariz.... falaram que não ia dar certo..... O carro é um espetaculo, anda macio.... super estavel.. nao é um joão bobo igual os slashs da vida sem falar que é resistente pra kct, ficou varios meses comigo o carro e teve folga 0 !!!!!!! Hj me arrependo de ter vendido.. meu tempo "$" encurtou e tive que fazer um vitima... mandei ele embora mas se Deus quiser vou pegar outro.
Hoje em dia comprei um Rc8.2e e estou esperando chegar, tenho certeza que será outro carro PRÓ de ótima qualidade.

Agora falar que carros da Associated é frágil, fraco é sacanagem !

Para mim o Vorza deveria ser comparado por um Ofna Lx2.

abracetas


Já tive um Rs4 pro, uma Savage X 4.6, Mini Trophy e uma Blitz. Posso falar que a marca é de extrema qualidade... mas repetindo é igual traxxas brinquedo de gente grande :)



n É fraco mais o vorza é mais resistente do que o associated Rc8

_________________
Qualificações
viewtopic.php?f=3&t=27484


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 46 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB