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MensagemEnviado: Qua Ago 11, 2010 4:17 pm 
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Depois de uma longa espera chegou o meu Truck.

Bom logo de cara ele parece ser um carro "fofinho" e frágil.
Pensei que fosse maior.........!

O carro é RTR com um combo Brushless e rádio 2.4Ghz. Motor da Reedy de 3300Kv ainda não testei... mas esse final de semana vou por ele a prova quero ver se ele é frágil mesmo.

Ele vem com um Pacote com algumas reguas para fazer setup e ferramentas, manual, adesivos etc etc.
Segue fotos:

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Final de semana promete ! :twisted:

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MensagemEnviado: Qua Ago 11, 2010 5:52 pm 
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Grande Afrânio!

Acredito que a impressão de ser pequeno é bormal porque vc já teve slash cuja bolha combre as rodas e os parachoques dianteiros e traseiros são bem grandes.

Mas vendo assim as fotos o auto parece muito bom... vamos ver o que você vai achar andando com ele :twisted:

Grande abraço,

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Eder.Holz


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MensagemEnviado: Qua Ago 11, 2010 7:12 pm 
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Bacana o auto!!!
uma dúvida, ele é da mesma categoria da Traxxas Rustler?

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MensagemEnviado: Qua Ago 11, 2010 8:35 pm 
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honaiser escreveu:
Bacana o auto!!!
uma dúvida, ele é da mesma categoria da Traxxas Rustler?


Se não me engano ela é um Stadium Truck, assim como a Rustler tb é.

Boa compra Afrânio. Faz logo um videozinho pra galera ver.

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MensagemEnviado: Qua Ago 11, 2010 10:13 pm 
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Grande Eder !!! Tenho que agradecer de novo vc ! Muitoo Obrigadooo !

Rapaz realmente, devo estar acostumado com o slash. Até que o carro tem uma mecânica bacana.... quero ver ele se comportando na areia fofa... final de semana promete !

Pô eu tive uma Rustler VXL já... esse T4.1 é menor sim... mas eu acho que le é uma categoria mais PRÓ podemos dizer assim.. e o Rusttler é mais para o lado diversão, bashing... essas coisas.

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MensagemEnviado: Qui Ago 12, 2010 8:44 am 
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Fumaditos, blz?
Então, pela experiência que tive com os carros da aí até hoje, vc ficará plenamente satisfeito!
Tenho uma RC10T2, comprada nova em 98, estou restaurando ela, isso mesmo restaurando, pois até hoje tem TODAS as peças p/ comprar...
A minha é uma concepção mais antiga, é chassi de dural, várias partes de metal, tornam o carro mais resistente mas mais pesado tb.
Ela é um tanque, muito resistente!

Espero que vc curta muito esse carro, a direção de um 4x2 é animal, muito arisca e desafiadora!

Um conselho, não coloque motor muito forte, pois fica praticamente impossível pilotar, mantenha na faixa de 4000kv.
Outra coisa, adicione peso em cima do eixo dianteiro, pode ser os chumbos de balanceamento de rodas de carros 1/1, pois senão, sob aceleração a frente "levanta" e não esterça adequadamente.

É isso, acompanharei seu tópico para ver atualizações.

Outra coisa, comtemple bastante o estado dela agora, essa limpeza e ausencia de riscos no chassi e principalmente o brilho dos pneus nunca mais voltarão...rsrs

Abraço
Rafael

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MensagemEnviado: Qui Ago 12, 2010 11:02 am 
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Opa, muito obrigado pelas Dicas. Vou no borracheiro arrumar os pesos.. mas acho que com eses motor deve empinar não !
Me tira uma dúvida o seu Diff vc deixa ele mole ou um pouco duro?

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MensagemEnviado: Qui Ago 12, 2010 11:11 am 
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Opa, blz??
Então, eu não quis dizer empinar, sabe qd vc acelera e a frente levanta ao ponto das suspensões esticarem totalmente e transferirem o peso p/ a traseira? Então, nesse momento o "grip" das rodas dianteiras, que na terra já é pequeno, fica pior ainda... adicionando o peso diminui essa deficiência, que não é do carro, é dessa categoria mesmo.
Faz o teste, anda antes e depois, adiciona peso aos poucos, vai ver que bacana que é!

O diff vc regula de acordo com o terreno, muito grip vc aperta um pouco (+ duro), pouco grip solta um pouco.
Mas nunca irá usar ele muito apertado, pela natureza da tração traseira ser muito arisca, se aperta ele diminui a transferência de tração de um lado p/ o outro, mantendo as rodas girando quase juntas, o que é ruim nas curvas, pois as mesmas tem que percorrer distâncias diferentes.

No manual explica a regulagem inicial, comece com ela, ande um pouco, depois regule novamente como manda o manual, pois o diff vai assentar (amaciar), depois disso vc ande mais e comece a regular de acordo com seu gosto.
Esse diff, bem como a caixa de engrenagem, é perfeito, p/ vc ter ideia até hoje só troquei as esferas e a pista, o resto é original!
Isso que andei de mamba 5700 e 7700...rsrs, só p/ zuar no asfalto, pq na terra sem chance, qualquer pressão a mais no gatilho já rodava.
Nunca deixe o diff patinar, ok?

Abraço
Rafael

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MensagemEnviado: Qui Ago 12, 2010 11:37 am 
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Eu tenho um RC10 B2, ele é mecânicamente igual ao RC10 T2 citado no post anterior. O pessoal chama ele aqui em Brasília de maximus da Estrela, hehehehe. O pessoal começou a animar de andar de off, pois alguns pilotos compraram algumas Short courses e acabamos marcando um encontro de off, eu já tinha o RC10 B2 e estava de olho nessas SC. Ele perto das SC (slash e strike) e das e-max é bem pequeno, porém na pista é uma fera, todo mundo ficou encantado, anda bem e salta muito, resumindo, até perdi um pouco o tesão pelas SC, e estou comprando alguns up's para meu buggy.
Eu uso um esc Xcelorin e um motor de 3000Kv.


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MensagemEnviado: Qui Ago 12, 2010 12:35 pm 
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Fala Rafael !

Rapaz esse diff aqui é de Satelite pode ser que a versão Factory Team seja esfera.. pelo que entendi o seu é esfera não é?
Esse final de semana vou testar ele... vamos ver !

Fala Sattin tem foto desse Maximus? ahahhahahaha abração !

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MensagemEnviado: Qui Ago 12, 2010 1:01 pm 
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Fala Fumaditos...
Sim, o diff dela é de esferas...
Só troquei uma vez...rsrs

Putz Sattin, quando eu comprei a T2, meu próximo objetivo era a prima dela a B2...rsrs
São bastante parecidas, o que mais muda é a frente do carro.
A B2, é o 1/10 dos buggys.

Tanto a B2 quanto a T2 meio que monopolizaram os títulos de todos os campeonatos off EP daquela época, até então só dava Tamiya.
O grande rival das T2 eram as Losi, muito parecidas...

Qd eu terminar de restaurar a minha vou postar o passo a passo...

Abraço
Rafael

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MensagemEnviado: Qui Ago 12, 2010 3:43 pm 
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O bom é que ainda encontramos muitas peças para reposição, aliás, eu já estou convertendo aos poucos para o B3/B4. Já estou utilizando as balanças do B3 e vou comprar os CVAs do B4. O carro ficou um pouco mais largo que o B2 original. Depois mando fotos.


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MensagemEnviado: Qui Ago 12, 2010 4:19 pm 
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Eu ja tive um Buggy da Team Associated só não lembro se era o B2 :(

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MensagemEnviado: Seg Nov 19, 2012 1:48 pm 
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estou desenterrando o tópico galera!!!!!, pois estou afim de uma novo desafio que é 4X2, e a minha escolha está entre Associated Rc10 t4.1 factory team ou Losi T22 kit pro, ambos são PRO, vem o kit pra montar, sem eletrica nenhuma , inclusive o Losi T22 vem sem pneus apenas rodas, será que os diffs do T4.1 factory team é de esfera ou satélite???? e qual o mais parrudo????

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